Sim! Eu fui um idiota com ela nas palavras, mas o que eu poderia fazer? Eu fiquei com medo de perde-la, mas sei que não justifica como a tratei, ambos estamos errados.
Faz quatro dias desde aquele dia e até então Lea só me responde o necessário, mas também anda pela casa as vezes só com uma blusa minha e calcinha, não poderia ter castigo pior que esse tenho certeza!
Já tentei falar com ela mas todas as vezes ela consegue tirar a minha concentração, essa mulher está me deixando louco e tenho que colocar todo meu autocontrole acima de tudo pra não a foder em qualquer lugar possível.
Deixei o comando físico da máfia nas mãos de David enquanto cuido dela de longe, resolvi ficar mais presente em casa por conta da Lea mesmo que no momento estejamos "brigados", sei que posso fazer isso pois tenho pessoas competentes trabalhando comigo, ou então já teria tirado um monte de lá.
Lea ainda está a procura de um emprego no ramo que estudou, mas não está fácil, não só pelo fato das empresas e lugares não quererem contratar mas pelo fato que ainda corremos perigo constante, até eu pegar os culpados e principalmente o chefe deles e mata-los da forma mais dolorosa possível, não irá ser bom ela ficar fora trabalhando, não sei o que pode acontecer e sei que mesmo eles não se manifestando, estamos sendo observados!
Dei a ideia de ela começar a fazer atendimentos online até poder finalmente ir presencialmente trabalhar em algum lugar ou abrir o próprio consultório e ela gostou, e é o que anda fazendo e confesso estar orgulhoso dela, está cada dia com mais cliente e também feliz.
É muito bom ver o sorriso dela enquanto faz o que gosta, esse sempre foi seu sonho mesmo que não nessas circunstâncias.
A observo encostado na parede de braços cruzados enquanto ela acaba o atendimento com o último cliente dela do dia, ela fecha o computador e suspira. Vou até ela que estava sentada no sofá e me inclino sobre ele colocando o cabelo dela pro lado e beijando seu ombro e pescoço.
__Cansada meu amor?
__Sim um pouco, mas estou feliz em conseguir ajudar essas pessoas apesar de complicado -se arrepia e leva uma mão para trás colocando na minha nuca passando as unhas levemente.
__Ainda está brava comigo? -dou a volta no sofá e me sento a puxando pro meu colo onde deixo beijos em seu busto exposto pela blusa social branca aberta por alguns botões.
__Me dando beijos é a forma de você se desculpar? -me olha dando um sorrisinho de lado que a deixa mais sexy que o normal.
__Talvez não a forma de me desculpar, mas de recompensar você pela forma que agi -desço minhas mãos pelo seu corpo até sua bunda onde aperto com certa força e a ergo em meu colo virando e a colocando sentada com costa deitada no encosto do sofá e ergo suas pernas as deixando levemente levantadas e me ajoelho entre elas deixando uma trilha de beijos molhados da sua panturrilha ao exterior e interior de suas coxas.
A observo respirar fundo e sua pele se arrepiar enquanto seus olhos observam cada movimento meu.
Subo minhas mãos pelas suas pernas até a saia que ela estava usando as puxando pra cima até sua barriga e vejo a calcinha que ela estava usando, preta de renda, que mulher gostosa puta que pariu.
Nossos olhos se prendem enquanto continuo trilhando beijos do interior da sua coxa até sua virilha onde com uma mão puxo o elástico a rasgando e jogando de lado, coloco minha mão sobre sua bucetinha e com meu dedo estimulo seu clitóris com uma perna dela em meu ombro enquanto beijo sua coxa a olhando.
__Noel.. -a escuto gemer meu nome de forma manhosa e morder os lábios carnudos, suas bochechas ganham um tom mais avermelhado e seu rostinho é de puro prazer.
__Ta tão molhadinha e nem fiz muita coisa -sorrio de lado e faço uma leve pressão em seu clitóris com meu dedo no pontinho certo a fazendo estremecer as pernas- que delícia meu amor!
Dou leve batidinhas com meus dedos encima do seu ponto sensível a vendo querer fechar as pernas mas não permito.
__Sensivel -sorrio mordendo meu lábio inferior- gosto assim, sinal de que vai esguichar bem gostoso quando eu estiver mamando nessa bucetinha gostosa hum.
__Eu preciso que você me chupe amor -fala com a voz manhosa e ofegante mais como um gemido do que falando.
Tiro minha mão da sua bucetinha puxando suas coxas colocando em meus ombros as segurando e começo a chupar ela, que gostinho maravilhoso minha mulher tem, passo minha língua contornando toda sua intimidade e a adentrando em sua entrada movimentando ela pra cima e pra baixo dentro dela.
__Ah isso isso amor -solta um gemido alto quase como um grito e faz menção de tampar a boca mas não permito, seguro sua mão cruzando nossos dedos e levo minha língua ao seu clitóris onde começo a sugar com força e levo dois dedos meus a sua entradinha colocando bem fundo e curvando eles pra cima acertando bem no seu ponto G e a escuto gritar revirando os olhos.
__Achei meu amor, tá gostoso? -a pergunto com a voz rouca carregada de desejo e movimento meus dedos dentro dela com rapidez.
__Isso, não para Noel não para amor -grita de prazer apertando as almofadas ao seu lado e suas pernas tremem, tão sensível minha garota.
__Só paro quando você escorrer na minha boca -volto a chupar seu clitóris dessa vez passando minha língua circulando ele e sugando ao mesmo tempo sem parar de movimentar meus dedos dentro dela que a faz enlouquecer de prazer, nessa sala só se escuta o barulho que meus dedos fazem dentro da sua buceta encharcada e seus gritos enlouquecida pelo desejo.
Suas pernas começam a tremer e ela puxa meu cabelo cada vez mais de encontro a sua buceta e vejo seu corpo todo tremer e sua bucetinha esguichar em meu rosto onde tenho o prazer de engolir cada gota e beijar sua virilha a fazendo carinho na cintura para a acalmar depois de algo tão intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!
Lãng mạnLea Smith é uma garota (brasileira) ao qual acaba de finalizar sua faculdade de psicologia depois de muito batalhar. Seu próximo objetivo agora é sair do seu país, ao qual jurou desde pequena, ser a primeira coisa a fazer assim que pudesse mas...não...