CAP.48

2.8K 285 119
                                    

~ Tom Kaulitz ~

                             ~ Tom Kaulitz ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Dia seguinte

Alguma coisa estava errada.

— Cara, relaxa um pouco. Criar um buraco no chão não vai fazer a Madelyn voltar pra você mais rápido. - disse o Georg.

— Cala a boca, porra. - pedi.

— Não está mais aqui quem falou. - disse o Georg.

— Ele tem razão, você está muito agitado. - disse o Gustav.

— Espera o tempo dela, talvez ela procure você. - disse o meu irmão.

— Eu só... tô com uma sensação estranha. - eu disse.

— Como assim? - perguntou o Georg.

— Sei lá, não sei explicar... é só um pressentimento ruim. - odeio sentir isso. — O Jaden conseguiu resolver a situação da foto?

— Ele disse que resolveria quando voltasse para a Alemanha. - disse meu irmão.

— Essa viagem a Los Angeles dele está demorando mais do que o normal. - disse o Gustav.

— Verdade, ele normalmente só fica uma semana e ele está lá desde quando pisamos no cruzeiro. - disse o Georg.

— Será que a Madelyn está lidando bem com isso? - perguntou meu irmão.

— Só espero que nenhum paparazzi esteja enchendo o saco, ela odiava ser seguida na rua quando andávamos juntos. - eu disse.

— Por que não vai atrás dela? - perguntou o Gustav.

— Agora? Agora ela está trabalhando. - eu disse.

— Já faz três dias que você não vê ela, talvez ela tenha mudado de ideia. - disse o Georg e o Gustav concordou.

Encarei meu irmão esperando por uma resposta da parte dele.

— Você quem sabe. - disse meu irmão.

[...]

Eu prometi pra mim mesmo que esperaria um pouco antes de ir atrás dela de novo, mas é claro que falhei.

Fui até o trabalho dela de carro e estacionei em frente. Entrei na lanchonete e algumas meninas que trabalhavam lá logo me encaram. Me aproximei do balcão e todas vieram até mim.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora