~ Madelyn Carter ~
Eu não dormi nada essa noite e eu estava tão afundada nas lembranças que nem percebi o dia clarear.
Pensei em esperar minha irmã bater na minha porta, mas sei que ela não vai fazer isso por que deve achar que tem alguém aqui comigo, então eu tomei coragem pra levantar da cama. Tirei o vestido azul que ainda estava no meu corpo e tomei um banho pra melhorar a cara de quem não dormiu nada essa noite.
Depois do banho eu lembrei que prometi pra Maya que iríamos passar o dia inteiro na piscina e mesmo não estando afim eu não quebraria a promessa. Vesti meu biquíni e coloquei um short só pra acompanhar.
Sai do quarto e bati na porta do quarto da minha irmã e do Ethan, pelo horário eles já devem ter acordado. Alguns segundos depois a Sam abriu a porta e sorriu pra mim.
— Bom dia. - eu disse seria e o sorriso dela logo se desfez.
— É oque eu tô pensando, não é? O Ethan me contou.
Dei de ombros pra pergunta, mas ela me puxou para dentro do quarto e fechou a porta.
— Mamãe! - a Maya veio correndo até mim e eu a peguei no colo.
— Bom dia meu amor. - beijei a testa da mesma e depois a coloquei no chão novamente.
A pequena voltou pra cama e continuou assistindo o desenho que estava passando na televisão.
— Então é verdade que os meninos estão aqui? - minha irmã perguntou e eu afirmei com a cabeça. — E ontem a noite você e o Tom... conversaram?
— Nem sei se posso chamar aquilo de conversa.
— Merda, eu sabia que era pra eu ter ido atrás de você quando o Ethan disse que você estava com o Tom.
— Tudo bem Sam, não tinha muito oque fazer.
— Ele ainda te odeia, não é? - ela perguntou e eu afirmei com a cabeça. — Por que não diz a verdade a ele?
— Já fazem seis anos, é melhor esquecer isso.
— Mas talvez ele entenda.
— Mesmo que ele entenda, eu não posso Sam.
Minha irmã nunca entendeu o por que de eu não ter contado ao Tom oque aconteceu, mas nem ela sabe de toda a história. E eu fiz um acordo, não posso voltar atrás depois de seis anos, isso seria um risco pra mim e eu não quero passar pelo que passei mais uma vez, muito menos que a Sam ou a Maya passem.
— Podemos tomar café? - a Maya perguntou.
— Podemos querida. - respondeu a Sam.
— Cadê o Ethan? - perguntei.
— Ele foi ao refeitório pra ver se encontrava você por que ele não queria bater na porta do seu quarto e te encontrar com o Tom lá dentro.
— Não contou a ele né?
— Não, ele não sabe, mas não pense que a conversa acabou, entendeu? - minha irmã me encarou.
Eu sei que a conversa não acabou, principalmente pelo fato do Tom achar que o Ethan é meu noivo e eu nem contei isso para a Sam ainda.
Eu a Maya e a minha irmã saímos do quarto e pegamos caminho para o refeitório. Ainda era cedo mais já havia bastante pessoas circulando pelo cruzeiro.
— Puta merda. - a Sam me impediu de continuar andando antes de entrarmos no refeitório.
— Tá tudo bem? - perguntei.
Ela apontou para dentro do refeitório e eu guiei meus olhos para onde ela apontava. O Ethan estava sentado junto com os meninos e eu senti um leve gelar no estômago por saber que não teria saída.
— Oque vai fazer? Vai ir até lá? - minha irmã perguntou.
— Preciso que saiba de uma coisa mas que não fique brava comigo.
— Brava? - ela franziu a testa.
— Ontem a noite depois que o Ethan voltou pro quarto o Tom pensou que eu fosse noiva dele.
— Oque?!
— Eu não neguei por que pensei que assim fosse mais fácil de ele se manter longe.
— Ficou maluca Madelyn? Fez ele acreditar em outra mentira?
— Não foi culpa minha, tá legal? Na hora eu não sabia oque fazer.
— E oque quer que eu faça? Que seja o padre do casamento de você com o Ethan?
— Por favor Sam, me ajuda.
Ela pareceu pensar na ideia mas eu sabia que ela não tinha gostado daquilo.
— Tá bom. - ela cedeu. — E oque vamos fazer?
No passado eu e minha irmã não nos gostávamos e ela já foi bem maldosa comigo na escola. Sei que agora que estamos de bem uma com a outra ela tenta me agradar como forma de desculpa. Não gosto de colocar ela e o Ethan nisso, mas eu realmente preciso da ajuda dela. O Tom aqui vai ser ruim para mim e para a Maya.
— Tem alguma ideia? - perguntei.
— Vai você e a Maya pra mesa e eu vou voltar para o quarto.
— Tem certeza Sam?
— Tenho, só vamos deixar o Ethan sem saber disso, ok?
— Obrigada.
Eu e a Maya íamos entrar no refeitório mas minha irmã me puxou pelo braço antes.
— A aliança. - ela disse.
Peguei um dos meus anéis e coloquei no dedo anelar para fazer papel de aliança. Odeio estar fazendo isso, inventando outra mentira.
Agora sim eu e a Maya entramos no refeitório e ela estava tão entredita com a flauta que nem prestou atenção na minha conversa com a Sam.
Quando chegamos perto da mesa onde o Ethan e os meninos estavam, os olhares dos cinco caíram sobre mim e sobre a pequena. O problema é que eu não vou ter que lidar só com o Tom, os outros meninos da banda também estão ali e eles acreditam no outro lado da história.
O destino está realmente brincando com a gente.
___________________________________
🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceMadelyn Carter e Tom Kaulitz mantinham um namoro com seus 17 anos que era assunto na Alemanha inteira, mas um término sem explicações da parte de Mady que sumiu do mapa logo depois, deixou o guitarrista guardando mágoas e sem esperanças para explica...