CAP.50

3K 263 61
                                    

                              ~ Tom Kaulitz ~

Eu via a Madelyn dormir todos as noites quando ela estava longe da consciência para me notar no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu via a Madelyn dormir todos as noites quando ela estava longe da consciência para me notar no quarto. Sabia que ela não me queria aqui, então eu não ficava por perto durante o dia, mas eu não aguentava ficar muito tempo sem vê-la e por isso escolhi vir só a noite quando ela já estava dormindo. O Ethan sempre mandava mensagem quando ela pegava no sono.

A Madelyn parecia melhor. A Sam disse que ela já tinha voltado a comer e falar, e estava participando ativamente das buscas. Isso era bom. Ela reagindo. A forma como ela quase se perdeu em si mesmo quando tudo aconteceu me apavorou pra caralho. Não podia perdê-la, nem ela e nem a Maya.

Já eram quase 7h da manhã e eu havia acabado de sair do quarto da Madelyn. Passei mais uma noite inteira acordado. Tenho trocado a noite pelo dia nessas últimas semanas.

O Ethan e a Sam já estavam acordados e estavam preparando o café. Dei um breve "bom dia" a eles antes de pegar meu casaco no sofá e ir até a porta.

— Não quer ficar um pouco? - perguntou o Ethan.

— Passou a noite inteira acordado, deve estar com fome. - disse a Sam.

— Não quero atrapalhar. - eu disse.

— Claro que não atrapalha, pode se sentar na mesa. - disse a Sam.

Dei um leve esboço de sorriso para agradecer e me sentei ao lado deles na mesa. Eu realmente estava com fome.

Enquanto comíamos nenhum de nós se atreveu a dizer nada. Eu ainda me sentia culpado.

Em um momento a Sam levantou da mesa e foi até o quarto da Madelyn. Eu e o Ethan continuamos na mesa.

— Como estão as coisas em casa? - o Ethan quebrou o silêncio.

— Normais. - eu tenho diminui as palavras na hora das conversas, passei a dizer muito menos.

Na verdade faz tempo que eu não vou pra casa, tenho dormido no meu carro que está estacionado do outro lado da rua. O medo do Jaden aparecer aqui me fez querer vigiar a casa.

Antes que o Ethan pudesse fazer outra pergunta a Sam saiu do quarto e fechou a porta.

— A Madelyn acabou de acordar, posso dizer que você está aqui? - perguntou ela.

— Não precisa, eu vou embora. - levantei da mesa e peguei novamente o casaco no sofá.

— Tem certeza? - perguntou o Ethan.

— Ela não me quer aqui. Eu já estraguei tudo, não foi piorar as coisas. - estendi as palavras, eu precisava dizer.

— Você deveria ficar, acho que ela sente sua falta. - insistiu a Sam.

— Creio que saudades é a última coisa que ela sente por mim. - afirmei.

— Não devia se culpar pelo que está acontecendo. - disse a Sam.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora