• 𝑁𝑜𝑒𝑙 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 •

638 41 12
                                    

David me acompanha até a sala de visitas íntimas pela segunda vez no meu dia, eu permanecia em silêncio e ele da mesma forma.

Assim que adentramos vou direto para a cadeira onde me sento respirando fundo, percebo sua silhueta se sentar em minha frente após escutar o barulho da cadeira sendo arrastada.

__O que você tá fazendo aqui?

__Por que bateu naqueles presos?

Ambos perguntamos ao mesmo tempo enquanto nós olhavamos, sorrio de lado e abaixo meu olhar para as minhas mãos. Meus dedos continham alguns vergões vermelhos e o sangue do rosto daquele bastardo ainda estava ali, agora não mais fresco e sim seco.

__Eles se referiram a Lea como praticamente um objeto sexual, não me arrependo do que fiz. A sorte deles é que eu não estava nem estou com nada que tenha ponta -cruzo meus braços sobre meu peitoral encostando minha costa na cadeira enquanto olho meu melhor amigo conseguindo enxergar seu maxilar travando.

__Que bom que não estou aqui, eu não teria tanta paciência como você tem irmão.

Dou de ombros, ainda não estou em sã consciência, não é David que tem o poder de me manter no controle...é só ela...

Meu amigo sabia disso, sabia o poder que aquela mulher tinha e tem sobre mim. Vejo ele colocar uma das mãos por dentro do terno e quando retira segurava uma pulseira entre os dedos que rapidamente reconheço. Era dela, a pulseira que ela usava dia e noite em seu delicado pulso.

Ele me estende e pego devagar deixando o objeto deslizar sobre meus dedos e observo com atenção, era prata com algumas pequenas luas e estrelas, e no meio delas pendurado havia a inicial do nome da mesma.

Deus como sinto falta dela..

Levo o objeto prateado sobre meu peito "encima" do meu coração e respiro fundo.

__Nem parece que ela esteve aqui hoje com você a algumas horas atrás -sua voz soa brincalhona me tirando do pequeno transe.

__Não é o mesmo que estar perto dela a cada minuto, ter seus braços me rodeando, seus olhos me observando, seus lábios me beijando. Se eu não tivesse caído naquela armadilha agora eu estaria junto com ela David.

__Não foi sua culpa Noel, ninguém esperava que aquele idiota tivesse uma carta a mais na manga.

__Responde minha pergunta, o que você veio fazer aqui? Chega a ser estranho te ver todo engomadinho.

Um sorrisinho brinca em seus lábios e o mesmo nega com a cabeça.

Ele pega uma maleta ao seu lado ao qual não tinha percebido a pousando encima da mesa de ferro, destravando as fechaduras e abre a parte de cima, dentro continha inúmeros papéis.

__A Lea encontrou um advogado que estava disposto a nos ajudar antes de ocorrer tudo aquilo de ela resolver ir atrás do nosso rival, ele entrou em contato comigo hoje enquanto a mesma estava aqui com você. É um amigo de tempos do pai dela, então como era para a filha claro que ele aceitou ajudar.

__Onde estão os pais dela?

__Ainda estão na sua casa pela persistência da sua mulher. Provavelmente ficaram até o dia da sua liberdade, a baixinha mais que ninguém quer que você conheça eles.

__Que eu os conheça? Por acaso eles sabem quem eu sou?

__Sabem sim, a Lea disse pra eles.

__E eles simplesmente aceitaram assim?

__Na verdade não, quer dizer, a mãe dela é bem compreensiva e tenta sempre entender as coisas, mas o pai dela ainda não consegue aceitar muito o fato da filha estar se envolvendo logo com o mafioso mais procurado do mundo.

__Mas voltando para o foco de eu realmente ter vindo aqui, esse advogado que acabei de te falar conseguiu alguns papéis que comprovam sua inocência.

__Inocente de que David?

__Temos pessoas da máfia que são do FBI, PM entre outros tipos de federais da lei infiltrados lá para nos passar as informações que precisamos. Conversei com alguns deles e eles conseguiram apagar sua ficha criminal, colocando um outro histórico agora de inocência, ou seja quando chegar o dia do seu julgamento o Juiz vai ter em mente que foi erro dos policiais.

__Então eu vou sair daqui?

__Com certeza vai sim irmão.

__O que aconteceu hoje não vai prejudicar no dia do meu julgamento?

__Não, conversarei com o advogado que está com a gente e daremos um jeito de colocarmos na mesa que foi em legítima defesa, que houve a falta de respeito e provocação.

__Eu realmente não sei nem como agradecer vocês pelo o que estão fazendo por mim.

__Eu faria isso mil vezes se fosse preciso, somos irmãos mesmo que não de sangue mas somos de alma. Eu faço isso e mais um pouco por você Noel, e sei que a Lea também.

Me levanto e automaticamente David se levanta juntamente a mim, e como se ambos lessem a mente um do outro nos apertamos em um abraço forte e acolhedor.

Nada na minha vida importa mais que a minha família, David e Lea são tudo pra mim, são meu porto seguro, meus pontos fracos e fortes ao mesmo tempo. É onde eu sei que independente do que esteja acontecendo eu posso enfrentar de cabeça erguida pois no final, estarei de volta no mesmo lugar de sempre que sempre vão me acolher. Eu os amo com todas as minhas forças!

______

oii pessoal, mt obrigada pelos votos e comentários! Eu estou sempre de olho, dei uma sumida pois estava em semana de provas mas agr vou postar com mais frequência, espero que estejam gostando.🤍

𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!Onde histórias criam vida. Descubra agora