CAP.24

3K 266 71
                                    

                          ~ Madelyn Carter ~

                          ~ Madelyn Carter ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patético pra caralho.

Fazia alguns minutos que o Tom havia saído do banheiro e me deixado sozinha, mas aquelas palavras não pararam de repetir em minha mente.

Então foi nisso que eu o tornei? Em um cara escroto? Ele é assim por culpa minha?

Me recompus antes de sair do banheiro e tentei não pensar no Tom, mas depois do que acabou de acontecer, como tirá-lo da cabeça?

A saudade que eu estava disso, a saudade que meu corpo sentia. Porra como foi bom tê-lo por alguns minutos novamente pro sentimento ser destruído segundos depois quando ele disse que achou patético pra caralho.

Patético pra caralho.

É... Aquelas palavras não vão sair da minha mente por um bom tempo e ainda estamos na primeira semana de viagem. Como ficar aqui sem trombar com ele em algum momento? Impossível.

O destino só pode estar querendo fuder comigo.

Eu fui até o meu quarto e me tranquei lá, sei que a Sam e o Ethan estão com a Maya e por isso não me preocupei.

Me sentei na cama e os pensamentos vieram à tona mais uma vez, mas desse vez eu me permiti chorar, me permiti senti oque eu venho tentando não sentir, me permiti lembrar do que aconteceu e do quanto aquilo me destruiu. Eu não tive culpa, mas eu sai como a culpada.

O choro desceu, mas eu tive que me obrigar a parar quando ouvi batidas na porta. Respirei fundo antes de ver quem era e quando abri a porta dei de cara com a Sam e com a Maya e o Ethan estava logo atrás.

— Por que está chorando? - minha irmã me encarou e eu a vi preocupada.

— É mamãe, por que está chorando? - perguntou a Maya.

— Não é nada, a festa acabou? - tentei forçar um sorriso mas percebi que ninguém se convenceu.

— Madelyn... - minha irmã continuou me encarando.

— Eu estou bem, não é nada demais.

— Fica com a Maya por uns minutos amor? - a Sam encarou o Ethan que logo pegou a Maya no colo e saiu dali.

Minha irmã entrou no meu quarto e fechou a porta, ela voltou a me encarar e eu ainda prendia o choro.

— Da pra você falar logo? Você tá me deixando nervosa. - ela disse.

— Já disse que estou bem.

— E acha mesmo que eu acredito? Por que veio pro quarto?

Me mantive calada pensando se contava a ela sobre o Tom ou se escondia isso também.

— Por favor Madelyn, eu estou ficando preocupada, não gosto de te ver assim. - ela quebrou o silêncio. — Alguém fez algo com você? Me diz quem foi.

— O Tom.

— Oque? - ela franziu a testa. — Oque o Tom te fez?

Pensei duas vezes antes de contar sobre oque acabou de acontecer comigo e com o Tom no banheiro, não era para ter acontecido e eu sei que devia ter impedido.

— Fala logo Madelyn!

— Ele... Nós... - tentei achar palavras mas não encontrei.

— Vocês ficaram? - ela franziu a testa como se tivesse lido meus pensamentos e eu só fui capaz de afirmar com a cabeça. — Puta merda Madelyn! - um sorriso surgiu no rosto dela. — Não sabia que vocês estavam tão bem assim.

Eu fiquei quieta novamente enquanto ela não parava de falar o quanto esperou para que isso acontecesse para que eu e ele pudéssemos nos entender, mas eu não contaria a ela sobre o "Patético pra caralho"

— Isso é bom, não é? - ela perguntou.

— Não. - eu estava tentando conter as lágrimas mas deixei elas sairem.

Minha irmã me acolheu mesmo sem entender o por que do choro e eu me reconfortei nos braços dela enquanto deixava o choro sair.

— Ele te faz bem Madelyn. - ela disse.

— Não faz não.

— Você sabe que faz, eu sei que estão brigados por conta do que aconteceu, mas vocês juntos de novo seria bom para os dois... e para a Maya também...

— Deixa ela fora disso Samantha.

— Por que não conta a ele oque aconteceu? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça. — Por que não me conta a história completa?

— Não quero te envolver nisso.

— O Tom podia ter te ajudado na época.

— Deixa isso quieto Sam, já passou e não tem por que voltar atrás. - me afastei dos braços dela.

Fui até a porta do quarto e a abri, minha irmã entendeu que eu queria que ela saísse e assim ela fez.

— A Maya pode dormir comigo hoje, tá bom? - ela perguntou e eu afirmei com a cabeça.

Fechei a porta do quarto e tranquei a mesma, respirei fundo antes de apagar as luzes e ir para a cama. Só fiz questão de tirar os saltos mas deitei ainda de vestido, eu não choraria mais e eu me forcei a domir, mesmo sabendo que não conseguiria.

" Sabe oque eu achei, loirinha? "
" Patético pra caralho "

____________________________________

No próximo cap vcs iram saber oque aconteceu no passado, mas eu só vou postar o cap amanhã🙂

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora