Minha namorada havia recebido alta do hospital após os dois dias que se passaram com os médicos relatando que o ferimento dela estava melhor do que nunca e em poucos dias já estaria cem por cento cicatrizado.
Os dois dias que passei ao seu lado no hospital, cuidei dela como a princesa que ela é.
Meu coração ficava aquecido a cada vez que via o seu sorriso com as pequenas covinhas nas bochechas ou ouvia aquela risada calorosa.
Vê-la com vida de novo, sem ser com os olhos fechados e pálida como antes estava era um bálsamo de calmaria para a minha alma.
Quando chegamos ao apartamento que ainda permaneciamos temporariamente, encontramos uma surpresa.
Surpresa essa que eu sabia e tinha mais do que certeza que a minha mulher iria gostar.
Meu irmão, David, estava sentado no sofá relaxadamente enquanto falava com alguém no celular que segurava.
Abby também estava lá, mas era possível vê-la se movimentando pela cozinha americana já que era aberto para a sala.
__Eu não acredito! - vejo os olhinhos da minha pequena brilharem e algumas lágrimas começarem a escorrer por suas bochechas rechonchudas.
Quando David percebe a nossa presença, o mencionado ergue o olhar e abre um sorriso enquanto finalizava a ligação e se levantava.
Lea solta um gritinho interno de felicidade e escapa dos meus braços para abraçar o mais novo com um baque que o faz ir um pouco para trás, o que me causa uma risada.
__Irmãozão! -ela exclama o abraçando com força enquanto a pequena mão fazia um cafuné nos cabelos do maior.
__Bom te ver de novo, garotinha. -David diz enquanto correspondia ao abraço e depositava um beijo suave na testa dela.
__Não me dê mais um susto desse, entendeu? Você e o Noel ainda vão me enlouquecer.
Um biquinho se formava nos lábios dela enquanto a mesma falava, expressando sua frustração mas claramente não estando realmente brava.
__Você também nos preocupa, não se esqueça disso. -Ele retribui com a brincadeira dando um peteleco suave em sua testa.
Me aproximo quando ambos se afastam e abraço o meu irmão por alguns segundos ao qual é retribuído e em seguida encostamos as nossas testas.
__Bem-vindo de volta, Fratello.
__Grazie fratello!
Sorrimos juntos antes de virarmos os nossos rostos ao mesmo tempo após ouvirmos pequenos gritos e vermos Abby e Lea agarradas em um abraço exalando saudades.
Olho para David que corresponde ao olhar e balançamos a cabeça de um lado para o outro juntos com um meio sorriso em nossos lábios.
__Senti tanta a sua falta, ursinha! Nunca mais me assuste desse jeito. -Abby diz enquanto deixava uma chuva de beijinhos no rosto da minha namorada que soltava risadas, tão fofa.
__Desculpa Cacau, prometo ser mais cuidadosa. -Diz enquanto voltava a abraçar a amiga fortemente e dava pequenos pulinhos como uma criança.
Após um bom tempo de sessões carinhosas para todos matarmos a saudade, deixo Abby e David na sala já que decidiram fazer o jantar aquele dia e vou para o meu quarto com Lea.
__Preciso tomar banho, estou cheirando hospital. -resmunga enquanto colocava a bolsa encima da cama.
__Tudo bem, meu amor. -Me aproximo deixando um selinho casto em seus lábios carnudos. - Posso ir junto?
Ela sorri balançando a cabeça positivamente enquanto se erguia na pontinha dos pés para me dar um beijinho de esquimó.
Assim fizemos, tiramos as nossas roupas e entramos no banheiro juntos. Ligo o registro do chuveiro deixando na temperatura perfeita antes de puxar o corpo da minha mulher para debaixo da água comigo.
A abraço pela cintura me inclinando um pouco para baixo e colocando minha testa em seu ombro.
__O que foi, meu bebê? -a mesma pergunta enquanto fazia carinho em meu cabelo agora gotejando.
__Me sinto em paz quando estou com você. -Solto um suspiro erguendo a minha cabeça e dou um beijinho na pontinha do seu nariz.
Meu coração acelera ao ver aquele sorriso ao qual sempre me agraciava após ouvir algo que gostou.
__Você é a minha paz, bebê.
Borboletas levantam vôo no meu estômago ao ouvir aquilo. Essas borboletas se faziam presentes por 90% do tempo em que eu estava com a minha pequena. Desconfiava que se fariam presentes por toda a minha vida já que a cada dia eu conseguia me apaixonar mais e mais por essa mulher.
Alcanço a esponja de banho e despejo um pouco de sabonete líquido antes de apertar algumas vezes para fazer espuma.
Deslizo o objeto macio pelos os seu pescoço, ombros, costa, busto, seios, barriga.
Eu lavo o corpo da mais nova com todo o meu cuidado e amor, eu queria que ela relaxasse, se sentisse amada.
Ver a expressão de plenitude em seu rosto me deixava satisfeito. Enquanto lavava seu corpo, deixava pequenos beijinhos nas maçãs de suas bochechas.
Era um banho sem malícia, apenas um banho cheio de amor e cuidado. Onde ambos buscavam relaxar um ao outro.
Após eu lavar seu corpo, ela faz o mesmo processo comigo, deixando selinhos em meus lábios por diversas vezes o que me fazia soltar suspiros apaixonados.
Demoramos um pouco mais do que pretendíamos no nosso banho juntos, mas quando saímos nos secamos e vestimos roupas confortáveis e casuais.
Voltamos para a cozinha e vejo a mesa de jantar bem arrumada com variados alimentos.
__Espero que estejam com fome. -Abby exclama enquanto se sentava ao lado de David com um grande sorriso.
Admirava muito a alegria da garota, era contagiante.
Sento ao lado da minha Lea e a sirvo com um pouco de cada alimento disponível, colocando o prato em sua frente em seguida.
__Obrigada, meu amor.
Sorrio fechando os meus olhos ao receber seu selinho delicado, deliciado com a sensação de sentir seus lábios nos meus.
__Eca, vou chorar glitter.
Nós três rimos com o comentário do meu irmão.
__Relaxa irmão, logo é a sua vez. -dou uma piscadela para ele.
O mesmo arqueia uma sombrancelha e me mostra a língua em seguida como uma criança birrenta, o que me arranca outra risada.
Nessa noite, aproveito o momento em família. Eu estava completo, tinha a mulher da minha vida ao meu lado, meu irmão e a amiga da minha pequena que consequentemente agora também é a minha família.
Porém, ainda faltava alguém.
Setty.
O garoto também se tornou importante para mim. Demonstrou sua coragem e fidelidade desde o momento que o conheci e conquistou meu respeito. Ele também fazia parte dessa minha pequena família e eu amava a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!
RomanceLea Smith é uma garota (brasileira) ao qual acaba de finalizar sua faculdade de psicologia depois de muito batalhar. Seu próximo objetivo agora é sair do seu país, ao qual jurou desde pequena, ser a primeira coisa a fazer assim que pudesse mas...não...