CAP.9

3.4K 311 69
                                    

~ Tom Kaulitz ~

Eu e os garotos havíamos acabado de tocar Pain of Love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e os garotos havíamos acabado de tocar Pain of Love. Algumas pessoas vieram nos cumprimentar e fomos muito elogiados, mas aquele tanto de gente me sufoca. Consegui desviar das pessoas e ir pra área externa do cruzeiro pra respirar ar fresco.

Por acaso eu vi o Ethan com uma mulher, na mesma hora lembrei que hoje mais cedo ele disse que me apresentaria a noiva dele esta noite e imaginei que a loira que estava com ele provavelmente era a tal noiva.

Eu o chamei e ele e a garota que estavam de costas se viraram para mim.

E quando eu vi o rosto da loira eu travei, minhas mãos suaram frio e eu senti meus pés queimarem. Porra é a Madelyn?

Ele me cumprimentou com um soquinho e depois apresentou a garota que eu já conhecia ou pelo menos achei que conhecesse.

Era realmente a Madelyn e porra como ela tá linda, ela cresceu e está com cara de mais velha agora, cara de mulher. Mas ver ela do lado do Ethan me fez trincar o maxilar. Então eles são noivos?

Ela pediu pro Ethan ir para o quarto e antes de ir ele cochichou algo no ouvido dela que eu não consegui ouvir, mas ela soltou uma risada baixa em seguida. Porra eu realmente odiei aquilo.

Ele desviou dela e pareceu ir para os corredores do quarto. Meu nervosismo aumentou ainda mais quando ela me encarou, ver ela foi como voltar no tempo.

Porra de destino filho da puta. É sério isso? Eu e ela no mesmo cruzeiro? Por 3 semanas?

Ficamos alguns segundos nos encarando, segundos que pareceram eternidade. Passei todos esses anos jurando que não me importava mais com ela, mas foi ali, bem ali que eu vi que estava errado.

— Pediu pra ele ir pro quarto e não vai dizer nada? - consegui falar, mas ela ainda parecia paralisada. — Vai continuar quieta igual a seis anos atrás? Não mudou nada hem Madelyn.

— Por que tá aqui? - vi como as palavras saíram com dificuldade.

— É isso que vai perguntar? Acha mesmo que eu viria para o mesmo cruzeiro se soubesse que você estaria aqui?

— Entendi... Ainda me odeia.

— Odiar? - eu ri de deboche. — Acha que você é importante o suficiente pra eu ainda pensar em você? Já passei dessa fase Madelyn. - será que passei mesmo? — E pelo visto você também passou, está noiva agora, não é? - ela franziu a testa com a minha pergunta, mas não negou.

Se ela e o Ethan realmente estão noivos, então a Maya...

Porra.

No dia em que eu trombei com a Maya no corredor e perguntei pro Ethan se ele era o pai ele acabou não respondendo exatamente e mudou de assunto quando reconheceu eu e os meninos. Mas não tinha como negar, e se a Madelyn é noiva dele a Maya é realmente a filha.

— Parabéns pelo noivado, só espero que não minta pra ele da mesma forma que mentia pra mim. - eu disse.

Percebi que ela ia dizer algo, mas desistiu. Eu não ia aguentar ficar ali então dei as costas e caminhei pra qualquer lugar que fosse.

A curiosidade me fez olhar pra trás e ela já não estava mais lá.

Então agora ela está noiva e tem uma filha, ela tem uma família. Porra ela tem uma família. Ela construiu uma família depois de ter destruído oque nós tínhamos, não duvido que faça com ele o mesmo que fez comigo. Ela sempre foi boa em mentir.

Então foi pra isso que o destino nos colocou no mesmo cruzeiro? Pra eu ver a mulher que ela se tornou e o quão bem ela esta? Pra eu ver que ela tem uma família e que está feliz? Pra eu ver que ela é mãe de uma garotinha linda? Porra uma filha, ela tem uma filha.

Parabéns Madelyn.

___________________________________

As coisas não podiam ser tão simples né?

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora