Eduarda ☔✨🌙.
Hoje graças a Deus eu tive uma folga, aproveitei para colocar a casa, e tudo em ordem, quarto dos meninos, o nosso, lavei umas roupas, fiz comida.
Enfim, vida de dona de casa.
Agora tomei um banho, e fui almoçar, só queria meu preto aqui agora.
Liguei meu celular, e fui para nossas conversas.
•mensagens.
Me : amor..vai demorar muito aí na boca?
Quero vc 🙆
Visto a 5 minutos depois.Amor : oi vida.
Tô resolvendo umas parada aqui.
Mais assim que eu terminar eu vou pra casa.Me : vem que eu tô te esperando.
Amor : jae.
Amor : amo você.Me : amo você preto.
Desligo o celular ainda não satisfeita.
Termino meu almoço e subo pro quarto, escolho uma lingerie bem provocante.
Vesti e tirei umas fotos... E vocês já sabem né.
Mandei tudo pro coringa .
•mensagens.
Me : foto
Me: foto
Me: foto
Me : foto
E mais três.Amor : porra.
Já entendi o recado.
vou pra casa já
Gostosa da porra.Desligo o celular contente.
Consegui o que eu quero.
Não me julguem, tô no meu período fértil.
Me deitei na cama e fiquei esperando ele chegar, escutei passo e me sentei fingindo que nada havia acontecido.
Coringa : caralho tu é maluca meu - ele fala entrando no quarto - eu abro a foto do lado dos meninos, sorte que eu fui esperto. - ele fala.
Duda : gostou? - pergunto.
Coringa : tem dúvidas? - ele pergunta me levantando e me analisando - gostosa do caralho - ele fala.
Duda : não vou liberar pra você agora. - falo saindo de perto dele e ele fecha a cara bravo.
Coringa : qual foi ? Me tirou do trabalho pra nada - ele fala negando com a cabeça rindo - libera pra mim agora e mais tarde nega. - ele fala eu nego - bo aproveitar que as crianças não tão em casa.
Duda : de noite elas dormem - falo.
Coringa : eu tô de pau duro porra - ele fala e eu dou risada e ele vem até mim me puxando pra perto - eu tô ligado que você tá no teu período fértil, e eu vou ficar disponível todo esse tempo p tu, aproveita - ele fala e eu dou risada.
Duda : você tá disponível pra mim e hora que eu quiser - falo - ou eu tô errada ? - falo arranhando ele de leves por baixo da camisa dele.
Coringa : tá certa linda - ele fala me olhando e tentando me beijar e eu viro o rosto - porra não complica - ele fala colocando a mão no meu pescoço e me enforcando de leve me fazendo virar pra ele, assim ele me beijou.
Paro o beijo e logo tiro a camisa dele enquanto o encarava, tirei o short dele logo abaixei sua cueca pondo o seu membro pra fora.
Coringa : chupa e depois eu te como de jeito que tu gosta. - ele fala e eu dou risada e não perco tempo.