CAP.5

3.6K 326 114
                                    

~ Madelyn Carter ~

Eu a Sam ouvimos o som de uma flauta ecoando em nossos ouvidos e logo vimos a Maya correndo até a mesa com a flauta em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu a Sam ouvimos o som de uma flauta ecoando em nossos ouvidos e logo vimos a Maya correndo até a mesa com a flauta em mãos. O som ainda não é totalmente agradável mas sei que ela vai aprender rápido.

— Só de correr atrás dela eu já perdi umas boas calorias. - o Ethan riu sem fôlego assim que chegou na mesa.

— Você está ficando velho titio. - disse a Maya e nós rimos.

— Não chame o seu tio de velho Maya. - eu disse ainda em risos.

— Tudo bem, ela está certa, os meus 24 anos já estão pesando. - riu o Ethan.

Os dois se sentaram na mesa e nós almoçamos juntos. Não demoramos muito para comer e depois íamos voltar para os quartos, mas a Maya quis explorar mais o grande cruzeiro e nós aceitamos a proposta.

Começamos a andar pelo lugar imenso e havia muitas coisas naquele cruzeiro, como cassinos, mais piscinas, salão de festas, salão de jogos, um mini palco para show ao vivo, quartos e mais quartos, academia, bares, lojas e várias outras coisas. Fiquei esperançosa de achar alguma sala de música, mas nós não achamos, o cruzeiro é imenso e não conseguimos olhar tudo, então ainda tenho esperança de encontrar pelo menos um piano para a Maya tocar e eu tentar aprender de novo, já que faz um bom tempo que eu não toco.

— Hoje a noite já tem festa, nós vamos, não vamos? - perguntou o Ethan.

— Claro que vamos. - disse a Sam.

— Acho que vou ficar com a Maya no quarto. - eu disse.

— Nada disso, você vai pra festa junto com a gente e vamos ficar de olho na Maya. - disse a Sam.

— Mas..

— Sem mas. - ela me interrompeu. — Você precisa arrumar alguém pra pelo menos distrair a cabeça, tá na hora de beijar alguém, não acha?

— Não vim aqui pra sair namorando. - rebati.

— Não estou pedindo para arrumar um namorado, só quero que se divirta. Você sabe que eu não estou bebendo, posso ficar de olho na Maya pra você festejar um pouco. - ela insistiu.

— Tudo bem, eu vou na festa, mas posso ficar com a Maya. - eu disse.

— Falando em Maya, acho que ela está com sono. - disse o Ethan.

A Maya estava quase que dormindo em pé, nós rimos com a cena e eu a peguei no colo.

Voltamos para os quartos e eu coloquei a Maya na cama, ela já estava com os olhinhos fechados e dormiu rápido. O dia foi cansativo para ela, e como ela não parou de correr acabou cansando mais do que o normal.

Eu me deitei ao lado dela e aproveitei para dormir mais um pouco, pelo menos até a Sam aparecer aqui me chamando para a festa.

[...]

Acordei com o corpo suado e quando olhei para a varanda do quarto o céu estava escurecendo. A Maya ainda dormia do meu lado e eu a observei durante alguns segundos, um sorriso brotou no meu rosto só por vê-la dormir.

Batidas na porta chamaram minha atenção e eu levantei da cama para atender.

— Já está pronta? - era a minha irmã e ela me olhou de cima a baixo. — Meu Deus Madelyn, a festa já começou.

— Acabei de acordar. - eu ri.

— Tudo bem se quiser continuar dormindo, sei que está cansada.

— A Maya está na mesma que eu.

— Volte a dormir então, mas amanhã tem show ao vivo e você não escapa, entendeu?

— Entendi. - eu ri.

Minha irmã beijou minha bochecha e depois eu fechei a porta do quarto novamente trancando a mesma em seguida. Voltei para cama e me deitei ao lado da Maya de novo, sei que ela deve acordar daqui a pouco e provavelmente vai sentir fome.

Levantei da cama de novo afim de tomar banho e não demorei muito no banheiro. Depois do banho eu sai do quarto e tranquei a porta, fiquei com medo de deixar a Maya sozinha dormindo, mas conferi umas 3 vezes para ter certeza de que a porta estava trancada.

Fui rápido até ao refeitório do cruzeiro onde sempre ficam alguns petiscos e lanches, havia pouquíssimas pessoas e eu ouvi uma música tocando bem no fundo, provavelmente a maioria das pessoas devem estar no salão de festas aproveitando a noite.

Peguei alguns sanduíches e suco para mim e para a Maya e voltei para o quarto. Destranquei a porta e entrei, ela ainda estava dormindo.

Coloquei o suco na mini geladeira da cozinha e deixei os sanduíches em cima da mesa.

Fui até a varanda do navio e observei o céu que já havia escurecido. Estava um breu do lado de fora mas as luzes do cruzeiro iluminavam um pouco o oceano, estamos em alto mar e por alguns segundos em pensei no Titanic, mas tirei aquilo da cabeça no mesmo instante.

— Mamãe? - a voz de sono da Maya ecoou pelo quarto.

Mamãe, meu coração se aquece com a voz dela me chamando.

Caminhei até a cama e a Maya já estava sentada enquanto coçava os olhinhos.

— Está com fome querida? - perguntei e ela afirmou com a cabeça. — Vem, vamos comer na mesa. - peguei ela no colo e a coloquei sentada em uma das cadeiras da pequena mesa que havia no quarto.

Eu peguei o suco que deixei na geladeira e me sentei ao lado dela. Abri um sanduíche para ela comer e eu fiz o mesmo para mim.

— Lembra do moço que jogou água em mim? - ela perguntou.

— Lembro sim, por que?

— Eu e o tio Ethan encontramos com ele e com os amigos dele quando fomos buscar a minha flauta.

— Sério? - franzi a testa.

— Sim e ele não é estranho.

— Ah é? E por que não?

— Me desculpei com ele por ter jogado a água e ele também se desculpou, ele é uma boa pessoa mamãe.

— Que bom que se desculparam. - sorri.

Eu e a pequena terminamos de comer os sanduíches e ela voltou para a cama. Ligamos a tv do quarto e eu por sorte achei um canal de desenhos, ela ficou intrigada com a tv e eu assisti aos desenhos junto com ela enquanto alisava o cabelo loirinho que ele puxou de mim.

___________________________________

Eu vou chorar tanto com isso aq

Não era nem pra eu ter soltado esse tanto de cap hj kkk mas me empolguei.

Amanhã tem mais❤️

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora