Eduarda ☔✨🌙.
Acordo de manhã e o coringa já não estava mais na cama, agradeci por não ter que olhar pra cara dele.
Entrei no banheiro e tomei um banho, fiz minhas higienes, depois desembaracei o cabelo e passei uma chapinha rapidinho.
Passei um óleo capilar nele e ele ficou bonitinho, bem cheiroso, quero guerra com ninguém.
Fiz uma make básica e olhei o relógio vendo que já estava na hora de acordar a jade e o Luís.
Fui no quarto da jade primeiro, como demora mais pra arrumar ela eu já começo por ela.
Liguei a luz do quarto dela e a mesma estava dormindo igual uma anjinha, fui até o guarda roupa e separei as coisas dela.
Logo escuto alguém entrando no quarto.
Era o coringa, ainda por cima com um buquê lindo nas mãos.
Coringa : bom dia - ele fala vindo me dar um selinho e eu viro o rosto - pra você pô. - ele fala me entregando o buquê.
Duda : lindo - falo - mais eu não vou te desculpar - falo - tá achando que eu sou criança? Que vai fazer suas palhaçadas e vim querer me agradar depois? - pergunto - Obrigada pela sua tentativa falha - falo e ele respira fundo - e por favor acorda o Luís e arruma ele.
Coringa : te amo - ele fala e eu concordo e ele sai do quarto.
Duda : bom dia meu amor - falo levantando a jade - vamo se arrumar ?
Jade : vamo mamãe - ela fala e eu dou risada pegando ela no colo.
Levei ela pro banheiro e dei um banho nela, escovei os dentinhos e fiz tudinho, coloquei o uniforme e trouxe ela pro quarto.
Fiz um penteado lindo no cabelo dela, eu sou da quelas mães que amam fazer penteados.
Passei o perfume dela, e calcei o sapatinho, ficou a coisa mais linda.
Jade : mamãe e seu ? - ela pergunta apontando pro buquê.
Duda : é sim filha, papai me deu - falo - prontinha, agora vamos.
Falo após arrumar a bolsinha dela.
Pego ela e a coloco no chão, e fomos até a cozinha encontrando o Luís e o coringa tomando café
Luís: mamãe! - ele fala tomo animado e eu vou até o mesmo dando um beijo na bochecha dele.
Duda : oi meu amor, dormiu bem ? - pergunto me sentando na mesa.
Luís: sim, sonhei com o dino - ele fala se referindo ao dinossauro dele.
Duda : que legal meu amor - falo cortando as frutas da jade e dando para ela comer.
Não estava com muita fome, organizei o lanche dos meninos e o almoço do coringa, o mesmo estava me dando umas encaradas, mais não dava um piu na mesa.
Só respondia o que as crianças perguntavam.
Peguei uma maçã para mim e peguei um pano para limpar a boca do Luís que já tinha terminado de comer a melancia e estava todo sujinho.
Depois eles terminaram e fomos deixar eles na creche.
Duda : tchau meus bebês, a mamãe ama vocês tá bom? - falo dando um beijo na bochecha dos dois - se comportem ! - falo e eles dão risada e entram correndo na creche e eu volto pro carro.
Coringa : vida - ele fala e eu olho pra ele - cê me desculpa? - ele pergunta - eu te amo e tu ta ligada nisso, me perdoa. - ele fala.
Duda: cara eu só queria saber qual é o motivo da sua desconfiança? - pergunto.- eu não te dou um motivo se quer por isso. - digo - temos nossos filhos, estamos felizes, na nossa melhor fase e você vem todo puto querendo brigar por nada. - falo - isso cansa, sem contar que eu não escondo nada de você, e não pego no seu celular por confiar em você, me deixa triste saber que você não tem essa mesma confiança.