CAP.41

2.8K 267 55
                                    

~ Tom Kaulitz ~

                             ~ Tom Kaulitz ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Dia seguinte

Já eram quase 19h da noite e eu continuei tentando contado com a Madelyn, mas não tive nenhum tipo de retorno da parte dela.

Eu queria sentir raiva dela, mas eu sabia que havia alguma coisa errada e eu tive raiva de mim mesmo por não ter a questionado quando tive chance. Oque ela me disse na noite em que discutimos ainda vaga pela minha cabeça.

Procurei pelo Ethan ou pela Samantha pra ver se eles responderiam as minhas perguntas, mas descobri que eles haviam desistido da viagem hoje de manhã.

Faltam 5 dias de viagem e não conseguimos falar com o Jaden para irmos embora antes. Ele está ocupado com as coisas em Los Angeles e disse que nos retornaria quando tivesse tempo, mas eu não tenho esse tempo e isso estava me dando uma ansiedade do caralho.

Vamos cantar Darkside of The Sun daqui a alguns minutos, mas eu não estava com a mente no lugar certo pra me concentrar na canção.

[...]

Quando subimos no palco com as luzes ainda apagadas eu sabia que o show não seria bom. Porra eu preciso parar de tentar achar sentido nas coisas que tem acontecido pelo menos por alguns minutos, preciso me concentrar no show.

As luzes acenderam e eu nunca consigo olhar diretamente para as pessoas por conta da iluminação forte.

A música começou e logo de início o meu irmão me encarou por que eu entrei na nota errada da guitarra. Porra. Pelo menos consegui entrar na nota certa segundos depois.

Hello!
( Olá! )

Hello!
( Olá! )

On the tv, in your face, on radio, oh
( Na TV, em seu lugar, na rádio )

It's a riot, it's a riot, they say no, oh
( Oh, é um motim, é um motim, eles dizem não )

You are frantic, don't you panic, let it go, oh
( Você está frenética, não entre em pânico, deixe pra lá )

We are, we are, we are
( Nós somos, nós somos, nós somos )

In the cities, on the streets, around the globe, oh
( Nas cidades, nas ruas, em todo o mundo )

They turn everything you love into verbot, oh
( Eles transformam tudo que você ama em uma proibição )

From the cradle to the grave, part of the show, oh
( Do berço à sepultura, parte do show )

We are, we are, we are
( Nós somos, nós somos, nós somos )

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora