Eduarda ☔✨🌙.
Hoje é o dia do casamento da minha mãe, estou aqui em sua casa a arrumando.
Agora ela está fazendo a maquiagem com uma maquiadora, que já fez o seu cabelo, dela está ficando a coisa mais linda.
Agora eu estou me arrumando enquanto estou em chamada de vídeo com o coringa, por que ele não tá sabendo se arrumar direito.
Duda : poxa amor, eu só queria vêr você arrumado na hora. - falo enquanto prancho meu cabelo.
Coringa: que viagem -ele fala enquanto arruma sua blusa - sou o noivo não Eduarda.
Duda : não me chama de Eduarda, seu velho safado. - falo e desligo a chamada.
Parece criança, não sabe nem se arrumar sozinho.
Vou para minha maquiagem, e decido fazer uma coisa bem bonitinha.
Quando termino, visto o meu vestido, que por sinal é lindo, e calço o meu salto.
Coringa :
Desço e minha mãe já tinha terminado, a levei pro quarto, e ela se vestio, ajudei ela com o vestido, e ficou a coisa mais linda!.
O carro chegou, e entramos, já estava com minha bolsinha de ombro.
Chegamos no local do casamento e eu saí, fui cumprimentar as pessoas da minha família, e logo avistei o coringa me olhando, como se estivesse esperando eu ir falar com ele.
Fui até o mesmo.
Coringa : tá gata pô - ele fala me dando um selinho - já tava com saudade já.
Duda : foi só um dia, e eu dormi contigo coringa - falo e ele ri.
Coringa : dormiu mesmo, me deu um chá gostoso da porra - ele fala e eu olho de cara feia pro mesmo - tô zuando.
Duda : cê tá lindo com essa roupa amor - falo olhando ele.
Coringa : lindo nada pô, tô parecendo um playboyzinho. - ele fala e eu dou risada.
Logo o casamento começou, entrou o pastor e sua esposa, depois os padrinhos e madrinhas, que são tudo da minha família, o noivo já estava lá esperando minha mãe.
Eu gosto dele, sei que ama minha mãe de verdade, e que irá cuidar bem dela.
Até que ela entra toda linda, junto com o meu tio, já que meu avô não é mais vivo.
Minha mãe estava a coisa mais linda, com um sorriso encantador no rosto, quando eu olhei, vi o noivo emocionado, que lindinho.
Duda : olha amor - falo gravando a cena - quero que você faça a mesma coisa quando nos casarmos.
Coringa: todo mundo vai zoar de mim - ele fala.
Duda : não importa - falo gravando tudo.
A cerimônia começou e todos sentamos.
Foi lindo,muito lindo mesmo, depois tirei várias fotos com o pessoal da minha família, e com minha mãe.
Quando voltei para onde eu e o coringa estávamos, percebi minha prima de olho nele, já não gosto dela..
Coringa : aquela guria ali é tua prima né? - ele pergunta.
Duda : sim - respondo sem ânimo só de ouvir dela.
Coringa : tô sentindo a maldade dela pro meu lado - ele fala - mó criança.
Concordo.
Na moral, ela deve ter seus dezessete ou dezeseis anos.
Nunca nos demos bem, brigamos desde crianças, na fase da minha adolescência e que não era pra mim, e me afastei.
Duda : e se ela não fosse criança você ia querer ? - pergunto e ele nega com a cabeça.
Coringa : para de neurose cara, tô contigo não tô? Eu te amo amor - ele fala me dando um selinho.
Duda : acho bom mesmo - falo.
Começou a chegar os doces, salgados , o bolo e tals, depois teve várias brincadeiras para crianças e adultos, foi muito bom, e depois música para dançar, dancei para me acabar com a Victoria que também estava aqui.
O coringa recebeu umas ligações, e ficou lá resolvendo, enquanto eu estava aproveitando.
Depois de um tempão, a festa acabou, coringa falou que iria fazer alguma coisa , aí eu fiquei lá ajudando a tirar a decoração, um tempo depois ele foi me buscar.
Fomos para casa, cheguei tomei um banho, e capotei, apenas senti o coringa deitando e me abraçando.