~ Madelyn Carter ~
Já eram um pouco mais que 9h da manhã e eu estava sentada na mesa do refeitório do cruzeiro junto com o Ethan, a Sam e a Maya. Nós já havíamos tomado café e estávamos ali apenas jogando conversa fora.
O Tom, o Bill, o Gustav e o Georg estavam sentados em outro mesa afastada de nós. Dei graças aos céus que não sentamos juntos hoje, eu não aguentaria olhar pro Tom depois de ontem.
Oque aconteceu ontem não saiu da minha cabelo e eu ainda sinto a mão dele no meu corpo. Porra eu ainda o sinto.
Hoje de manhã a minha irmã chegou a questionar sobre eu ter ido tão nervosa por quarto ontem, eu contei a verdade a ela, falei sobre a transa com o Tom e sobre o Bill ter chegado bem na hora. Eu já escondo tanta coisa dela que já não aguento guardar mais pra mim.
Ela só não pode saber sobre o Jaden.
[...]
Eu fiquei com a Maya por algumas horas na sala de música que virou o lugar preferido dela no cruzeiro, ela disse que estava querendo aprender uma música nova e eu me arrisquei em tocar o piano com ela dessa vez. Ajudei ela com algumas notas e ela me ensinou uma que ela aprendeu na escola.
Tomei um susto quando vi o Tom encostado na porta da sala de música e ela encarava a mim e a Maya que estava sentada no meu colo no banco do piano.
A Maya saiu correndo do meu colo e foi até ele, eu vi o sorriso que se formou no rosto do Tom quando ela o abraçou e ele a pegou no colo.
— Oi pequena. - ele disse.
— Oi. - ela sorriu.
O Tom a colocou no chão e ela o puxou até mim, eu levantei do banco por sabia que ela queria que nos cumprimentássemos.
— Oi. - ele deslisou as mãos pela minha cintura e beijou minha bochecha.
Eu amei aquilo, mas tentei não demonstrar e sei que ele fez de propósito.
A Maya sorriu pra nós dos quando terminamos o abraço que ele fez questão que fosse demorado.
— O Tom pode ficar aqui com a gente? - perguntou a pequena.
— Na verdade temos que ajudar a tia Sam com a bolsa para amanhã, lembra? - eu disse.
Vamos ter a segunda parada do cruzeiro amanhã e realmente tínhamos que arrumar as coisas, mas ainda era cedo e havia como arrumar a bolsa em outra hora, só dei a desculpa para sairmos dali.
— Posso ficar com ela se quiser. - disse o Tom e a Maya sorriu na mesma hora.
— Por favor mamãe. - ela pediu.
— Tá bom. - eu cedi. — Leva ela pro quarto quando acabarem? - encarei o Tom e ele afirmou com a cabeça.
Beijei a testa da Maya e pequena me deu um beijo na bochecha. Deis as costas para os dois e caminhei até a porta da sala de música.
— Te vejo hoje a noite? - perguntou o Tom e eu parei de andar.
— Oque? - me virei para eles e os dois me encaravam.
— Hoje a noite, posso te ver depois do show? - ele perguntou.
— Pra que? - franzi a testa.
— Nada demais. - ele riu. — Encontro com você do lado de fora do salão de festa, pode ser?
Eu sai da sala de música sem responder a pergunta, por que ele quer se encontrar comigo? E ainda teve coragem de pedir?
Quando virei no corredor vi o Bill rindo e ele se forçou a parar de rir quando me viu.
— Oi Madelyn. - ele sorriu.
— Oi. - eu disse sem graça por lembrar da cena de ontem. — Sobre oque aconteceu ontem eu...
— Relaxa. - ele me interrompeu. — Meu irmão conversou comigo e eu entendi, não vou contar ao Ethan.
— Seu irmão conversou de mim com você? - perguntei e ele afirmou com a cabeça. — Conversou oque?
— Não vou contar. - ele riu.
— Ah, por favor. - eu realmente queria saber sobre oque o Tom havia falado de mim.
— Ele é meu irmão, não vou dedurar os pensamentos dele.
Pensamentos? Que pensamentos ele tem sobre mim?
— Ele não precisa saber que me contou. - eu disse.
— Tá querendo saber demais do meu irmão, não acha? - ele riu. — Devia estar mais preocupada com o seu noivado. - ele parou de rir quando percebeu que eu estava séria. — Foi mal, não pensei antes de dizer.
— Tudo bem.
— Eu e os garotos sentimos saudades de você, sabia? Saudade de alguém pra nos dizer oque é certo é oque não é, por que depois que você foi embora nós só fizemos merda. - ele riu e eu ri junto. — O término foi difícil pra você?
— Oque? - franzi a festa com a pergunta tão direta.
— Depois que terminou com o Tom, foi difícil pra ele e até hoje ninguém o entende muito bem. Também foi difícil pra você ou não se importou com oque aconteceu?
— Foi difícil. - ele bem imagina. — Eu vou voltar pro quarto tá? Combinei de ajudar a Sam com a bolsa pra parada de amanhã. - eu disse antes que ele entrasse em outro assunto.
— Está bem, eu também tenho que arrumar minhas coisas.
Nos despedimos e pegamos caminhos diferentes. Ele não tem noção do quanto eu sinto saudade das conversas que eu tinha com ele, eles eram meus irmãos e nos ajudávamos em tudo. Porra como eu queria ainda ser amiga deles.
Mas oque não saiu da minha cabeça foi o por que do Tom querer me ver depois do show, ele perguntou como se fosse algo normal e eu não esperava por aquilo.
________________________________
Me digam aí uma música do álbum Humanoid do Tokio Hotel que vcs querem que eles cantem no show dessa noite na fanfic😊
Lembrando que Pain of Love e Automatic ja foram❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceMadelyn Carter e Tom Kaulitz mantinham um namoro com seus 17 anos que era assunto na Alemanha inteira, mas um término sem explicações da parte de Mady que sumiu do mapa logo depois, deixou o guitarrista guardando mágoas e sem esperanças para explica...