Os caps estão super trocados, desculpe-meeee 😭😭😭😭
Eduarda ☔✨🌙.
Coringa : eai, vamo casar ou não? - ele fala se sentando do meu lado.
Duda : mais você nem pediu para voltar comigo - falo enquanto mexo no meu notebook
Coringa : larga essa porra aqui - ele fala pegando meu notebook e colocando do meu lado, ele simplismente sai indo para algum canto.
Ele voltou, e se ajoelhou na minha frente, me fazendo negar rindo.
Coringa : Eduarda Monteiro, você aceita a reatar o nosso noivado, e voltar o posto de minha mulher, do qual você nunca saiu? - ele pergunta mostrando nossas alianças, e eu concordo rindo.
Duda : aceito Arthur- falo.
Ele colocou a minha aliança em meu dedo, e eu coloquei novamente no dedo dele.
Ele veio até mim me dando um beijo.
Coringa : pronto, agora tu já pode ver as coisas do nosso casamento, e não se preocupa com dinheiro - ele fala sentando do meu lado com o celular dele.
Duda : ei, pode sair do celular você vai me ajudar - falo e ele larga o celular vindo para mais perto.
Passamos nossa tarde assim, escolhendo a decoração, e roupas do nosso casamento.
Quando vimos já era as oito, amanhã eu não trabalho graças a Deus.
Esse mês estão colocando vários turnos, então acho que vou passar um tempo trabalhando um dia sim, e outro não, inclusive essa semana, graças a Deus.
Coringa : olha o que eu fiz nega - ele fala vindo com um prato na mão, e lá tinha três sanduíches.
Duda : obrigado amor - falo pegando um pão e pegando o controle pondo ne um filme aleatório que lançou agora.
Coringa : tá colocando filme ? sabe que depois daqui a gente nem vai prestar atenção e você sabe o porque... - ele fala com o sorriso pervertido dele e eu nego rindo.
Duda : Arthur Henrique, seu pervertido! - falo rindo.
Coringa : um mulherão desse tu acha que eu vou vacilar? Eu mermo não - ele fala mordendo o pão e eu nego com a cabeça rindo.
Duda : por falar nisso, amanhã tenho academia. - falo. - tô ficando gostosa demais.
Coringa : tá mermo - ele fala - amor vou comprar um coelho. - ele fala mordendo o pão.
Duda : nem vem Arthur - falo - não temos tempo para isso.
Coringa : eu vou cuidar dele, pode ser ? - ele pergunta.
Duda : não sei, vou pensar - falo e depois me bateu uma crise de riso ao lembrar de como ele ficou com o outro coelho, e depois ficou putasso por que a dona pediu de volta.
Coringa : qual foi maluca? Tá viajando. - ele fala e eu dou mais risada ainda.
( Quebra de tempo ).