Saio de dentro do carro após Elijah tê-lo estacionado, o mesmo logo está ao meu lado colocando uma mão sobre minha costa me guiando até a entrada onde abre a porta e me dá passagem para entrar e assim faço com ele entrando em seguida e fechando a porta atrás de si.
__Sua casa é bonita-olho a casa que tinha um estilo rústico.
__Obrigado coisa linda -caminha até mim, o olho e vou dando passos para trás até estar encostada no sofá e ele colocar um braço de cado lado apoiando no objeto.
__Sabe o que me deixou mais interessado em você? -diz dando um beijo no meu ombro.
__O que? -o olho tombando a cabeça levemente para o lado e coloco um sorrisinho em meus lábios.
__Sua elegância quando entrou naquele lugar, sem se importar se era ou não uma mulher no padrão que muitos colocam -aproxima seu rosto do meu.
__Me ensinaram que eu deveria me amar e que sou linda, de qualquer forma devo me aceitar -sorrio lembrando das palavras de Noel.
"Eu amo sua barriguinha, suas estrias são complementos da sua perfeição, são pequenos desenhos como ondas em sua pele".
__E quem foi que te ensinou isso? Devo agradecê-lo pessoalmente -passa a mão pela minha cintura acariciando.
__Alguém importante pra mim -cruzo meus braços envolta do pescoço dele- posso te fazer algumas perguntas para te conhecer melhor?
__Todas que quiser -me observa enlaçando os braços no meu quadril.
__Tem algum inimigo? Já que você é o dono de uma máfia deve ter muita gente querendo sua cabeça não é?
__E você não tem ideia do quanto querida, tenho muitos mas um específico que odeio e é uma pedra no meu sapato, ele e o amiguinho. Noel e David.
__E por que os odeia tanto?
__Eu praticamente cresci com o Noel até ele conhecer o idiota do David. Miller salvou a vida do cara e hoje são como irmãos, eu vi tudo o que noel passou mas eu sempre quis estar no lugar dele sabe? É um pouco louco já que o pai dele fez ele sofrer mais do que o meu fez comigo, mas o pai do garoto fez dele alguém forte! Eu sentia um pouco de inveja dele, e quando ambos tomamos liderança de suas devidas máfias e vi ele aumentando cada vez mais a organização, tomando posse de máfias, conseguindo tudo o que eu queria, estando sempre a dois passos a frente de mim me irritava. Até eu descobrir que ele estava se envolvendo romanticamente com alguém.
__E você quis machucar essa alguém?
__Uhum, o que eu mais quero é ver ele sofrer e depois vou tomar posse da máfia dele. Agora que o coloquei atrás das grades não vai ser tão difícil já que agora só tá o David -sobe uma mão pelo meu corpo até meu pescoço e derrepente o segura com força me pegando desprevenida- e você não é? Lea Smith.
Arregalo meus olhos no mesmo instante, como ele descobriu?
__Achou mesmo que eu não fosse descobrir amor? Tenho olhos e ouvidos por todo lugar e homens leais a mim, sei que veio atrás dos seus pais. Mas não vou mentir, você realmente mexeu comigo -fala raspando os dentes levemente sobre meu maxilar e mordendo de leve.
__Pelo menos não terei mais que fingir que gosto dos seus toques -o empurro pra longe de mim séria.
__Ah linda, eu poderia te dar tudo. Riqueza, amor, carinho, luxos... Sexo -sorri ladino me olhando- mas sei que ama aquele imprestável, pena que terei de acabar com você princesa.
Antes que ele pudesse fazer qualquer outro movimento algo é acertando janela adentro quebrando o vidro, olho para o chão vendo um objeto circular e vejo ser uma granada e saio correndo rapidamente para outro cômodo e antes que eu pudesse me abaixar sou jogada contra a bancada da cozinha batendo minha costa pela explosão.
Gemo de dor tossindo vendo algumas partes da sala começar a queimar, Elijah não estava lá mas sinto uma mão em meu cabelo puxando e batendo meu rosto com o piso de madeira.
__Sua desgraçada, você chamou ajuda não foi? -bate minha cabeça contra o chão frio novamente, dessa vez levo minha mão até um vaso quebrado que havia caído com a explosão e pego, em um movimento rápido perfuro a coxa do homem que estava encima de mim fazendo varar do outro lado.
O mesmo geme de dor levantando rápido e sento virando e me afastando rápido ainda no chão, sinto meu sangue fresco escorrer da lateral da minha cabeça até o resto do meu rosto e pingar.
Elijah tira o pedaço de vaso da sua coxa me olhando com ódio e vem na minha direção e levanta o braço pra me acertar com o pedaço afiado mas rolo pro lado rápido fazendo ele acertar no chão e chuto sua costela com força fazendo o mesmo cair no chão gemendo de dor.
Tiro os saltos dos meus pés rápido e me levanto vendo o fogo começar a se espalhar e a fumaça adentrar todo o ambiente começando a dificultar minha respiração.
Elijah levanta com um pouco de dificuldade e vem pra cima de mim e começamos a lutar, o mesmo me dá uma rasteira rápida e caio, ele vem pra cima de mim tentando me acertar um soco mas seguro seu braço com uma mão e com a outra acerto meu punho abaixo do seu peito três vezes e levanto minhas pernas enlaçando em seu pescoço em forma de enforcamento e o derrubo pro lado.
O seguro assim por alguns segundos até ele enfiar uma faca pequena na minha perna atravessando pro outro lado da minha panturrilha me fazendo gritar de dor e fechar os olhos com força, chuto seu rosto com força quebrando seu maxilar e me levanto tirando a faca da minha pele. Eu estava ofegante e minha visão um pouco turva pela perda de sangue que eu estava tendo na cabeça e agora na panturrilha.
Escuto meu nome ser chamado por gritos do lado de fora e pela voz percebo ser David, respiro fundo esperando por Elijah e novamente ele vem pra cima de mim, desvio rápido enfiando a faca várias vezes em sua costa, ele chuta minha panturrilha e me abaixo dando um mortal para trás e nesse movimento chuto o queixo do homem o fazendo cair no fogo que começou a se apossar da cozinha ouvindo seus berros de desespero.
__LEA!! -escuto novamente os gritos de David e olho envolta tentando ver algum lugar pra sair, pego a minha bolsa correndo um pouco desajeitada até a janela e quebro o resto dos vidros com ela para não correr o risco de me cortar, pego impulso subindo e passo por ela caindo no gramado por não estar conseguindo me sustentar depois da facada em minha panturrilha.
Vejo a silhueta de David correr até mim e se abaixar me encostando em seu colo.
__Merda Lea, olha seu estado -seus olhos mostravam um leve desespero- seus pais estavam no celeiro, eles estão sendo levados para a casa do Noel então por favor aguenta irmãzinha -se levanta me pegando em seu colo sem nenhum esforço.
__Eu vou ficar bem -sorrio cansada e suspiro deitando minha cabeça em seu ombro.
Sou colocada dentro do carro na parte de trás, deito minha cabeça no banco e respiro fundo. Acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!
RomanceLea Smith é uma garota (brasileira) ao qual acaba de finalizar sua faculdade de psicologia depois de muito batalhar. Seu próximo objetivo agora é sair do seu país, ao qual jurou desde pequena, ser a primeira coisa a fazer assim que pudesse mas...não...