Gente, vcs já leram esse cap, foi pq tava trocado e eu destroquei ok? Não precisam ler, é só pra quem tá lendo a fanfic pela primeira vez.
Eduarda ☔✨🌙.
Saio do meu quarto descendo para ir na cozinha.
Hoje eu trabalhei e de lá fui para a academia, estou morta de cansada.
Peguei um Danone para mim, e logo senti meu celular vibrar.
•mensagens.
Subi pro quarto e peguei minha bolsa que trouxe, já estava com minhas roupas que eu trouxe então eu não mexi, apenas peguei minhas coisas de higienes e tals.Desci e fui trancando a casa, minha mãe e o marido dela saíram.
Escutei uma buzina diferente, deduzir ser ele, sai para fora fechando a porta, quando fui olhar vi ele numa moto.
Coringa : vem pô - ele fala tirando o capacete
Duda : vou mais não - falo - tô com medo - falo
Coringa : Medo de que maluca? Vamo logo - ele fala.
Duda : eu nunca andei de moto em toda a minha vida - falo indo até ele.
Coringa : sério? - ele pergunta e eu concordo - sobe aí pô, eu vou devagar, pode ser ? - ele pergunta e eu concordo
Subi na moto e me agarrei nele com medo, ele ligou a moto e começou a andar, ele tada indo devagar mesmo, agradeci por isso.
Ele toda vez que a gente parava alisava a minha perna para me distrair do frio.
Quando chegamos no morro que entramos , tinha um grupinho de fofoqueiros, tudo pararam para ver, meu Deus.
Quando chegamos em casa desci da moto e ele foi estacionar, fui entrando mesmo, nem ligo mais.
El entrou e subimos pro quarto.
Coringa : vou tomar um banho - ele fala - vem comigo?
Duda : tá bom - falo e pego minha bolsa escolhendo um baby Doll confortável para mim.
Ele entrou no banheiro e eu fui atrás.
Tirei minha roupa e observei ele me olhando, fingi que nem vi , apenas entrei no box.
Coringa : tava com saudade de você pô - ele fala me puxando para perto dele - do teu cheiro, do teu corpo, de tudo, papo reto. - ele fala pondo a cabeça em meu ombro.
Duda : eu também, meu preto - falo dando um beijo em seu pescoço.
Ele pegou meu cabelo fazendo um coque, agradeço mentalmente por isso.
Sai do abraço e entrei na água, me molhei e dei espaço para ele se molhar também.
Peguei meu sabonete que estava no mesmo lugar , e me ensaboei, dei o dele para ele enquanto eu ia me enxaguando, o mesmo tava com umas brincadeiras besta de ficar batendo na minha bunda, e quando eu ia bater na dele ele não gostava, onde já se viu, direitos iguais.
Terminamos o banho, e quando eu ia pegar minha roupa para me vestir ele me puxou para trás, me fazendo sentir sua ereção e minha bunda.
Duda : nem me surpreende mais essas suas atitudes - falo me virando para ele rindo - safado. - falo iniciando um beijo.
Quando eu vi, eu estava vendada, de quatro, com os braços amarrados, pedindo para ele aumentar a velocidade no quarto vermelho..
( Quebra de tempo )
Duda : sossega Arthur..- falo para ele que estava fazendo um chupão em meu pescoço enquanto me enforcava de leve, solto um gemido baixo fazendo ele parar dando risada.
Coringa : tu pede para mim parar mais fica fraquinha com o meu toque - ele fala se encostando na cabeceira da cama e me puxando para o seu colo - minha gostosa. - ele fala passando a mão pelo meu corpo.
Duda : vamo dormir, amanhã vamos trabalhar - falo passando a mão em seu cabelo.
Coringa : porra, verdade - ele fala e eu me deito do lado dele sentindo ele me puxar para perto. - amo você.
Duda : te amo.