Eduarda ☔✨🌙.
Saio da varanda do quarto, depois de ver uma vista linda do mar.
Estamos em Angra, na mesma casa que eu e o coringa passamos a nossa Lua de mel, só que agora com os nossos filhos..
Como não é novidade, nós amamos Angra, e quisemos aproveitar a nossas férias de são João aqui.
E trazer o Luís e a jade.
Coringa : a vista da qui é daora né amor ? - ele pergunta enquanto estava na varanda fumando um baseado.
Duda : sim, muito linda - falo enquanto soltava o meu cabelo do coque que estava .
Cortei meu cabelo, agora ele está batendo no meio das costas, o que não mudou muito.
O coringa só faltou surtar, mais eu logo cortei o faixo dele, por que o cabelo é meu, e os gostos são meus também.
Escuto baterem na posta do quarto.
Jade : mamãe? - escuto a voz da minha pequena e dou risada.
Abro a porta e o Luís tava junto com ela, eles entram no quarto.
Duda : bom dia meus amores. - falo - dormiram bem ? - pergunto e eles concordam com a cabeça, enquanto se deitam na nossa cama.
Coringa : vai entender, sai da cama delas pra vim pra cá. - ele fala após eles fecharem os olhos novamente, e eu dou risada.
Fecho a varanda caso eles acordem, e tranco a porta do quarto.
Sei lá, me dá um medo deles acordar e saírem andando ainda sem raciocinar com sono, e acabar acontecendo algo, Deus me livre!
Duda : vou tomar um banho amor - falo - vem comigo?
Coringa: convite pra transar logo de manhã? - ele pergunta e eu dou risada.
Duda: eu não falei isso seu pervertido - falo - mais se você quer levar pro outro lado, fique avontade. - falo piscando para ele e entrando no banheiro, e ele logo vem atrás.
Saio do banheiro depois que o coringa, ele já estava deitado na cama junto com o Luís e a jade assistindo desenho.
Fui até a mala e procurei um maiô bem bonito para mim, e uma saída de praia.
Fui no banheiro e me troquei, desembaracei meu cabelo que estava molhado, mais ele não vai demorar muito pra secar , e eu vou entrar na água, o que não vai adiantar.
Passo meus produtos e saio.
Duda : filha vem cá. - falo chamando a jade o coringa ajuda ela descer da cama, e ela vem até mim - vamo se arrumar meu amor?
Jade : sim sim - ela fala toda animadinha e eu dou risada.
Vou até a mala e procuro o maiô dela, que é mãe e filha, mais aqui no caso é a família toda, por que ela tem, o Luís tem a sunga, e o coringa tem a sunga também.