Eduarda ☔✨🌙.
Coringa : arruma tuas coisas, vamos viajar. - ele fala entrando no quarto e eu o olho sem entender.
Duda : e é assim que fala ?
Coringa : desculpa amor - ele fala vindo até mim e me dando um selinho no pescoço. - vou precisar viajar a negócios, e eu quero que tu vá comigo, não consigo ficar sem você.
Duda : e o meu curso? - pergunto - posso ir não.
Coringa : pode sim pô, já resolvi isso, vão te passar toda a matéria depois - ele fala. - e tu vai gostar pô, Angra dos Reis, perto da praia e pá - ele fala.
Duda : nossa, legal, vamos que dia?
Coringa : pode começar a arrumar tuas coisas, temos que ir o mais rápido possível. - ele fala e eu concordo .
Já vou logo arrumando minhas coisas.
( Quebra de tempo )
Agora aqui estamos dentro do jatinho particular do coringa.
Meu look :
Duda : cara que legal - falo olhando ao redor - você nunca falou que tinha um jatinho. - falo .
Coringa: não posso tar andando em avião cheio de gente, mais comprei ele recentemente .- ele fala - já andou de avião?
Duda: já, mais bem pequena com minha mãe. - falo.
Coringa: agora é esperar né. - ele fala apoiando a cabeça na Janela.
Duda : acho que podemos fazer outra coisa - falo olhando pra ele com um sorriso malicioso no rosto - que foi ?
Coringa: aqui não né - ele fala.
Duda : sabe o que é banheiro? - falo - vamo logo, afinal não tem ninguém aqui a não ser o piloto e o copiloto.
Ele concorda, e eu levanto e ele vem atrás.
Quem tem limite é cartão.
Entro no banheiro, e ele entra também, fechando a porta.
Coringa: é bem pequeno - ele fala analisando - foda-se.
Ele começa a me beijar.
Ficamos um tempinho assim, aí eu me abaixei, retirei o membro dele dela cueca, e comecei a masturbar o mesmo enquanto o olhava com uma cara de safada .
Coringa: chupa caralho - ele fala com a voz rouca dele, e eu não perco tempo para abocanhar o mesmo.
( Quebra de tempo )
Duda : nossa, a casa é bem confortável - falo.
A casa não tem andar, mais é bem confortável e linda.
Coringa: sim pô - ele fala colocando as coisas dele na cama. - toma um banho pra gente sair
Duda : sabe pra onde vamos ? - pergunto e ele concorda - tá bom.
Peguei minha roupa e fui para o banheiro.
Tomo um banho, coloco todos os meus acessórios, enquanto isso o coringa foi tomar o dele.
Vou para um espelho que tinha aqui, e começo a fazer minha maquiagem.
Ele sai do banheiro e eu termino, calço meu sapato e pego minha escova penteando meu cabelo.
Passo perfume e desodorante e estava pronta.
Coringa : pronta ? - ele pergunta e o mesmo olha pra mim - caralho - ele fala vindo até mim - toda minha.
Duda : sua ? - pergunto pondo minha mão em seu ombro e ele começou a beijar meu pescoço.
Coringa: minha. - ele fala e iniciamos um beijo. - vamo parar se não isso não acaba aqui. - ele fala encerrando o beijo e eu dei risada.
Peguei minha bolsa e coloquei meu celular, e saímos de casa.
Pedimos um táxi, e ele deu o endereço de um restaurante.
Chegamos lá, e o coringa mandou eu escolher a mesa enquanto ele falava algo com um garçom, escolhi uma mesa de canto e sentei, esperando ele.
Duda : tava falando o que com o garçom? - pergunto pegando o cardápio.
Coringa : pedindo opções de pratos - ele fala - já te falei que cê tá muito linda hoje ? - ele fala me olhando um uma carinha de bobo.
Duda : já sim amor - falo e ele abre um olhão fazendo eu me assustar - o que foi menino?
Coringa: cê me chamou de amor - ele fala e eu dou risada - caralho - ele fala passando a mão no rosto e eu nego com a cabeça rindo.
Xxx: boa noite, já escolheram o que vão pedir ? - o mesmo garçom vem até a gente .
Fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando, percebi que o Arthur estava meio nervoso, não entendi o por que , mais deixei quieto.
O garçom veio com os nossos pratos.
Duda : oxe, eu acho que o pedido veio errado - falo enquanto vejo o garçom com um prato diferente.
Xxx : posso colocar na mesa ? - ele pergunta e o Arthur concorda.
Ele coloca e lá estava um doce, e com um frase assim " aceita namorar comigo " de chocolate.
Duda : ai meu Deus - falo colocando a mão na boca surpresa e o garçom sai dando risada - que lindo Arthur.
Coringa: gostou? - ele pergunta e eu concordo, ele pega algo do bolso, e eu logo noto que é uma caixinha, ele abre mostrando duas lindas alianças.
Duda : caraca , que lindas. - falo
Coringa : bom, eu não sou muito bom com essa parada de falar o que sinto, mais eu te amo muito, e quero você ao meu lado sempre pô, você é a mulher da minha vida, e disso eu tenho certeza, cê chegou, mudou meu jeito de pensar, de agir, tudo, eu te amo Duda.
Duda : meu Deus, eu nem sei o que dizer , eu te amo, amo amo amo, muito ! - falo - eu tinha vergonha de dizer isso, achando que não era correspondido, mais agora eu tenho certeza que é sim.
Ele deu um sorriso, e eu dei a minha mão, ele colocou uma linda aliança, peguei a mão dele colocando a outra aliança, e finalizamos com um beijo, e logo escutei o pessoal que trabalha no restaurante batendo palmas, e dei risada por isso.
Depois, eu comi o doce que veio no prato, e depois peguei o meu prato certo e jantei.
Depois fomos para a casa que estávamos, e fizemos um amor tão gostoso, diferente dos outros que fizemos.