CAP.22

3.1K 323 85
                                    

                          ~ Madelyn Carter ~

Quando chegamos na festa ela já havia começado e novamente eu estava usando um dos vestidos da minha irmã que ela insistiu que eu usasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos na festa ela já havia começado e novamente eu estava usando um dos vestidos da minha irmã que ela insistiu que eu usasse.

A Maya disse que estava com vontade de ir ao banheiro e a Sam se ofereceu em levá-la. O problema foi que depois que elas se afastaram o Ethan avistou os meninos de Tokio Hotel e ele me puxou para ir até eles.

Meus olhos cravaram direto na ruiva que o Tom envolvia com um dos braços e não era para eu me afetar por isso, não era para eu me importar ou sentir ciúmes de algo que nem é mais meu, então por que eu senti? Eu e o Tom nem mesmo nos falávamos a alguns dias atrás e não era para eu me incomodar com a garota, mas me incomodei e tentei não transparecer. Eu já o tinha visto com outras mulheres pela mídia, e ouvido seu nome ao lado de outras em fofocas, mas ver ao vivo, com todos os sentimentos que estavam vindo a tona era demais pra mim. Eu sinto saudades dele.

O Ethan cumprimentou os meninos com um aperto de mão e eu fiz o mesmo por educação, mas quando cumprimentei o Tom ele fez um leve carinho na minha mão que me fez sentir pequeno choques de eletricidade por todo o corpo, eu sei que ele fez de propósito.

Eu não queria ficar ali então puxei o Ethan para voltarmos para onde estávamos e nos afastamos dos meninos. Pouco tempo depois a Maya veio correndo em nossa direção e o Ethan a pegou no colo, a Sam veio logo atrás.

Um dos garçons acabou esbarrando em mim e um pouco da bebida molhou o meu braço, pelo menos não foi muito e não foi na roupa. Eu sai da festa para lavar o braço e peguei papel no banheiro para seca-lo, mas quando eu fui voltar para a festa eu dei de cara com o Tom. Porra não da pra escapar pelo menos uma vez?

Ele me perguntou sobre o meu casamento com o Ethan e depois de recusar eu acabei dizendo que ele podia ir por que eu sabia que ele iria perguntar para o Ethan e isso acabaria com a mentira. Mas como que ele vai a um casamento que nem se quer existe?

O Bill o chamou para voltar para festa por que o show logo começaria e o Tom foi atrás do irmão, mas eu permaneci onde estava por alguns minutos.

Quando voltei para a festa as luzes já estavam apagadas e por sorte consegui encontrar a minha irmã, a Maya e o Ethan.

Escutamos o barulho da baqueta do Gustav e a música começou assim que a luz do palco se ligou e os quatro estavam em cima do palco. Um arrepio se instalou por todo o meu corpo ao vê-los.

— Olha o Tom, mamãe! - a Maya apontou para o Tom e eu não pude evitar em olhá-lo.

Automatic! Automatic!
( Automática! Automática! )

You're automatic
( Você é automática )

And your heart's like an engine
( E seu coração é um motor )

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora