~ Madelyn Carter ~
[...] 6 anos atrás ( lembrança )
Eu marquei de encontrar com os meninos no estúdio deles e eu já estava a caminho de lá. O ensaio da banda já começou e o Tom me mandou mensagem perguntando se eu queria que ele viesse me buscar em casa, mas eu recusei por que isso faria eles perderem tempo de ensaio.
Faz quase 1 mês que eu e o Tom assumimos um namoro publicamente e as coisas tem sido mais difíceis do que antes, mas estamos lidando melhor do que eu imaginava.
Depois de um bom tempo andando eu finalmente cheguei no estúdio, passei pela recepção que já estava acostumada com a minha visita e fui pra sala onde eles ensaiam para os shows da banda.
Como o ensaio já havia começado a voz do Bill e o som dos instrumentos já ecoavam por todo o espaço.
— Madelyn? - uma voz masculina me chamou e quando eu vi o Jaden estava do meu lado.
— Oi. - sorri.
É a primeira vez que eu vejo o Jaden em um ensaio da banda, os meninos sempre falam que ele viaja muito e normalmente só participa dos ensaios por ligação. Estranhei vê-lo aqui, mas não questionei.
— Não sabia que viria. - ele me abraçou.
Eu retribui o abraço que foi rápido, estranhei ele vir falar comigo como se fôssemos muito amigos por que não temos intimidade. A única vez que eu falei com ele foi no dia em que eu, ele e o Tom tivemos aquele "passeio" pra falar sobre o meu namoro com o Tom. Depois daquele dia eu não vi o Jaden mais e hoje é a primeira vez que o vejo desde então.
— Costuma vir aos ensaios? - ele perguntou.
— As vezes consigo vir.
Senti duas mãos deslisarem pela minha cintura por trás e em seguida um beijo no pescoço, eu sabia que era o Tom.
— Queria ter te buscado. - o Tom disse me virando para ficar de frente para o mesmo.
— Ia atrasar o ensaio. - o encarei.
— Quem liga pro ensaio? Você é mais importante. - ele disse e eu ri com a fala.
O Tom me puxou para mais perto e me deu um selinho, ele pediu passagem com a língua mas eu interrompi o beijo por que o Jaden ainda estava do nosso lado e eu sei que o Tom não tem vergonha, mas eu tenho.
— O ensaio acabou? - perguntei.
— Sim, passamos a última música agora. - o Tom respondeu.
— Queria ter chegado antes.
— Relaxa, sei que você tava ocupada.
O Bill o Georg e o Gustav vieram até nós e os três me abraçaram. Eles me falaram algumas coisas sobre o próximo show que eles vão fazer e meu lugar já estava reservado para assisti-los.
Como ensaio já havia acabado nós não ficamos muito tempo no estúdio. Me despedi do meninos, mas quando fui me despedir do Jaden ele me abraçou mais uma vez e eu não gostei daquilo, afastei rápido o abraço por que achei estranho a forma como ele alisou minha cintura sem necessidade. Os outros garotos estavam tão entretidos na conversa deles que nem perceberam minha interação com o Jaden, mas depois do abraço eu grudei do lado do Tom para irmos embora.
Não comentei nada com o Tom por que pensei que talvez o abraço com o Jaden nem tenha sido nada de mais e eu que vi de forma errada, acabei esquecendo aquilo.
O Tom e eu tínhamos marcado e sair depois do ensaio e assim fizemos, saímos do estúdio e fomos até o carro do Tom que estava no estacionamento do lado de estúdio. Entramos no veículo e o Tom disse que me levaria pra comer fora.
Nós fomos em um restaurante próximo do estúdio e jantamos lá, mas não ficamos por muito tempo por medo de sermos cercados por fãs ou paparazzis.
Depois de comer e pagar a conta nós voltamos para o carro e a ideia era ele me levar para casa, mas o mesmo desceu o banco do carro mais para trás e me puxou para sentar no colo dele com cada uma de minhas pernas em volta de sua cintura, não me impressionei com a atitude por que ele costuma fazer isso sempre e eu amo isso.
— Tava com saudade de você. - ele alisou minhas coxas e senti pequenos choques elétricos passearem pelo meu corpo.
— Eu vi você ontem.
— Eu sei, mas já são quase 21h da noite e é a primeira vez que te vejo hoje.
Ele pressionou minha cintura e começou uma sequência de beijos no meu pescoço. Porra como eu amo isso. O mesmo deslisou as mãos para dentro da minha blusa e alisou minhas costas me fazendo arrepiar por inteira.
— Se algum paparazzi nos ver aqui já estou até vendo o nome das matérias que irão sair. - eu disse e ele parou com os beijos no pescoço para rir.
— O vidro do carro é escuro, não da pra nos verem aqui dentro.
Ele puxou meu quadril mais para cima e me deu um selinho pedindo passagem para a língua em seguida, senti o gelado do piercing dele e eu retribui o beijo enquanto ele passeava as mãos pelas minhas costas, cintura e coxas. Desci o beijo para o pescoço dele e eu sei o quanto ele gosta disso, senti a respiração dele pesar enquanto eu beijava o pescoço do mesmo.
— Quer dormir lá em casa? - ele perguntou com a voz baixa e eu parei com os beijos no pescoço.
— Não sei se meus pais vão deixar.
— Eu falo com eles.
— E se eu não quiser ir? - eu perguntei e ele riu.
— Sei que quer. - ele pressionou minha cintura e me deu um selinho.
— Muito convencido.
— Vai logo Madelyn. - ele riu. — Quer ir ou não?
— Tá bom, eu vou ligar pros meus pais. - sai do colo dele e voltei para o banco do passageiro.
O Tom ajeitou o banco dele para frente de novo e o mesmo ligou o carro o acelerando em seguida.
Eu liguei pros meus pais avisando que dormiria na casa dos meninos hoje e eles só deixaram depois que o Tom falou com eles na ligação. As vezes eu acho que minha família gosta mais do Tom do que de mim, mas sei que eles confiam nos meninos e como somos vizinhos eles podem muito bem bater lá na porta para ver como estamos.
___________________________________
Só qria dar um gosto pra vcs de como as coisas eram antes do término, mas é importante reparar nos detalhes e acho que algumas pessoas já tenham entendido oque possa ter acontecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceMadelyn Carter e Tom Kaulitz mantinham um namoro com seus 17 anos que era assunto na Alemanha inteira, mas um término sem explicações da parte de Mady que sumiu do mapa logo depois, deixou o guitarrista guardando mágoas e sem esperanças para explica...