Se eu demorar p postar, não me matem plmrd, essa semana toda que vem eu vou ter prova, então eu tenho q estudar, blz?Mais eu vou fazer de tudo p postar
Eduarda ☔✨🌙.
Termino de estender umas roupas no varal, quando sinto meu celular vibrar.
Mensagem Whatsapp on 📱🔋
Amor : vida, aniversário do RB hoje pô, vamo colar lá?
Me : nem vem q eu tô bolada contigo.
Me : sai em pleno domingo, q tínhamos combinado de passar o dia juntos.
Me : só vou por consideração ao RB.Amor : desculpa minha gostosa, tive q vim resolver umas coisas aqui na boca.
Amor : vai ter piscina viu.Me : blz.
Mensagem whatsapp off 📱🔋
Termino de estender o resto das roupas e subo pro quarto.
Escolho um biquíni rosa, e coloco ele, junto com um short deans, e um croped branco.
Visto só o short, e paro em frente ao espelho, vendo minha barriguinha, ainda estava pequenininha, mais se você for para para vêr, já percebe a diferença.
Boto meu croped e passo um perfume mesmo, já tinha tomado banho.
Solto meu cabelo do coque que estava , e ele está enorme como sempre, eu mesmo inventei de reparar as pontas dele, e até que não ficou nada mal.
Continua batendo na bunda.
Passo um óleo reparador nele e logo escuto a buzina do coringa, pego meu celular e desço.
Fecho a porta e vou andando até o carro.
Abro a porta olhando ele todo gostosinho, reviro os olhos só pra manter minha marra.
Coringa : tá linda - ele fala e eu sento no banco fechando a porta, e logo ele vem colocando a mão em minha barriga, e vindo até ela dando um beijo.
Duda : hum - resmungo.
Coringa : tá muito nervosinha. - ele fala - falta de pica, isso sim.
Duda : para com o seu fogo, transamos hoje de manhã! - falo jogando meu cabelo para trás.
Coringa : tá precisando de mais - ele fala - tá brava comigo por besteira.
Duda : não tô - falo - você falou que iria passar o dia juntinho comigo ontem, e hoje já descompriu o que falou.
Coringa : eu tive que ir resolver umas parada meu bebê, você sabe disso - ele fala - se tá ficando muito sensível.
Duda : gravidez uai - falo e ele estacionou o carro.
Desci fechando a porta, e ele logo veio atrás pondo a mão em minha cintura e dando um beijo no topo de minha cabeça.
Entramos e tava super cheia, várias pessoas dançando, na piscina, tinha até um mini palco para karaokê, dei risada por isso, simplismente a cara do RB.
Olho pro coringa vendo a marra que ele estava , nem parece que uns minutos atrás estava me chamando de bebê.
Rb : fala meu casal - ele grita de longe andando até nós parecendo um maluco - fala mãe do meu sobrinho - ele fala me dando um abraço, e logo fazendo um toque com o coringa.
Duda : parabéns amigo - falo - você merece tudo de bom.
Rb : obrigada amiga - ele fala de um jeito afeminado, nos fazendo dar risada.
Coringa : parabéns aí mano, tudo de bom pra tu - ele fala .
Rb : valeu mano, fiquem avontade, falo? - ele fala e concordamos.
De longe reconheci alguns dono de morro que o coringa já me apresentou, também vi a Mariana, fui até ela, e o coringa foi falar com os amigos dele.
Duda : Mari ! Que saudade bixa - falo abraçando ela.
Mariana : você sumiu sua rapariga, nem me manda mensagem. - ela fala e eu dou risada - como tá o bebê?
Duda : bem graças a Deus - falo passando a mão pela minha barriga - mais e aí, o que tava fazendo de bom ?
Mariana: até agora nada, mais já que você chegou, e tá tocando uns funks maravilhoso, vamo aproveitar. - ela fala e eu dou risada concordando.
Coringa 🗣️👀.
Agora tamo aqui, na festa do meu mano RB.
Olho para a Duda, que estava dançando pra caralho com a mariana
E eu só conseguia reparar na beleza dessa mulher, sou muito sortudo, papo reto.
Olhei pro Lk que estava olhando para ela, e depois ele olhou para mim, encarei ele sério, e ele logo desviou o olhar.
Lk é dono da rocinha, sempre foi parceiro, me ajudava sempre que eu precisava, e vice versa, mais sempre que me via com alguma mulher ele já metia olho.
Pelo visto nada mudou.
Vejo ela parando de dançar e falando algo com a outra, e vindo em minha direção.
Duda : ai, cansei preto - ela fala se apoiando em meu peitoral.
Coringa : mais já? - pergunto - mais é bom tu manerar né, tu tá grávida, não esquece - falo dando minha cadeira pra ela sentar, e ela abre o zíper do short dela, e eu logo vejo o pequeno volume que estava se formando em sua barriga.
Duda: amanhã faço três meses - ela fala - temos consulta pra ir logo cedo, e eu já vou ficar pro lá, para trabalhar. - ela fala.
Coringa : tô ligado pô - falo bebendo meu gin - se tu se sentir muito cansada, sabe que pode pedir licença quando quiser.
Duda : eu sei, mais eu me sinto bem fazendo o que amo - ela fala prendendo o cabelo ne um coque.- pretendo pedir licença lá para uns oito a sete meses.
Lk : fala meu parceiro coringa - ela fala chegando e eu reviro os olhos.
Coringa : oi lk, o que tu quer ? - pergunto.
Lk : que isso pô? - ele fala puxando uma cadeira e sentando junto com a gente - sua mulher?
Coringa : sim - falo com a cara fechada.
Duda : prazer , Eduarda. - ela fala e ele estende a mão para cumprimentar ela e quando ela ia cumprimentar ele eu abaixo a mão da mesma, e ela me olha com uma cara feia.
Coringa : não precisa disso - falo encarando ele.
Lk : prazer, Lk. - ele fala com um sorriso de ponta a ponta.
Só pode tá querendo ser pistolado.
Gente, vão lá dae uma olhada nessa FANFIC, aposto que cês vão amar.
My And You ||| Vinnie Hacker.