CAP.43

2.9K 259 91
                                    

~ Tom Kaulitz ~

                             ~ Tom Kaulitz ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Dia seguinte

Ontem eu apaguei a foto que postei, não queria ter apagado, mas a Madelyn me pediu. Queria que ela tivesse me falado o motivo, mas mesmo enchendo ela de mensagem eu já esperava que ela não fosse me responder.

Queria ter falado mais com ela, mas depois das mensagens que ela mandou ontem mais nenhuma foi enviada.

[...]

Meu irmão me chamou para o quarto dele por que o Jaden disse que logo ligaria. Finalmente ele teve tempo pra falar com a gente.

Fui até o quarto do meu irmão e o Gustav e o Georg já estavam lá.

Ficamos alguns minutos na espera da ligação e quando o celular do meu irmão tocou ele atendeu imediatamente.

— Jaden? - perguntou meu irmão que colocou a ligação no viva voz para que todos escutassem.

— Oi, todos estão aí? - perguntou o Jaden do outro lado da linha.

— Sim. - eu e os garotos respondemos em coro.

— Por que queriam falar comigo? - perguntou o Jaden.

— Sei que a viagem já está acabando, mas queríamos saber se podemos ir embora ainda hoje. - eu disse.

— Hoje? Mas por que? Pensei que estivessem se divertindo. - disse o Jaden.

— Estamos, mas aconteceram alguns imprevistos. - eu disse.

— Imprevistos? Algum motivo específico? - perguntou o Jaden.

— Mais ou menos.

— Encontraram alguém? - ele perguntou.

Pergunta certeira.

— Alguém? - tentei puxar alguma informação.

— Eu vi a foto que postou na madrugada de ontem, como é o nome da loirinha mesmo? - perguntou o Jaden.

— Madelyn. - eu disse.

Me incomodou um pouco ele chamar ela de loirinha como se tivesse intimidade. Só eu a chamava assim.

— Essa mesmo, não sabia que tinham se reencontrado. - ele disse.

— Também não imaginávamos encontrar ela aqui. - disse meu irmão.

— E quem é a garotinha da foto? - perguntou o Jaden.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora