Eduarda ☔✨.
Ontem foi horrível, o pior dia da minha vida.
Depois ele pediu meu celular, e eu tive que dá né, o pior é que ele consegue ficar pleno, como se ele não estivesse fazendo porra nenhuma.
Aí depois dormimos, a pra piorar na mesma cama, ainda não aceitei o fato de ter que dormir com ele.
E ele enquanto dormia , colocou a mão na minha cintura me puxando para mais perto, e isso é o meu ponto fraco, mais aí eu nem liguei, eu estava morrendo de sono.
Ele é um tremendo de um gostoso, sim, mais o que ele tá fazendo, está fazendo eu esquecer isso.
Quando ele tirou a camisa ontem para dormir, juro que me deu vontade de esquecer tudo que ele tá fazendo e agarrar aquele homem, mais eu segui plena.
Hoje com muito esforço levantei sem acordar ele , peguei minha escova e escovei meus dentes, desci e fui para a porta que estava trancada, óbvio!
Fui para a cozinha e futuquei o armário e achei pó de café e fiz.
Quando eu estava colocando o café na cafeteira sinto duas mãos em minha cintura.
Coringa: bom dia - ele fala e eu olho para trás.
Duda : bom dia - respondo seca.
Coringa: não precisa se preocupar com isso, deveria estar lá na cama comigo, não levante da cama se eu ainda estiver dormindo, quero acordar e te ver do meu lado. - ele fala e eu reviro os olhos.
Duda : que pena ! - falo e ele respira fundo.
Ele pega uma xícara no armário e um leite na geladeira, ele colocou o café dele .
Duda : eu não quero café - Falo e ele me olha com uma cara de desintendido - quero outra coisa.
Coringa: tipo ? - ele fala pegando o celular dele.
Duda : um beiju - respondo .
Ele mecheu lá no celular dele.
Coringa: nestante chega beleza? - ele fala e eu concordo - depois que você tomar café, se arruma que nós vamos no shopping comprar tuas paradas.
Duda : ótimo ! - falo. - e meu celular?
Coringa: eu peguei e você sabe disso- ele fala e eu faço uma cara de indignação para ele - eu falei com tua mãe, criei uma história lá e ela acreditou, só precisa que você fassa uma ligação pra ela, mais se você falar alguma besteira..
Duda : não vou falar - falo - só se você me prometer que não vai fazer nada com ela - falo e ele concorda.
Até que bateram na porta e ele foi abrir, entregaram um saco a ele e ele tirou um dinheiro da carteira e entregou.
Ele veio até mim e me entregou , abri vendo meu querido beiju ali.
Como com bastante vontade, eu estava com fome, e bebi o Nescau que veio junto.
Depois eu subi pro quarto, tomei um banho e vesti minha última peça de roupa, que era um short deans e um croped azul de alça.
Calcei minha havaiana, passei um perfume aleatório que eu achei lá no quarto provavelmente do coringa, desci.
Coringa : pronta? - ele fala tirando a atenção do celular vindo até mim, e dando um beijo no topo da minha cabeça - tá com meu cheiro.
Duda : só usei por que não tinha escolha - falo e ele respira fundo. - vai acabar ficando sem ar desse jeito.
Coringa : tá chatinha tu, tá querendo oque? - ele pergunta bem próximo de mim e eu viro o rosto cruzando os braços - acabo com tua marra em dois segundos.
Duda : dúvido - falo pra provocar e vejo ele olhar para trás.
Coringa : só não te mostro agora por que o carro já está lá fora - ele fala e o mesmo pega na minha mão e eu nego com a cabeça rindo, deixando ele putasso.
Agora você vai ter que me aturar Coringa !.
Ele me levou até o carro abrindo a porta pra mim e eu entrei.
Ele entrou no lado do motorista, ligou o carro colocando uma música do Ret.
Ai eu fiquei pensando se não era arriscado ele sair assim do morro, mais se ele tá saindo é por que sabe o que faz.
Chegamos no shopping, ele estacionou e saímos, entramos no shopping.
Coringa: vai querer ir em qual loja primeiro? - ele pergunta pondo a mão em minha cintura e eu olho com uma cara de deboche para ele.
Duda : pode ser na quela - falo apontando pra uma loja de roupas.
Entramos e ele mandou eu escolher o que eu quisesse, como se eu não fosse fazer isso.
Escolhi um monte de roupas, vestidos, blusas e etc.
Depois entramos numa loja de sapatos, peguei três.
Depois entramos numa farmácia, e eu comprei absorventes , desodorantes , shampoos , sabonete íntimo..
Depois fomos numa loja de lingerie e tals, peguei um monte de calcinhas, sutiãs, lingeries, enfim várias coisas.
E ele nem liga pô, deve ter dinheiro mesmo.
Foda-se, quem procura, acha !
No final ele pagou tudo, e eu ainda fiz ele ficar carregando as sacolas.
Duda : valeu por hoje - falo enquanto como o sorvete que ele comprou pra mim .
Coringa : pensei que tu ia falar, valeu por ter feito o mínimo - ele fala me imitando e eu dou risada negando com a cabeça.
Duda : eu não iria mentir - falo .
Fomos pro carro, e ele colocou outra música do Ret, deve gostar mesmo.
Chegamos no morro , e ele parou na casa dele, sim eu não consigo chamar de minha casa, estou aqui contra minha vontade.
Coringa : vou te deixar aqui, mais tu não vai tá sozinha não , arruma tuas coisas no guarda roupa, tem comida aí Jae ? - ele fala e eu concordo saindo do carro, abro a porta e me deparo com três vapores, cada um e um lugar da sala, fico olhando para a cara deles esperando ele dizerem algo, mais eles não falam nada.
Subo as escadas e vou pro quarto, e começo a arrumar minhas roupas numa parte vazia do guarda roupa.
Termino e como eu estou sem noção da hora, olho pela janela, vendo que estava um sol bem quente, deve ser meio dia.
Desço as escadas de novo.
Duda : alguém sabe me informar a hora ? - pergunto e eles ficam calados - eu tô pedindo cara !
Xxx: meio dia e meia - um responde.
Duda : estão com fome ? - pergunto tentando ser gentil e eles negam com a cabeça.
Chatos.
Vou até a geladeira e abro o congelador, vejo que tinha lasanhas congeladas, pego duas, e coloco para descongelar.
Espero um pouco e depois eu coloco no microondas, espero uns minutinhos e já estavam prontas, tiro uma e deixo a outra para não esfriar, para quando o coringa chegar ele comer.
Ele está me fazendo mal, sim , mais eu não vou deixar ele com fome.
Almoço, e volto para o quarto, tomo um banho e lavo meu cabelo, visto uma saia Branca, e uma blusa preta.
Tiro meu cabelo da toalha e vou desembaraçando o mesmo, vi que no quarto tem uma tv, coloquei a tomada e fui abrindo gaveta por gaveta para achar, abri uma e logo fechei após ver uma pistola.
Porra.
Achei o controle e liguei a tv, vi que tinha Netflix, coloquei uma série aleatória para mim assistir.
Terminei de desembaraçar o cabelo, e fiquei assistindo, eu ia arrumar a casa só que a mesma estava bem limpa, então deixei quieto.