Eduarda ☔✨🌙.
Acordo de manhã com o despertador tocando, coringa continua igual uma pedra dormindo.
Só que hoje eu não posso esperar ele acordar.
Duda: ei, acorda - falo mechendo ele.
Coringa: volta a dormir cara - ele fala com a voz rouca dele virando para o outro lado.
Duda : tenho curso hoje esqueceu ? Depois não reclama. - falo levantando da cama e ele logo começa a se espreguiçar.
Vou até o guarda roupa, e pego uma calça preta, e uma blusa do coringa branca.
Tomei em banho, me ajeitei, penteei meu cabelo, fiz uma make básica, e já estava pronta.
Coringa saiu do banheiro apenas com uma toalha na cintura.
Coringa: vai toda gata assim apenas pro curso? - ele pergunta indo até o guarda roupa.
Duda : eu não ando desarrumada - falo - adianta Arthur! - falo irritada.
Coringa : ih, já vai começar com a chatice - ele fala se trocando.
Sento na cama e pego meu celular, aproveito para tirar uma foto, por que eu estou realmente bonita.
Ele terminou e fomos, mais antes passamos numa papelaria, e ele comprou um caderno e um estojo com canetas e tals, para mim fazer anotações.
( QUEBRA DE TEMPO )
Saio do curso e vou para a casa com um homem que o coringa pediu para me levar.
Tipo, o curso não é muito longe de casa, como é aqui no morro mesmo dá para mim ir andando, mais ele falou que era pra mim voltar de carro, como já sei como ele é não questionei.
Cheguei em casa, e pra minha felicidade os vapores não estavam, ótimo, a casa só pra mim !.
Já vou ligando a tv, colocando MC cabelinho num volume um pouco alto, até por que tenho vizinhos.
Arrumei a casa toda, depois tomei um banho e fiquei apenas com uma blusa e de calcinha, ah gente me julguem, mais eu gosto de ficar assim quando estou no meu período.
Coringa 🗣️👀.
Rb : ih tá de colera - ele fala se espreguiçando na cadeira.
Coringa : colera uma porra, sou de todas - falo ajeitando minha corrente.
Tz : tá de coleira e ponto. Até por que você nunca foi de recusar as mina que a gente te mostra, principalmente as loiras - ele fala - só foi depois dessa mina aí.
Rb : verdade, até a Larissa veio aqui e tu mandou ela embora.
Tz : só não estou afim - falo - cês são muito intrometidos isso sim.
Tz : ela deu um chá bem dado nele, certeza - ele fala pro rb.
Coringa : qual foi Caralho, me respeita - falo levantando da cadeira e os dois dão risada - tchau pra vocês.
Me saio dali, pego minha moto e vou pra casa.
Entro em casa encontrando ela de barriga pra baixo, assistindo na tv, só de calcinha e uma blusinha pequena, qual foi?
coringa: caralho, que visão em. - - falo chegando perto da mesma e dando um tapa em sua bunda .
Duda : Arthur - ela me olha com um olhar me repreendendo.
Coringa : bo tomar um banhozinho ali comigo - falo e ela nega com a cabeça.
Duda : tomei banho nestante, e eu sei muito bem onde esse banho vai parar - ela fala jogando o cabelo dela para trás e eu reparei que estava batendo na bunda dela.
Gigante.
Coringa: mais na água não tem nenhum problema - falo.
Duda : não, deixo pra próxima - ela fala e eu concordo e subo pro quarto.
Tomo um banho e aproveito pra tirar uma foto.
O pai é gostosão.
Desço, e vejo a Duda na cozinha fazendo alguma coisa na pia, gostosa pra caralho, vontade de colocar ela em cima da mesa e fuder até ela pedir pra eu parar.
Mais eu me controlo.
Coringa: tá fazendo oque? - pergunto entrando da cozinha e indo para trás dela, fazendo a mesma virar o rosto para mim e dar risada.
Duda : tô fazendo janta, para a gente - ela fala - valeu por ter tirado os seguranças da qui.
Coringa : de nada - falo e cheiro o pescoço dela, beijando o mesmo e passando minhas duas mãos em sua cintura.
Duda : Arthur.. - ela fala com uma voz manhosa.
Coringa : deixa eu te fuder rapidinho - peço no ouvido dela baixinho, fazendo a mesma se arrepiar.
Duda : não Arthur, já te falei que tô menstruada - ela fala se virando para mim e eu coloco uma mecha do seu para trás da orelha.
Coringa: porra - resmungo .
Sento na mesa e fico abusando ela, enquanto ela fazia a janta.
Duda : mais me fala sobre sua família - ela fala pondo um macarrão com molho no prato.
Coringa: na real, minha família é minha mãe, minha irmã e meu sobrinho. - falo e ela me olha surpresa.
Duda : nossa, tu tem sobrinho? - ela pergunta e eu concordo - que legal.
Coringa: é pô, um menorzinho lindo, se eu podesse teria os três aqui comigo - falo passando a mão em meu cabelo.
Duda : e por que não pode ?
Coringa: deixar eles perto de mim e muito arriscado, e eu quero eles longe dessa vida que eu tenho. - ele fala. - tenho muitos aliados, mais também tenho muitos inimigos, e eles focam na minha família para me atingir, entendeu?
Duda : nossa - ela fala dando uma garfada no macarrão.
Coringa : mais eu vou trazer eles pra cá, pra você conhecer, beleza ?
Duda : eu ia adorar, mais cê não tem tios ?
Coringa: ter eu tenho, mais depois que eu entrei nessa vida, muitos me abandonaram, só permaneceu comigo minha mãe e minha irmã, depois que viram que eu tava ganhando dinheiro, quiseram se achegar a mim, mais aí eu não quis mais, e mandei todo mundo se fuder. - falo e ela dá risada.
Duda : só você mesmo - ela fala negando com a cabeça e dando risada.
Terminamos de jantar, e subimos pro quarto, do nada ela começou a se contorcer de dor, aí eu perguntei o que era e ela disse que era cólica, mais que já ia passar.
Passou porra nenhuma, aí ela falou que tinha um remédio na gaveta dela, peguei e dei para a mesma, depois peguei um copo d'água para ela.
Um tempo depois ela disse que a dor tinha amenizado, aí deitei com ela e ela dormiu no meu peitoral, enquanto isso eu fiquei analisando a beleza dessa mulher.
Porra, não posso me apaixonar.