Eduarda ☔✨🌙.
Agora eu estou aqui na laje, junto com o nosso pessoal.
Aí eu me pergunto, isso é lugar de uma grávida tá ? Não, mais eu sou rebelde.
Tá aqui rolando um pagodinho, eu tava dançando, mais já me estressei com a cara do Arthur.
O tal do Lk tá aqui, ele é dono da rocinha ou sei lá o que, só sei que quando eu cheguei ele veio falar comigo, normal, só que o coringa leva tudo na maldade pô.
Eu percebi que ele tava começando a criar asas pro meu lado, mais aí eu logo cortei, pra ele se ligar que eu sou casada, e muito bem casada.
Nem rendi muito papo pra ele, só sei que o coringa tá com um maior carão pra mim, e eu tô errada ?
Não pô, não tô errada e ponto.
Eduarda: dá prá você desmanchar esse carão ? - falo - vim aqui na intenção de me divertir, descontrair.
Coringa : que carão pô, tá maluca? - ele fala e eu dou risada com isso.
O cara tá com uma cara feia da porra, e com uma marra sem igual, e quer falar que não tá, pelo o amor de Deus.
Eduarda: tá com um carão sim, e se for pra ser assim , vamo pra casa. - falo .
Coringa : tu que fica dando moral pra macho pô, vou chegar ali na quela menina ali e começar a bater um maior papo com ela, quero vêr como tu vai ficar - ele fala.
Eduarda: eu? Dando moral pra macho? Pelo o amor de Deus! Me respeite por que eu não sou puta de esquina não, e se quiser, vai, o que te impede? - falo já irritada.
Coringa : vou mermo - ele fala . - mó viagem, vê que o cara tá com maldade, e continua conversando com ele.
Eduarda: eu cortei as asas dele se você não sabe, por que eu sou CASADA ! - falo amostrando a minha aliança pra ele - mais já que você quer chegar na quela mulher aí, significa que você não tem nada né. - falo.
E deixei ele sozinho mesmo, tenho mais o que fazer.
Lk: já vai Dudinha ? - ele pergunta e eu bufo irritada.
Duda : pra você é Duda, não te dei essa liberdade. - falo - vou sim, acho que também não é da sua conta.
Lk : ixi, tá nervosinha - ele fala - eu te levo.
Duda : não, eu tenho pés, e se eu quisesse que alguém me levasse, esse alguém seria meu marido. - falo - mesmo assim obrigada !
Saiu dali sem falar com ninguém mesmo, vou andando em direção para casa.
Chego lá e me sento no sofá cansada, andar com esse barrigão dá trabalho.
As vezes eu me pego pensando que estou grávida de gêmeos, mais isso é praticamente impossível.
Escuto a porta abrir.
Coringa : Tá maluca porra? Sai e me deixa falando sozinho - ele chega.
Duda : olha como tu fala comigo ! - falo me levantando - se você ficou com raiva de uma coisa que nem aconteceu, o problema é todo seu ! - falo .
Coringa : coisa que não aconteceu? Agora foi que eu vi. - ele fala.
Me levanto irritada e vou em direção a porta.
Coringa : pra onde cê vai, tá maluca?
Duda : vou pra casa da minha mãe, melhor do que ficar aqui brigando por besteira.
Coringa : não vai pra lugar nenhum! - ele fala segurando o meu braço e eu olho com uma cara feia pra ele - para de criancice, tu não vai sair porra.
Duda : você me respeita! - falo
Coringa : sobe pra porra da quele quarto , e toma um banho - ele fala e eu olho para ele com deboche mesmo. - tô falando sério caralho, vai logo.
Duda: só vou por que eu tô precisando relaxar mesmo ! - falo subindo as escadas devagar por conta da barriga.
Vou pro quarto e tomo um banho, visto apenas o meu roupão, não quero usar roupa nenhuma.
Vou pra cama e respiro fundo, faço um leve carinho na minha barriga e vejo o coringa entrando no quarto.
Coringa : vou te fazer uma massagem - ele fala indo até o guarda roupa e eu arqueio minhas sobrancelhas sem entender - nem pergunte o por que.
Duda : agradeço, o mínimo que você pode fazer hoje ! - falo e ele não fala nada, apenas pega dois cremes no guarda roupa, que eu nem sabia da existência.
Ele veio até mim e passou o creme na mão, e eu tirei o meu roupão, deixando minhas costas amostra.
Ele começou a fazer uma massagem super relaxante em mim, dava vontade de ficar ali pra sempre.
Depois ele fez uma massagem nos meus pés, perfeito.
Coringa : pronto - ele fala fechando os cremes - tá mais relaxada?
Duda : tô, obrigada. - falo.
Coringa : desculpa amor - ele fala sentando na cama - eu agi errado contigo, fiquei assim por que não é a primeira vez que ele dá em cima de tu, e você sabe disso. - ele fala.
Duda : mais o que custa você sentar assim comigo, e conversar? Melhor do que ficar com um carão, e me ofender.
Coringa: se eu te ofendi me perdoa, não foi a minha intenção. - ele fala - eu te amo pô, me desculpa.
Duda : tá bom eu te desculpo. - falo e ele me dá um selinho, e eu dou risada por isso.