CAP.47

2.7K 252 128
                                    

~ Madelyn Carter ~

Eu, minha irmã e o Ethan estávamos a horas na delegacia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu, minha irmã e o Ethan estávamos a horas na delegacia.

12 horas. Faziam 12 horas desde o sumiço da Maya.

— Sinto muito senhorita Carter, mas não há muito que podemos fazer. - disse o policial e eu explodi em em um choro angustiado.

— Vocês são a porra da polícia, como podem não fazer nada? Uma criança foi sequestrada! - afrontou a Sam.

— Estamos investigando o caso, peço que se acalmem. Assim que tivermos mais...

— Vocês não estão fazendo porra nenhuma! - o interrompi. — Levaram a minha filha! - como doía admitir a gravidade da situação. — E vocês estão aqui falando que não há muito oque possam fazer?!

Eu já nem me reconhecia mais. Uma hora eu gritava e queria quebrar tudo oque via pela frente e outra hora eu apenas chorava descontroladamente.

Eu e a Sam estávamos no nosso limite e apenas o Ethan parecia estar segurando as pontas. Viramos a noite aqui.

Ver a incompetência dos policiais era demais para mim. Eles não estão dando a mínima para o caso e estão fingindo fazer algo. Como podem não ligar para uma criança desaparecida? É a minha filha.

Eu já tinha desmaiado, vomitado, surtado ao ponto de terem que me ameaçar a me dar uma injeção de sedativo e o único motivo de eu não ter avançado no policial era não querer estar sedada enquanto podia estar ajudando em algo para encontrar a minha pequena, mas eu sei que estava a um ponto de surtar completamente.

Fui para fora da delegacia tentar respirar ar fresco depois de horas lá dentro e a Sam e o Ethan continuaram afrontando os policiais para fazerem algo competente.

Mesmo tentando controlar a minha respiração eu ainda tinha dificuldades. Nunca pensei que as coisas mudariam de uma hora para a outra. Meu rosto está inchado de tanto chorar e todo o meu corpo dói. Eu só queria a minha pequena de volta, nunca me perdoaria se algo acontecesse com ela.

Antes de voltar para dentro da delegacia meu celular começou a tocar e eu acabei atendendo por impulso o número desconhecido.

— Alô? - minha voz espelhava todo o meu cansaço.

A ligação ficou em silêncio por alguns segundos e eu ia desligar para voltar à delegacia.

— Madelyn? - escutei a voz grossa do outro lado da linha dizer antes de eu desligar e eu voltei com o celular para o ouvido.

— Sim, quem é?

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora