~ Madelyn Carter ~
Depois de ter fechado a porta na cara do Tom eu encarei a Maya que estava com um semblante triste no rosto.
— Oque foi meu amor? - me agachei para ficar da altura da pequena e alisou o rostinho da mesma.
Ela olhou para mim e eu percebi que ela queria dizer algo, mas parece ter desistido. A mesma foi até a cama e se sentou lá, mas ela ainda parecia tristinha.
Respirei fundo por que eu sabia muito bem o motivo de ela estar assim. Eu sei que ela criou um sentimento pelo Tom, mas acho que nem ela entende oque sente, ela não sabe oque é ter um pai presente, sempre foi eu e ela. Ver ela criando laços com o Tom me magoa e vai magoar ela se eu deixar, mas como proibi-la de conversar com o Tom? Como afastá-los?
Me sentei ao lado dela na cama e não gostei de vê-la daquele jeito, não gosto de vê-la triste.
— Por que não vamos na sala de música? - balancei as chaves que o Tom me entregou.
— Amanhã a gente vai. - ela se deitou na cama e virou o rostinho para o outro lado.
— Não quer comer alguma coisa? - perguntei e ela negou com a cabeça.
Eu queria tanto saber oque ela tinha pra me perguntar e desistiu, mas vou respeitar o tempo dela, talvez ela me pergunte em outra hora.
Peguei meu celular e mandei mensagens para a minha irmã.
Por que deixou a Maya
com o Tom? Você sabe
que eu não quero que ela
se apegue a ele.Fiquei esperando por alguma resposta e a Sam só foi me responder quase que 20 minutos depois de eu ter enviado a mensagem.
Eu sabia que você não ia
gostar, mas ela queria ir buscar
as chaves da sala de música com
ele e eu não achei ruim.E ela disse que quando
encontrasse as chaves ela e
o Tom iriam chamar você
para ir na sala de música.Agora fazia um pouco mais de sentido o motivo da Maya estar triste, ela queria que eu tivesse ido com eles a sala de música.
Essa aproximação deles não é boa,
melhor deixar ela longe dele.Isso não vai magoá-la?
Eu sei que vai, mas depois que a viagem de cruzeiro acabar ela e o Tom não vão mais se ver, não tem por que deixar ela criar laços com ele pra depois não o ter mais por perto. Se eu deixar que ele se apague ao Tom, vai ser mais difícil para separa-los depois.
[...]
Quando foi mais tarde eu e a Maya saímos do quarto para jantar. Encontramos com a Sam e com o Ethan já no restaurante do cruzeiro e eu dei uma checada para ver se via o Tom ou os meninos em algum lugar, mas graças aos céus eles não estavam lá.
Talvez seja melhor deixar o Tom longe da Maya, não posso deixar ela criar mais laços com ele pra no final termos que nos afastar. Não quero que ela passe por isso, não quero que ela se magoe.
____________________________________
Relaxem que esse "afastamento" não vai durar nada kkkkkkkkk daqui a pouco a verdade aparece❤️
Montagem da Nihkaulitz 👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼
Obrigada linda❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceMadelyn Carter e Tom Kaulitz mantinham um namoro com seus 17 anos que era assunto na Alemanha inteira, mas um término sem explicações da parte de Mady que sumiu do mapa logo depois, deixou o guitarrista guardando mágoas e sem esperanças para explica...