Eduarda ☔✨🌙.
Agora eu já estou em casa deitada descansando, após chegar do hospital.
Eu ainda estou sem acreditar que estou grávida , estou um mix de sentimentos agora.
Duda : amor, vem cá, vamo conversar - falo chamando ele que estava pendurando a toalha no box.
Coringa : qual foi amor? Manda o papo - ele fala sentando na cama e vindo para perto de mim, me levanto sentando em perna de borboleta.
Duda : fala direito comigo em - falo e ele dá risada.
Coringa : desculpa minha princesa - ele fala pondo uma mecha do meu cabelo pra trás e eu dei um selinho nele.
Duda : bom, você sabe o motivo do meu desmaio né? - pergunto e ele concorda - então fala.
Coringa : porquê você quer saber se você já sabe? - ele pergunta.
Duda : fala amor. - digo.
Coringa : que você não estava se alimentando bem - ele fala - foi isso que a Amanda me disse.
Duda : e ele tá certa - falo - mais o motivo real não é esse - falo.
Coringa : porra, tu tá me deixando nervoso, fala logo. - ela fala passando a mão na cabeça.
Duda : a real é, eu tô grávida amor - falo - e eu não tava me alimentando por dois, esse foi o motivo - falo e ele paralisa - coringaa - falo estralando os dedos para ele cair na real.
Coringa : porra é verdade mesmo? - ele pergunta e eu concordo - aee desgraça - ele fala levantando da cama e comemorando.
Duda : as crianças estão dormindo! - falo e ele volta pra me dar um selinho e sai correndo do quarto.
Levanto para ir atrás, desci as escadas só escutando o que ele tava dizendo.
Coringa : eu vou ser pai de novo porra - ele fala todo animado com o RB.
Rb : tô sabendo irmão - ele fala entregando o Davi para a Amanda, que estava dando risada. - caralho tu é foda irmão - ele fala e os dois ficam comemorando igual dois malucos.
Duda : gente chega de grito - falo rindo - os crianças estão dormindo, amanhã comemorarmos.
É tão bom saber como meus filhos são amados.
Duda : cuidado em crianças - falo me sentando na cadeira de sol, só que no caso eu estava na sombra.
Estamos fazendo um churrasco, para comemorar minha gravidez, só a gente mesmo.
Estou tão feliz.
Coringa já tá bebinho já, tá todo alegre.
Rb : carne pra tu gravidinha - ele fala trazendo carne pra mim - se acostuma não que é só até o bebê nascer - ele fala e eu dei risada.
Duda : obrigada Ruan - falo pegando carne.
Amanda: e ela terminou comigo, falou João vitin não presta, não sirvo pra romance, não do atenção pra ela - ela fala cantando e dançando.
Jade : mamãe eu quero carne - ela fala vindo correndo toda molhada por conta que estava na piscina.
Duda : pede pro tio ali filha - falo apontando pro Ruan.
Coringa : eu vou mudar essa porra - ele fala arrastando a caixinha e se sentando na cadeira perto da piscina - vou colocar um som de qualidade.
Logo escutamos o toque da música " Isis "
Rb : ah não Arthur, ninguém aguenta mais você escutando essa música - ele fala.
Duda : verdade amor, troca cara - falo.
Coringa é 24 por 48 escutando essa música, não aguento mais.
Coringa : fiz essa canção pra tentar te ensinar, que a vida é uma roda gigante - ele fala colocando o óculos dele da cara e bebendo mais cerveja.
Amanda: alguém coloca na cabeça do Arthur que ninguém aguenta mais - ela fala
Quando eu vi tava o Luís " cantando " a música do jeitinho dele.
Rb : até o Luís tá cantando - ele fala rindo e bebendo a cerveja dele.
Passo a mão na minha barriga rindo.
Lucas : filha fiz essa aqui pra você - ele fala cantando e nós demos risada.
Duda : todo mundo aprendeu a música - falo rindo.
Coringa: me deixa que eu vou ser pai porra - ele fala voltando a cantar, e quando olhei pra ele vi que ele tava chorando.
Duda : mentira que tu tá chorando amor - falo rindo.
Rb : porra por essa eu não esperava - ele fala se rachando de rir.
Logo o Ruan pegou o celular e começou a gravar o Arthur.
Eles são comédia cara.
Duda : minha barriga ainda tá pequena pra três meses né cunha ? - pergunto passando a mão e mostrando pra Amanda.
Amanda: se você for parar pra vêr, já dá pra vêr que tem diferença sim cunha - ela fala - mais a barriga só começa a aparecer mesmo no quinto ou no quarto mês, fica tranquila - ela fala.
Concordo rindo.
Só de lembrar que eu estava grávida a dois anos atrás..
Levantei e fui pra piscina, logo e jade entrou também e eu coloquei ela na boia, aí veio logo todo mundo, e o Ruan aproveitou pra trocar de música.