CAP.14

3.3K 298 86
                                    

~ Madelyn Carter ~

O Tom pulou com a Maya na piscina e um esboço de sorriso se formou no meu rosto por vê-los juntos, mas me obriguei a parar de sorrir quando o Tom olhou pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Tom pulou com a Maya na piscina e um esboço de sorriso se formou no meu rosto por vê-los juntos, mas me obriguei a parar de sorrir quando o Tom olhou pra mim.

A Maya começou a me chamar com as mãozinhas e eu senti meu olhos marejarem, mas eu respirei fundo para não chorar, o choro que eu venho guardado a tanto tempo.

Tirei meu short e o coloquei em uma das cadeiras de sol onde o Bill o Georg e o Gustav estavam sentados. Me aproximei da beira da piscina e entrei na água pela escada. Fui chegando perto do Tom e da Maya aos poucos, mas percebi os olhos do Tom paralisados em mim e aquilo me deu uma leve sensação de nervosismo. Quando eu cheguei neles o Tom finalmente desviou o olhar.

— Viu como a gente pulou alto? - a Maya riu e eu percebi o sorrisinho no rosto do Tom enquanto olhava para ela.

— Vi sim. - deixei o riso escapar.

— Cadê o Ethan? - o Tom voltou a olhar pra mim.

— Foi ver se a minha irmã estava bem. - eu disse e o Tom deu uma leve franzida na testa.

— Quando que nós vamos ver os golfinhos? Já está perto? - a Maya perguntou.

— Vamos ter a primeira parada amanhã, mas os golfinhos são só na segunda parada, lembra? - perguntei e a pequena afirmou com a cabeça.

— O Tom disse que vai me ensinar a tocar flauta, não é Tom? - ela sorriu.

— É sim, você vai aprender rápido. - ele disse.

Eu e o Tom nos encaramos por segundos que pareceram eternidade, a leve sensação de nervosismo voltou a dominar o meu corpo, mas alguém pulou na água do nosso lado e acabamos quebrando do troca de olhar.

— Atrapalhei? - era o Ethan quem pulou.

— Não. - o Tom disse e me entregou a Maya. — E como está a Samantha?

O sentimento de nervosismo aumentou, se o Ethan chamar a Sam de noiva a mentira é desmascarada e isso não ia ser nada bom.

— Está bem, mas preferiu ficar no quarto. - disse o Ethan.

Eu e o Tom tivemos outra troca de olhar e depois ele olhou para a Maya que estava no meu colo.

— Bom, eu vou sair por que parece que os garotos não estão muito afim de piscina. - o Tom riu.

— Mas já? E a flauta? - a Maya perguntou.

— Posso te ensinar em outra hora, tá legal? - ele perguntou e a Maya afirmou com a cabeça.

O Tom saiu da piscina e o Ethan começou a rir, o encarei sem entender o motivo da risada.

— Você viu a cara dele quando perguntei se atrapalhei? - o Ethan ainda ria. — E como foi a noite? Pelo visto nem dormiu né?

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora