Coringa 👀🗣️.
Voltamos pra casa hoje pô, aí aproveitamos para ir vêr meu sobrinho.
Sim véi, a Amanda engravidou do RB, agora ele tá vendo o que é ser pai, sempre falava que não ia ser kkkk.
Mais eu garanto que é uma das melhores coisas véi.
Minha família é a minha base de tudo, não faço nada se eu vêr que vai prejudica.
A única coisa que eu não quero é vêr minha familia sofrendo, minha mulher, principalmente meus filhos..
Por falar nisso, tô querendo mais um pivete vei, ou uma menina.. o que vim o pai vai gostar.
Agora o difícil eu acho que é a Duda querer, já temos duas cria.
Coringa : tá pronta amor ? - pergunto colocando a minha blusa.
Duda : tô sim - ela fala saindo do banheiro.
A roupa da Duda :
Coringa : muito gostosa - falo puxando ela e cheirando seu pescoço - vamo fazer um menino? - pergunto e ela dá risada negando.
Duda : amor, depois conversamos sobre isso, tá certo? - ela pergunta colocando o celular na bolsa e me olhando.
Coringa : rapidinho pô. - falo.
Duda : mvd, as crianças devem tar deixando sua mãe maluca, vamo logo. - ela fala me puxando e eu vou né.
Eduarda ☔✨🌙.
Agora estamos aqui na casa da Amanda, e eu estou com o pequeno Davi no colo.
Davi está com cinco meses, a coisa mais linda.
Lucas : toma titia a chupeta do Davi - ele fala me entregando - vou brincar com o Luís e a jade - ele fala eu concordo.
Duda : tá bom meu amor, vai lá - falo e ele sia correndo e eu dou risada.
Amanda: se acalmou filho? - ela fala se sentando - ele tava bem enjoado, chorando que só - ela fala.
Duda : te entendo cunha, tinha dia que o Luís e a jade ficava assim mesmo, quando não era um, era outro - falo enquanto o Davi olhava tudo ao redor.
O coringa agora tá me pedindo um filho..
Bom, eu só engravidei uma vez, e tenho vontade de ter a minha segunda gravidezes sabe.
Só que eu não sei.. tô pensando ainda.
Coringa : que menino bonito de tio - ele fala chegando perto da gente com o Davi - me dá ele amor ? - ele pede e eu concordo.
Ele senta e eu entrego o Davi a ele.
Vou até a cozinha mais a Amanda, e fizemos um lanche da tarde para nós, levamos para a cozinha e comemos.
Cap meio bosta.
Tô sem criatividade mores, podem ir mandando ideias p autora de vcs.