CAP.1

6K 347 179
                                    

                          ~ Madelyn Carter ~

— Ainda não sei como aceitei que você pagasse minha entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ainda não sei como aceitei que você pagasse minha entrada. - reclamei terminando de por as últimas coisas na mala.

Samantha, minha irmã, me obrigou a ir na viajem de cruzeiro dela com o Ethan, noivo dela. Eles irão se casar algumas semanas depois que voltarmos do cruzeiro.

Nossa família sempre foi pobre, mas ela conseguiu arranjar um noivo milionário dono da própria empresa. Eu sei que ela o ama, mas ama o dinheiro igualmente. Mesmo assim eu sou totalmente grata por ele ser um homem de bom coração, minha irmã sempre teve um bom gosto.

— Vai ser bom pra você e a Maya. - ela terminou de fechar as malas.

— Eu sei Sam, mas não queria que fizesse isso. Você e o Ethan deviam aproveitar o cruzeiro sozinhos.

— Mas eu quero que você vá e ele também quer. Já conversamos sobre isso Mady, só aceita o presente da sua irmã querida e nós vamos aproveitar aquele cruzeiro juntos. - ela sorriu.

— Olha o que o tio Ethan me deu. - a pequena Maya entrou no quarto e veio correndo até mim com uma flauta em mãos.

Encarei a Sam na mesma hora, não me importo de presentearem a Maya, sou totalmente grata a isso, mas já é o sexto presente da semana.

— Que lindo querida, vai poder aprender a tocar durante a viagem. - me agachei para ficar da altura do mini ser humaninho que havia na minha frente e alisei o rostinho da mesma.

— Da próxima vez eu te dou o piano que sempre quis. - o Ethan entrou no quarto e sorriu para a Maya.

— Ethan. - o encarei.

— Tá bom, tá bom. - ele levantou os braços como rendição. — Chega de presentes essa semana.

— Não tem problema, posso continuar tocando o piano da escola. - disse a Maya, mas eu sei que um piano de presente é oque ela mais quer.

Ela aprendeu a tocar piano sozinha na escola e eu já a assisti tocando várias vezes, ela leva jeito com a coisa e eu tenho muito orgulho da esperteza dela. As vezes nem parece que ele tem só seis anos.

Ver a Maya tocando me lembra de quando eu tocava, eu nunca tive muitos amigos na escola e passava todos os intervalos na sala de instrumentos me arriscando a tocar. Piano com certeza é o meu favorito.

— Prontos? Ou vamos atrasar. - disse Sam.

— Prontos. - eu e o Ethan dissemos juntos.

— Prontos. - a Maya nos imitou e rimos da fofura a nossa frente.

— O motorista já está nos esperando lá fora. - disse Ethan.

Nós pegamos as malas e saímos do quarto, passamos pela sala e fomos em direção a porta de casa que já estava aberta. O motorista nos ajudou a guardar as malas no carro e depois de trancar a casa onde a Sam e o Ethan moram nós adentramos no veículo prontos para pegar estrada.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora