~ Tom Kaulitz ~
Eu havia acabado de sair do quarto da Madelyn, prometi pra mim mesmo que manteria a distância dela e sei que quebrei a promessa, mas eu fiz isso por um bom motivo.
Eu sei que eu só vi ela com o Ethan em momentos muito rápidos, mas eu sinto o nervosismo dela quando eu estou perto. E oque o Ethan está fazendo uma hora dessas fora do quarto ao em vez de estar com a noiva e com a filha?
A intenção não era entrar no quarto dela, mas a Maya me puxou e eu quis ficar por que eu queria ver se a Madelyn pediria para eu ir embora, mas ela me deixou ficar. Sei que oque eu fiz não foi o certo, porra ela vai se casar e tentar beija-la poderia arruinar o casamento dela, mas então por que ela não impediu? Se eu não tivesse me afastado ela aceitaria o beijo? Porra agora isso não sai da minha cabeça, ela nunca saiu.
Ela faria com o Ethan o mesmo que fez comigo? Pelo menos foi oque pareceu quando eu fingi beija-la.
Eu fui até o quarto dela devolver a flauta da Maya que encontrei na área da piscina, fui com a certeza de que encontraria o Ethan com elas, mas ele não estava. Eu sai de lá mais confuso do que entrei, fingi beija-la esperando ser recusado e eu não fui, se eu não tivesse ido embora eu não aguentaria e sei que deixei ela pensativa quando a chamei de loirinha, era assim que eu chamava ela.
Não era pra eu sentir por ela o mesmo que eu sentia antes, eu superei aquilo, não superei? Superei ela e todas as merdas que ela me falou. Eu não posso me deixar ser levado pelo oque ela parece ter se tornado, pelo menos não mais.
Era pra eu estar com raiva dela, não era? Então por que eu sinto saudade? Por que eu queria beija-la? Por que eu não gosto de vê-la com o Ethan? Porra Tom, já se passaram seis anos, cai na real. Ela está com a vida feita agora, vai se casar com um cara milionário e tem uma filha.
Eu sei que eu aqui só vai estragar as coisas, mas eu não devia estar preocupado com ela, a culpa não é minha se calhamos de vir para o mesmo cruzeiro. Ela não recuou quando eu tentei beija-la e ela estar quase casada não é problema meu. Ela acabou com oque tínhamos e agora é a minha vez de acabar com as coisas. A seis anos atrás ela foi embora e me deu o pior motivo pra isso, eu me tornei oque eu sou hoje por causa dela, parei de me importar com as coisas por causa dela.
Se ela não me impediu quando eu me aproximei dela na varanda do quarto isso só prova oque eu já pensava, ela não mudou nada. É egoísta da minha parte querer acabar com o casamento dela?
Eu vou testá-la de novo pra ver até onde ela vai e eu quero que o Ethan saiba, quero que ele veja a mulher que ele tem, quero que ele saiba que eu e a Madelyn já fomos bem mais que velhos amigos, quero que ele se preocupe com isso, e se ela não me impediu ele realmente deveria estar preocupado.
Pensei que oque eu tinha com ela já havia encerrado a muito tempo, mas agora que estamos aqui é a minha vez de ser o filho da puta. Porra eu amava ela e se eu me deixar levar pelo oque eu sinto eu que vou me foder de novo, eu tenho que ignorar os meus sentimentos, aquilo não existe mais.
Quero que ela passe pelo oque eu passei e quero ver até onde ela aguenta.
A culpa é sua Madelyn.
___________________________________
🤡
Mais tarde posto outro❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceMadelyn Carter e Tom Kaulitz mantinham um namoro com seus 17 anos que era assunto na Alemanha inteira, mas um término sem explicações da parte de Mady que sumiu do mapa logo depois, deixou o guitarrista guardando mágoas e sem esperanças para explica...