CAP.51

2.8K 260 51
                                    

~ Madelyn Carter ~

                         ~ Madelyn Carter ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Três dias depois

Ele entrou em contato. Uma mensagem, apenas uma frase. O número era desconhecido, mas sabíamos que era ele.

Péssima ideia chamar a polícia.
Pensei que fosse mais esperta
que isso, senhorita Carter.

Minhas mãos tremiam enquanto eu segurava o celular.

Onde está minha filha?

A mensagem foi visualizada, mas o número saiu rapidamente de área.

Passamos aquela noite em claro, deixando o agente Müller fazer seu trabalho. Mas eu não recai em mim mesma, não mais.

A mensagem do Jaden foi como um combustível para nós e estamos todos preparados para acabar com esse cara. Isso vai dar certo.

— Vamos prosseguir com o plano. - eu disse e todos ali concordaram.

Passamos a última semana montando um caso contra o Jaden e agora era a hora. Não tinha mais oque questionar.

Durante a madrugada enquanto o agente Müller fazia seu trabalho com ajuda da mensagem em anônimo eu escutei a conversa da minha irmã com o Ethan. Novamente as paredes finas fazendo seu trabalho.

— Tem certeza? E se ela surtar de novo? - a voz da Sam.

— Já tem quase duas semanas, ela está melhor e ele precisa fazer parte da busca. Ele precisa saber da mensagem do Jaden e que o agente está agindo. - a voz do Ethan.

— E oque vai fazer? - perguntou minha irmã.

— Vou dizer que ela dormiu e que ele pode vir, já está na hora deles se verem.

— Não acha melhor pedir pra ele vir sem dizer que ela está dormindo?

— Ele não vai vir sabendo que ela está acordada, você sabe que não.

Eu sabia que eles estavam falando do Tom. Pra eles terem que mentir que estou dormindo pro Tom aparecer ele realmente não deve estar querendo me ver. Imagino a raiva que ele deve sentir de mim por ter mentido esse tempo todo e ainda por culpá-lo.

[...]

A mensagem do Jaden fez o Bill, o Gustav e o Georg passarem a noite aqui hoje. Eles normalmente vem para cá de manhã e voltam à noite. É bom ter a presença deles aqui, mesmo que eu ainda não tenha tido coragem para puxar assunto.

Já tínhamos um plano pronto para pegar o Jaden e o show dos meninos faz parte disso. O show é daqui a dois dias e a Viktoria disse que o Jaden não vai perder essa. "Ele vai querer ir pra debochar, mas vamos cerca-lo onde ele menos espera." palavras da Viktoria. Durante esses dias ela tem virado uma amiga para mim.

Ainda de madrugada ouvimos a porta bater e quando o Ethan a abriu, um silêncio estranho tomou a sala quando o visitante entrou. Quando nossos olhares se encontraram eu senti uma pontada no peito. Eu sabia que era ele.

O Tom engoliu em seco como se avaliasse minha reação, e quando eu apenas voltei o olhar para os outros acho que ele relaxou por eu não o ter atacado novamente. Lembrei da conversa da Sam com o Ethan então acredito que ele tenha vindo com o pensamento de eu já estar dormindo.

Reparei nas olheiras profundas em seu rosto com a expressão de cansaço e reparei nas roupas largas amassadas que ele usava como se ele estivesse dormindo no carro a dias, e eu sabia que isso era verdade por que vi o conversível dele parado do outro lado da rua. Eu sei que ele está fazendo isso pela Maya e ele não merece a culpa que eu sei que está sentindo, a culpa que eu coloquei. Culpa essa que para ser honesta, nem eu mereço.

Conversei muito com a doutora Helena sobre isso e eu sabia que esse sentimento de culpa era apenas uma fuga para mim, uma forma de lidar com a frustração.

As próximas horas foram mais silenciosas do que o normal. Acho que todos estavam esperando algum tipo de interação entre eu e o Tom, mas isso não aconteceu. Nem da minha parte e nem da dele.

Ele ficou junto com os meninos de um lado da sala e eu fiquei com a minha irmã do outro lado, mas os nossos olhares se encontravam toda hora e eu não entendia oque significava.

— Não vai falar com ele? - perguntou a Sam e eu apenas neguei com a cabeça. — E por que não?

— Acha mesmo que ele quer falar comigo?

— Claro que quer. - ela disse e eu neguei com a cabeça mais uma vez.

— Depois de ter mentido por seis anos e ainda ter surtado com ele e o culpado, ele no mínimo deve me achar maluca.

— Amor? Pode me ajudar com a torta? - o Ethan chamou pela Sam e ela foi.

[...]

Minha irmã e o Ethan colocaram a torta na mesa para comermos. Foi a primeira vez que estávamos todos juntos novamente, menos a pequena.

Os sonhos ruins com a Maya pararam de ser frequentes, mas eu ainda chorava a noite quando estava sozinha no quarto. Eu não queria que ninguém ainda me visse frágil, queria mostrar que estava forte, mas eu desabo quando estou sozinha. Ainda dói admitir isso, admitir que ela não está aqui.

[...]

Em um certo momento os meninos puxaram assunto pra quebrar o silêncio que estava na mesa e eles conseguiram. Eu me mantive quieta apenas escutando a conversa, mas aquilo estava me tirando os pensamentos ruins.

Durante a conversa o Tom disse algo que me fez rir, foi a primeira risada que eu dei depois do sequestro da Maya, mas eu me forcei a parar rir quando o Tom me encarou. Eu engoli em seco com a encarada e desviei o olhar na mesma hora. Mais uma vez não entendi oque aquilo significava, não sei se foi raiva ou pena da parte dele. Essas trocas de olhares me confundem.

___________________________________

Bom dia lindos❤️

Onde vcs moram tbm tá chovendo mt? Aq tá caindo o mundo, nem fui pra escola😘

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora