Eduarda ☔✨🌙.
Volto do banheiro vendo a Amanda chorando desesperada enquanto minha sogra tentava acalmar ela.
Dou um abraço forte nela, tentando confortar ela nesse momento difícil, uma coisa que eu acho que não vou conseguir.
Ainda não tenho notícias dele, não sei se está bem.. se está mal, e eu também estou muito mal por isso, o RB é uma pessoa muito especial pra mim, o carinho, amor que ele tem pelos meus filhos é uma coisa que me deixa encantada.
Ele tem o jeitinho maluco dele, isso que faz ele ser especial.
Saio do abraço e falo para ela que tudo vai ficar bem.
Vou até o coringa que estava sentado de cabeça baixa com as mãos cobrindo o rosto, sento do lado dele abraçando o mesmo.
Duda : amor.. - falo chamando ele.
Ele se levanta e eu vejo seu rosto cheio de lágrimas.
Coringa : ele tá lá por mim - ele fala - a culpa foi toda minha, era pra bala ter pegado em mim, não ele - ele fala se culpando enquanto batia em suas coxas com raiva.
Duda : ei calma ! - falo - eu sei que no momento deve tar passando milhares de coisas na sua cabeça, mais ainda não temos resposta, ele pode tá bem, pensa assim amor.. - falo sentindo lágrimas pelo meu rosto e eu logo enxugo - e se ele fez isso é porque ele tem uma consideração enorme por você, não queria que você passasse por isso. - falo.
Ele abaixa a cabeça de novo calado enquanto chorava, e eu resolvi não falar nada, respeitar o momento dele.
Logo vem um homem, deduzo ser o médico.
Médico : família do Ruan Bastos ? - ele pergunta e logo a Amanda e minha sogra vem, e levantamos da cadeira. - infelizmente ainda não temos resposta - ele fala e a Amanda volta a chorar - o paciente continua da mesma forma e estamos fazendo tudo que está o nosso alcance. - ele fala - teremos que fazer uma cirugia de urgência, mais ela tem alguns riscos e um deles é o paciente não acordar.
Coringa : porra, eu só quero ele bem - ele fala irritado.
Duda : calma amor - falo - doutor ele tá nervoso por tudo isso, desculpa - falo.
Médico: eu entendo. - ele fala. - eu e minha equipe vamos dar o nosso melhor.
Amanda: por favor moço trás ele vivo pra gente, por favor - ela fala chorando e minha sogra puxa ela pra um abraço.
Solange: calma filha, vai dar tudo certo.
Médico: podemos fazer a cirurgia? - ele pergunta e nós concordamos.
Duda : amor, quer ir pra casa? Quando tivermos notícias a gente volta. - falo
Coringa : não vou sair daqui - ele fala.
Levanto da cadeira.
Logo o th entra.
Duda : sogra, eu vou precisar ir pra casa por que eu deixei a Victoria e minha mãe com as crianças. - falo - mais por favor, qualquer notícia que tiver dele me fala - peço.
Solange: pode deixar Duda - ela fala enquanto fazia carinho no cabelo da Amanda.
Pego meu celular e chamo um Uber, quando ele chegou entrei e fui direto para casa.
Cheguei lá, o Lucas e a jade estavam assistindo no sofá, enquanto o Luís estava no tapete brincando de carrinho.
A Victoria estava sentada observando.