Quero pelo menos 20 comentários nesse cap, e não pode ser da mesma pessoa.Eduarda ☔✨🌙.
Domingo.
Hoje é o último dia aqui em Angra, vamos todos para a praia.
Eu tô agradecendo por ser o último dia aqui, até por que ficar vendo a Victoria e o coringa não tá sendo nada legal.
Mari : amiga, eu vi que você ficou ontem com o Th em - ela fala - certíssima, pagar na mesma moeda mesmo para aquela trouxa da Victoria, nunca fui com a cara dela. - ela fala tudo de uma vez me fazendo dar risada.
Duda : e olha que eu nem fiz para pagar na mesma moeda, apenas rolou, eu não sou de fazer essas coisas, sabe ? Gosto que o tempo devolva tudo. - falo.
Mari : só sei que eu escutei que o coringa ficou sabendo e tá boladão.
Duda : como que ele ficou sabendo? Até por que nem nos beijamos perto de todo mundo.
Mari : amiga já tá todo mundo sabendo! Fiquei sabendo pela a minha amiga ali - ela fala me mostrando.
Duda : mais eu nem ligo se ele tá sabendo ou não. - falo - Só um minuto - peço para ela e vou até o th.
Th : oi Duda - ele fala tirando a atenção do celular para mim.
Duda : por acaso você que saiu falando para alguém que ficamos ontem a noite? - pergunto.
Th : eu não pô, não sou desses - ele fala - alguém que deve ter visto e contado. - ele fala e eu concordo - tá bonitinha - ele fala.
Duda : obrigada - falo rindo e volto a conversar com a Mari.
Vejo o coringa saindo para fora com uma cara normal comprimentando todo mundo, até que ele me viu e fechou a cara, não entendi.
Olhei para a Victoria estava sentada e logo viu o coringa desviou o olhar dele, agora não adianta mais fofa.
Ontem ela encheu meu direct pedindo desculpas, eu entrei e disse que a perdôo, mais que não vou esquecer o que ela fez.
Eu sou uma pessoa leve, que gosta de andar em paz, não guardo mágoa de ninguém, apenas a perdoei para não ficar carregando um peso desnecessário para mim.
Roupa que ela tava.
Logo vejo o RB saindo com uma cara de sono retada, dou risada dele vendo ele vim para perto de mim logo apoiando seu braço em meu ombro.
Duda : to servido de apoio, agora foi que eu vi - falo rindo.
Rb : não fode cara, tô morrendo de sono - ele fala - quem foi o maluco que inventou de ir para a praia oito horas da manhã, OITO HORAS ! - ele fala indignado me fazendo dar risada.
Th : ninguém tem culpa se ontem você ficou bêbado e até deu pt, então sossega aí ! - th fala vindo e eu concordo.
Rb : eu nem faço essas coisas - ele fala e eu nego rindo.
Analiso o lugar e logo meu olhar para no coringa ele também estava me olhando, ficamos nos encarando por um tempo até eu cortar.
Quero saber o que eu vou fazer, acho que o jeito é eu alugar uma casinha ali no morro mesmo, até por que eu trabalho lá, tô fazendo academia, sim , já faz um mês que eu tô fazendo academia e já tô vendo os resultados.
Todo mundo da favela são tudo fura olho, se o coringa souber de uma parada dessas.
Um dos de lá da boca que fala comigo, não aguenta vê eu postar nada por agr que pergunta como eu tô, se eu vou dar uma chance.. meu Deus gente, acabei de sair de um relacionamento, sosseguem !
Sem contar que se o doido saber vai sair matando todo mundo do jeito que é surtado.
Organizamos os carro e me colocaram no do RB graças a Deus, fui e a Mari e o th e a amiga dela.
Quando chegamos na praia alugamos uma barraca, e pegamos umas quatro mesas para caber todo mundo, já pediram bebida e eu já amei né, comecei bebendo.
Mari : o sol tá quente demais - ela fala se abanando com a mão dela.
Duda : sim - falo bebendo minha caipirinha - vamo buscar meu boné lá no carro comigo?.
Mari : ah amiga sério? - ela fala se escorando na cadeira - vai tu lá rapaz.
Duda : beleza - falo - RB me dá a chave do carro ? - pergunto.
Rb : aqui Duda, perde não - ele fala me entregando e eu pisco para ele e fui andando.
Quando cheguei perto do carro abro a porta pegando meu boné que estava aqui.
Quando eu ia saindo vi o coringa vindo aqui também, sacanagem.
Duda : o que que tu quer ? - pergunto.
Coringa : quero saber dessa história de você e o th - ele fala - tá viajando ?
Duda : viajando o que ? Você pegou a minha ex melhor amiga ! Você sabia disso Arthur. - falo.
Coringa : peguei por que ela insistiu! - ele fala - sem contar que ela nem é grandes coisas, consegue ser mais chata que você, e eu achava que isso era impossível. - ele fala vindo pra perto de mim e pondo a mão no meu cabelo - se eu ficar sabendo que você ficou com ele de novo não vai dar bom pra voce e nem pra ele, tu vai conhecer o coringa possessivo igual quando nos conhecemos.
Duda : eu pego quantas vezes eu quiser, não tenho mais nada contigo ! - falo tirando a mão dele do meu cabelo
Coringa: vai nessa - ele fala rindo - tu tá no meu nome Eduarda. - ele fala - tu é minha, e se eu vêr você ficando com ele de novo eu sumo com ele sem se importar se é meu amigo ou não, e você não vai querer nem saber o que eu vou fazer com ele. - ele fala.
Duda : a gente terminou, para de idiotice ! - falo.
Coringa : só tô esperando você parar com esse surto seu e voltar pra mim pô, já te falei que brigas são necessárias. - ele fala. - vou ficar esperando tua resposta. - ele sai piscando para mim me fazendo bufar.
Volto para onde estávamos e a maioria já tinha ido para água, apenas tirei minha roupa e fui também.