CAP.13

3.3K 292 77
                                    

~ Tom Kaulitz ~

Ainda estávamos sentados na mesa e eu tentei achar motivos pra não gostar do Ethan, mas não encontrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda estávamos sentados na mesa e eu tentei achar motivos pra não gostar do Ethan, mas não encontrei. Ele na verdade parece ter um coração bom de mais e acho que a Madelyn teve sorte de encontrá-lo.

— Olha as meninas lá. - o Ethan apontou e eu e os garotos olhamos.

A Madelyn e a Maya estavam vindo em nossa direção e quando elas se aproximaram mais a Maya veio correndo direto em mim.

— Bom dia Tom. - a pequena me abraçou e cara como eu amei aquilo.

— Bom dia loirinha. - retribui o abraço.

Achei engraçado o fato dela ter vindo primeiro em mim em vez de ter ido pro Ethan que é o pai e eu vi a forma que a Madelyn franziu a testa ao ver que a pequena já me conhecia. Ela chegou na mesa e sorriu pro Ethan que sorriu de volta.

— Madelyn, quanto tempo. - meu irmão se levantou e foi abraçá-la.

— Muito tempo eu diria. - ela riu e retribuiu o abraço.

O Georg e o Gustav também a abraçaram e a Maya voltou por lado da Madelyn. Eu permaneci sentado enquanto eles se cumprimentavam e depois eles se sentaram novamente. A Maya sentou do meu lado e a Madelyn ficou entre a pequena e o Ethan.

— Então você conhece todos eles. - disse o Ethan.

— Conheço. - disse a Madelyn.

— Nós éramos vizinhos. - disse o meu irmão.

— E amigos também. - completou a Madelyn.

Éramos muitas coisas.

— Então são velhos amigos desde a infância, certo? - o Ethan perguntou.

— Sim. - a Madelyn respondeu.

Velhos amigos?

— E cadê a Sam? - o Ethan pareceu procurar por alguém.

— Ela não estava se sentindo muito bem e preferiu ficar no quarto. - disse a Madelyn.

— Eu vou ver como ela está. - o Ethan levantou da mesa mas a Madelyn o segurou na mão.

— Não se preocupe ela está bem, pode ficar aqui com a Maya enquanto eu vejo algo para ela comer? - perguntou a Madelyn.

— Tudo bem. - o Ethan se sentou novamente.

— Calma aí, quando disse Sam você dizer a Samantha sua irmã? - perguntou o Gustav.

— Sim, ela veio com a gente. - respondeu a Madelyn.

— Nunca imaginei que ia encontrar vocês aqui. - disse o meu irmão.

— Que coisa, não? - a Madelyn sorriu.

Me lembro de quando eu me perdia nesse sorriso, eu era apaixonado pelo sorriso dela, sempre fui.

A Madelyn levantou da mesa e foi buscar algo para a Maya comer. Ela pediu pro Ethan ficar com a pequena, mas não é culpa minha se a Maya está dando mais atenção pra mim.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora