Eduarda ☔✨🌙
Termino de fazer a janta, hoje eu fiz uma pizza caseira, e está com cara de estar uma delícia.
Olho o horário e estranho o fato do coringa não ter chegado, mais foi só eu pensar que ele chegou.
Coringa: duda corre aqui - ele fala da sala e eu vou até ele, vendo que o mesmo tinha uma coisa peluda e suja nas mãos.
Duda : um coelho Arthur? Onde você arrumou isso? - pergunto.
Coringa: achei ali na rua, até que pra um ratinho ele tá bonitinho né - ele fala passando a mão.
Duda : ele tá muito bem cuidado, só está sujo, isso significa que ele tem dono ! Você vai devolver isso Arthur.
Coringa: vou nada, sempre quis ter um rato - ele fala passando a mão no coelho.
Duda : rato não, Coelho - falo e quando eu fui passar a mão acabei sujando - eca, vai tomar banho e depois procura o dono disso.
Coringa: o dono dele sou eu e ponto. - ele fala e eu nego com a cabeça.
Tadinho do coelho.
Ele subiu pro quarto e eu fui lavar as mãos, fui para a sala e fiquei assistindo.
Até que ele desceu com o coelho nas mãos, mais dessa vez o coelho estava limpinho.
Ele sentou no sofá e pegou o celular começando a gravar.
Coringa: fala rapaziada, olha o que eu encontrei - ele fala fazendo carinho no coelho e amostrando ele na câmera - caralho eu sempre quis ter um rato.
Ele desligou o celular e eu neguei rindo.
Duda : vai querer comer agora? Fiz pizza - falo.
Coringa - delícia, lógico que quero - ele falou e eu concordo - tem cenoura aí ?
Duda : deve ter - respondo e ele levanta do sofá vindo pra cozinha comigo.
Ele foi até a geladeira pegando uma cenoura, depois ele foi para o fundo lá, e voltou com uma caixa enorme, e pós o coelho dentro junto com a cenoura.
Depois ele foi lavar a mão, e eu peguei a pizza levando até a sala.
Ele pegou o refri que tinha na geladeira e trouxe .
Colocamos Winderson Nunes , e ficamos assistindo e rindo.
Depois subimos para o quarto.
Duda : Arthur você não vai colocar essa coisa peluda na cama ! - falo e ele fecha a cara.
Coringa: por quê não? Quero dormir com ele - ele fala e eu bufo - por favor ele tá limpinho.
Duda : ou ele, ou eu - falo e ele bufa pondo o coelho novamente na caixa
Fui pro banheiro tomando um banho, e verti essa roupa :
Apenas a blusa e o short.
Saiu do banheiro prendendo meu cabelo em um coque , passei desodorante e fiquei olhando o coringa conversando igual um bobo com o coelho.
Coringa: que foi ? - ele pergunta olhando para mim que estava de braços cruzados
Duda : você, só tá dando atenção para esse bicho peludo - falo e ele levanta da cama rindo
Coringa: cê quer atenção? - ele pergunta vindo até mim - é só pedir que eu te dou - ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Duda : eu quero atenção coringa - peço e ele logo inicia um beijo.
( Quebra de tempo )
Acordo de manhã nua, deitada totalmente em cima do coringa, levanto indo direto pro banheiro.
Dou uma olhada no coelho e vejo ele ainda roendo a metade da cenoura, arrumei um potinho e coloquei água para ele.
Tomo um banho relaxado, lavo meu cabelo por que eu acordei cedo, e saiu vestindo essa roupa :
Apenas desembaracei meu cabelo que estava uma palha, aí o coringa acordou.
Ele já foi logo olhando o coelho.
Ele veio até mim dando um beijo no meu pescoço, e indo pro banheiro, coloco uma argola, e pego minha mini mochila colocando meu caderno e minha pochete, meu celular e meu carregador, junto com meu fone.
Fiz uma make básica e o coringa saiu do banheiro já arrumado.
Coringa: pronta ? - ele pergunta vindo até mim - tá gata.
Duda : valeu - falo ajeitando a corrente dele e o puxando pra um selinho. - nem tomamos café.
Coringa: passo numa lanchonete e compro. - ele fala e eu concordo.
Saimos de casa e passamos na lanchonete, como eu ainda estava no horário foi de boa, aí ele me deixou no meu curso e foi trabalhar.