CAP.61

2.9K 252 66
                                    

~ Tom Kaulitz ~

Eu havia acabado de deixar a Madelyn no trabalho e depois de lá fui direto por estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia acabado de deixar a Madelyn no trabalho e depois de lá fui direto por estúdio. Já eram quase 10h da manhã e eu sabia que estava atrasado, mas os garotos sabem o motivo.

Deixei o carro no estacionamento do estúdio e depois entrei no mesmo. Acho que nunca me senti tão aliviado quanto estou agora. Conversar com a Madelyn ontem tirou um peso dos meus ombros e claro que oque aconteceu depois também. Mas ela não tem noção do quão importante foi ouvi-la. Precisávamos daquilo.

Encontrei com os meninos na sala onde ensaiamos e o Ethan também estava lá. Ele me encarou assim que me viu e pelo sorrisinho dele imaginei que os garotos já haviam contado sobre a Madelyn ter dormido lá em casa. Claro que eles contariam.

— Acho que vocês já podem começar o ensaio, eu vou dar uma passada na empresa e depois a gente conversa sobre o show desse fim de semana. - disse o Ethan.

Porra, esqueci completamente do show que vamos fazer nesse sábado em Berlim.

O Ethan se despediu de nós antes de ir embora e eu e os garotos ficamos sozinhos. Hoje vamos passar o álbum novo inteiro por que mês que vem vamos entrar em turnê pela América Latina. Tinha me esquecido completamente disso também.

— Foi por ela que você não quis sair com a gente? - perguntou o Bill.

— Eu não sabia que ela iria pra lá. - respondi.

— Ela foi por vontade própria? - meu irmão perguntou e eu afirmei com a cabeça.

— Mas eu ia atrás dela de qualquer jeito, então ela só adiantou as coisas. - eu disse.

— Vocês são barulhentos. - disse o Gustav e eu franzi a testa. — Acha mesmo que não escutei vocês hoje de manhã quando bati na porta? Pensei que você estivesse com uma groupie no quarto ou algo do tipo. - ele riu.

— Ainda bem que saímos onde a noite. Eu que não gostaria de ouvir oque vocês fizeram. - riu o Georg.

— Vocês acham que se... eu e ela morarmos juntos, seria bom? - perguntei.

Se a Madelyn disse que iríamos pensar na ideia de morarmos juntos. Eu preciso saber a opinião deles.

— Tipo, ela vir morar com a gente? - meu irmão perguntou.

— Não isso, tô falando de morar só nós três. - eu disse.

— Vocês três você quer dizer ela, você e a Maya? - perguntou o Georg e eu afirmei com a cabeça.

Eles se entreolharam como se analisassem a situação ou conversassem por olhares que eu não entendia.

A questão de morar juntos não é por necessidade ou algo do tipo. Eu sei que somos novos e que não fez nem 24h desde a conversa que tivemos, mas seis anos longe foram o suficiente pra eu entender oque eu quero. Sei que a minha vida tem uma rotina cansativa e que quase não paramos em casa por conta dos shows e turnês e sei que isso vai respingar sobre a vida dela e sobre a vida da Maya, mas foi por conta da maldita turnê que fizemos a seis anos atrás que eu me afastei dela. Foi no dia em que eu pisei no avião pra turnê Europeia, que tudo aconteceu e eu não quero cometer o erro de novo. Mesmo depois da conversa com a Madelyn, eu ainda sinto culpa, posso fingir não sentir mais, mas esse peso não sairia dos meus ombros.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora