Eduarda ☔✨🌙.
Coringa : qual foi? Tá muito estressadinha hoje minha princesa - ele fala deitando na cama me fazendo revirar os olhos.
Duda : eu não tô estressada. - falo.
Talvez eu teja um pouco.
Coringa : imagine se estivesse, e olhe que você não está naqueles dias.
Estreito meus olhos para ele.
Duda : como sabe que eu não estou na queles dias?
Coringa : eu teria sido avisado - ele fala - o aplicativo não avisou nada, só se sua menstruação tá desregulada, sei lá como é esse caralho.
Duda : cê colocou a data da minha última menstruação num aplicativo? - pergunto e ele concorda.
Safado possessivo.
Coringa : sim pô, só assim que eu não sou pego de surpresa, e posso me preparar, comparar as parada que tu gosta, e não me estressar com o teu estresse.
Duda: não julgo, até por que eu também tenho um aplicativo, mais nunca que eu iria imaginar que você também tem um.
Coringa : sei lá, o aplicativo fala um monte de parada, um tal de ovulação, período fértil, uns bagulho doido, só entendo o da menstruação mesmo. - ele fala e eu dou risada.
Duda: minha menstruação anda desregulada mesmo - falo - mais nada de se preocupar, até por que estou tomando todos os meus remédios e estamos usando camisinha. - falo.
Coringa : bo parar de falar sobre essas parada - ele fala me virando pra mim - vamo transar um pouco…
Duda :que fogo Arthur ! - falo rindo dele.
Coringa : então não vamos transar, vamo fazer amor. - ele fala e eu nego com a cabeça.
Duda : deixa eu pensar…vamo.
Arthur parece uma máquina, não cansa nunca.
( quebra de tempo )
Depois tomamos um banho gostoso, e aproveitei para lavar meu cabelo, e o dele, ele quase não tem, mais passei shampoo e condicionador.
Depois ele desembaraçou o meu cabelo, que estava uma palha.
Descemos, e ele foi assistir um jogo do flamengo, e eu fui preparar um almoço para nós.
Fiz um estrogonofe que estava uma delícia.
Duda : vida, vai compra um refri para nós - peço.
Coringa : vou mandar comprarem. - ele fala pegando o radinho dele.
Duda : ei, deixa de ser preguiçoso, vai você. - falo.
Ele levanta, e sai, voltei e preparei a mesa, lavei a bagunça que fiz e deixei a cozinha um brinco.
Ele chegou , almoçamos, e eu troquei de roupa, pondo um biquíni.
Desci e fui para a piscina, esperei um pouco, e depois entrei, fiquei lá de boa mergulhando, até que vi ele vindo até a piscina, apenas de sunga que marcava absolutamente tudo
Ele deu um mergulho na piscina, vindo até mim de baixo da água, chegou até mim levantando e balançando a cabeça espirrando água em mim.
Duda : que besta - falo rindo batendo na cabeça dele.
Coringa : joga o teu cabelo também Rapunzel, se eu fosse tu eu seria tão desulmide com esse cabelo - ele fala jogando o cabelo imaginário dele para
Trás me fazendo rir.Duda : eu amo esses nossos momentos. - folo apoiando minhas mãos em seu ombro o puxando para perto.
Coringa: eu também pô, cada momento contigo é valioso - ele fala - antes de eu partir, nós ainda vai ser muito feliz, vamo formar nossa família. - ele fala olhando no fundo dos meus olhos.
Duda : pode ter certeza! - falo - só não fala de partir garoto. - falo e ele dá risada.
Coringa : essa vida que eu levo tudo é de se esperar. - ele fala - mais eu ainda vou viver muito pra puxar tua orelha.
Duda: só você mesmo - falo negando com a cabeça.
Começamos a nos beijar.
Encerrei o beijo e logo a mão dele foi parar na minha bunda, estávamos com nossos rostos molhados e colados, com uma conexão ótima.
Coringa : vou te fuder aqui pela segunda vez no dia. - ele fala e eu olho para ele com um sorriso no rosto.
Sua mão foi até minha parte íntima, colocando minha calcinha pro lado começando a me penetrar, jogo minha cabeça para trás sentindo o prazer me consumir.
Ele continuou, só aumentava a sequência, até eu sentir chegar ao meu orgasmo.
Coringa : gostosa.
O mesmo inverteu nossas posições, e me colocou em seu colo, logo senti seu pau dentro de minha buceta me penetrando mais ainda.
Nós dois gememos, enquanto ele metia forte.
Até que os dois gozamos.
Saímos da piscina como se nada tivesse acontecido kkkk.
Depois tomamos outro banho, dessa vez eu fiquei apenas de calcinha com uma blusa dele, comecei a secar o meu cabelo e demorou um pouco para terminar, quando desci ele tinha feito um doce para nós, amei.