Fui olhar e me deparei com isso, que felicidade gente, obg !! ❤️
Eduarda ☔✨🌙.Espero o coringa no carro enquanto ele termina de acertar as coisas.
Já achamos o local do nosso casamento, mais vai ser fora do morro, um pouco perigoso.
Mais já temos seguranças responsáveis, o coringa contratou.
Já escolhemos a data, e está super próximo, não sei lidar com essa felicidade.
Tipo assim, sempre foi meu sonho casar, construir minha família e tals, depois que infelizmente eu perdi meu filho, ou filha.. eu fiquei com um pouco de medo, mais o amor me fez mostrar que eu posso tentar de novo.
Essa nova fase que eu e o coringa vamos passar, eu sei que vai ser maravilhosa.
Coringa : terminei pô - ele fala entrando no carro com dois beijus.
Fiz ele ir na lanchonete comprar ué.
Duda : demos sorte, achamos um local com o espaço da cerimônia, e para a festa, sem precisar ter que se deslocar de um lugar para outro, ótimo! - falo dando uma mordida.
Coringa : verdade - ele fala - agora vamo logo resolver esse negócio do bolo e dos doces.
Concordo e ele ligou o carro e foi dirigindo enquanto comia.
( Quebra de tempo ).
Chego em casa e logo me sento no sofá sentindo o mesmo enjôo que venho sentindo todos os dias..
Começo a me preocupar, até por que não foi a bebida, se fosse já tinha parado..
Coringa : qual foi vida ? - ele fala parando na minha frente.
Duda : um enjôo, nada demais. - falo prendendo meu cabelo em um coque.
Coringa : quer remédio ? - lê pergunta e eu nego, então ele vai pra cozinha e volta com o copo d'água.
Duda : obrigada amor. - falo bebendo o copo com água - vou tomar um banho que passa. - falo.
Coringa: posso ir contigo? - ele pergunta e eu concordo.
Subimos para o quarto, separei minha roupa, e ele a dele, entramos pro banheiro e eu já fui logo tirando minha roupa e entrando no box, liguei o chuveiro sentindo a água morna caindo sobre meu corpo.
Ele entrou também e eu puxei ele para perto de mim, apoiei minha cabeça em seu peitoral, e a água caia em nós dois nos molhando por inteiro.
Ficamos assim num maior dengo.
( Quebra de tempo )
Coringa : e essa roupa aí, é um baby doll, ou uma lingerie? - ele pergunta se sentando na ponta da cama de frente para o banheiro.
Saiu do banheiro dando um voltinha para ele.
Duda : pode ser o que você quiser - falo desamarrando o negócio amostrando por completo.
Vou até ele me sentando em seu colo, analiso o seu rosto dando um selinho no mesmo, e logo iniciando um beijo.
Sentia ele passar a mão por todo o meu corpo, ele passou suas mãos por debaixo da parte de cima chegando em meus seios.
Coringa : tava com enjôo até um minuto desse - ele fala tirando minha parte de cima me fazendo rir enquanto jogava meu cabelo para um lado me deixando mais sensual.
Duda : passou - falo e ele dá risada e volta a olhar meus seios com tesão em seus olhos.
Ele não perdeu tempo para abocanhar os mesmos, gemo mordendo meus lábios e jogando minha cabeça para trás.
Ele continuou, chupava um enquanto massageava o outro, me fazendo endoidar.
Ele levantou ainda comigo em seu colo, e me deitou na cama , mantendo contato visual comigo, ele retirou meu short junto com a minha calcinha.
Levantei minhas pernas e ele as abriu, vindo para a cama e analisando.
Ele enfia dois dedos de vez, me fazendo gemer, ele continua enfiando enquanto eu revirava meus olhos.
Ele não perde tempo e começa a me chupar, solto um gemido com as mãos em seu cabelo mantendo a cabeça dele no local onde eu queria.
Coringa : gostosa do caralho. - ele fala enquanto brincava com sua língua em meu clitóris, e no quarto só escutava meus gemidos.
Até que que ele atingiu meu ponto G, me fazendo gozar tudo em sua boca.
Me levanto na cama empurrando ele , o deixando sentado, vou por cima o beijando, e sentindo o meu gosto.
Passo a mão por todo o seu peitoral, e vou descendo até chegar onde eu queria.
Abaixo a sua cueca revelando seu membro, começo a fazer uma massagem no mesmo enquanto o encarava, vendo ele arfar.
Começo a chupar a cabecinha, quando vi eu já estava chupando tudo.
Coringa: continua - ele fala com uma voz rouca - caralho.. cê vai ne deixar louco.
Essa é a intenção..
Continuo até ele gozar tudo em minha boca, fazendo eu engolir.
Coringa : boa garota. - ele fala enquanto me puxava para seu colo.
Ele me deu um beijo.
Coringa : quero você sentando pra mim - ele fala enquanto fazia coque em meu cabelo, que estava todo molhado, de suor, e por que eu molhei no banho, o fazendo grudar em todo meu rosto, mais ai ele prendeu.
Posicionei seu pau na entrada da minha parte intima, sem aviso começo a sentar enquanto rebolo .
Coringa: isso..senta gostoso pro seu homem. - ele fala enquanto eu só sabia gemer de prazer..
No quarto só escutava os nossos gemidos
Comecei a acelerar, e ele me ajudava com os movimentos.
( isso só foi acabar de madrugada..)