CAP.6

3.5K 316 30
                                    

~ Tom Kaulitz ~

                              ~ Tom Kaulitz ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Dia seguinte

Acabou que ontem nós fomos a tal festa que teve, mas não ficamos por muito tempo, só bebemos umas cervejas e depois voltamos para o quarto.

Agora já são quase 12h e eu acabei de acordar, nós iremos cantar e tocar hoje as 19h. Somos a atração surpresa do dia.

— Levanta logo Tom, eu tô com fome. - chamou o meu irmão.

— O café já deve ter sido retirado. - me levantei da cama.

— Você com toda essa sua lerdeza óbvio que vamos perder o café da manhã.

— E você tá fazendo oque no meu quarto? Não te chamei.

— A porta do seu quarto estava aberta imbecil. - nem me lembrava de não ter trancado a porta. — Vem, vamos comer.

— Vai indo na frente com o garotos, eu vou tomar um banho antes.

— Vai perder o café.

— Daqui a pouco eles colocam o almoço e eu não tô com fome agora.

— Se você diz. - foi a última coisa que ele disse antes de sair do meu quarto.

Tranquei a porta e entrei no banheiro, tomei um banho rápido só pra despertar o corpo.

Depois do banho eu peguei um cigarro e acendi o mesmo, não queria deixar o quarto com cheiro de cigarro então sai e lembrei de trancar a porta dessa vez.

Fui para a área externa no cruzeiro e haviam algumas pessoas na piscina. Apoiei os braços na grade do navio e observei o mar enquanto fumava. Confesso que estar em alto mar me assusta um pouco, mas isso aqui não deixa de ser lindo pra caralho.

— Tom? - o Ethan surgiu do meu lado.

— E aí? - demos um soquinho com as mãos como cumprimento.

— Cadê os outros? - ele também apoiou os braços na grade.

— Acho que no restaurante.

— Entendi, só veio vocês quatro? - ele perguntou e eu afirmei com a cabeça enquanto dava outra tragada no cigarro soltando a fumaça em seguida.

— Só veio você e a Maya?

— Não, a minha noiva e a irmã dela também estão aqui.

— Está noivo? - sorri.

— Sim. - ele riu. — Vamos nos casar um pouco depois que a viagem acabar.

— Felicidades ao casal.

— Obrigado.

— Vamos fazer um show hoje a noite, devia ir.

— Com certeza, já estávamos querendo ir, vamos aparecer lá. Vou te apresentar minha noiva essa noite. - ele sorriu.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora