CAP.27

2.9K 243 85
                                    

                          ~ Madelyn Carter ~

                          ~ Madelyn Carter ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] 6 anos atrás ( lembrança )

Quando o Tom chegou na lanchonete minha irmã me mandou mensagem dizendo que ele estava indo para os fundos e que estava me procurando.

Eu e a Samantha não temos a melhor relação entre irmãs, mas ela me ajudou naquele dia. Eu precisava que o Tom me visse com outra pessoa e um amigo da Sam serviu. Eu nem conheço o garoto mas esperei o Tom chegar nos fundos da lanchonete para beijar o amigo da minha irmã e o Tom viu, ele viu a cena.

Quando eu parei de beijar o garoto que eu nem ao menos conhecia eu vi o Tom olhando em nossa direção e agora já estava feito. Ele deu as costas para nós e saiu da lanchonete, mas eu sabia que precisaria ir atrás, eu sei que ele tentaria conversar comigo quando estivesse de cabeça fria mas eu tinha que acabar com as coisas hoje.

Eu e o Tom discutimos no meio da rua e eu senti a raiva que ele sentiu, eu mesma senti raiva de mim, senti raiva das minhas próprias palavras, não sei da onde arrumei coragem para dizer todas aquelas coisas. Tudo oque eu falei foi mentira, ele faz diferença, sempre fez e eu o amo, o amo muito.

Enquanto discutíamos eu segurei o choro que estava em desespero pra descer, mas eu sabia que se eu começasse a chorar eu não ia aguentar e ia acabar deixando a verdade sobre oque aconteceu comigo e com o Jaden escapar.

Falei coisas para o Tom que o magoaram, eu vi o quanto minhas palavras o fizeram mal. Eu acabei com tudo oque tínhamos, todos os laços.

O Tom entrou no carro e acelerou para longe, um sentimento ruim diminuiu todo o meu corpo e eu não sabia que reação ter, mas a minha vida desabou de novo naquele momento.

Minha respiração ficou acelerada e eu senti uma crise se iniciar. O mundo ficou em silêncio pra mim naquele momento e eu senti os braços da minha irmã me envolverem em um abraço, foi o primeiro abraço que ela me deu e eu desabei ali no meio da rua.

Agora já está feito e eu sei que o Tom não vai vir atrás, ele não vai querer explicação e foi isso que o Jaden queria, as coisas acabaram da pior forma. Eu nem conheço o garoto que beijei a minutos atrás, ele é só um amigo qualquer da minha irmã. E aquele beijo foi o único tipo de contato que eu tive com ele, mas para o Tom eu e o garoto já tínhamos feito mais coisas, eu o fiz acreditar nisso.

Minha irmã não entendia o por que de eu ter feito oque fiz com o Tom, mas ela não podia saber sobre o Jaden, isso podia colocar ela em perigo e mesmo que os nossos laços de irmandade não sejam os melhores eu me preocupo com ela, não quero que ela passe pelo oque eu passei.

[...]

Eu continuei com a ajuda terapeuta, mas o meu estado só piorava. Eu não falava, não comia, não dormiam, não sentia nada. Tive os piores pensamentos que podia ter e eu já não era mais a mesma pessoa. Oque aconteceu mudou o meu eu.

Durante as semanas eu comecei a senti enjoos e náuseas, minha menstruação já não descia mais e eu comecei a vomitar com muita frequência, senti muitas dores e meu corpo parecia estar cansado sempre.

Eu estava grávida, aos 17 anos eu estava grávida.

As coisas já estavam em um estado tão ruim que eu pensei que a gravidez iria piorar toda a situação, mas eu escolhi ter a criança. Nem eu sabia se isso realmente seria bom, mas depois de 9 meses a Maya nasceu e eu já estava com o psicológico melhor. Eu poderia ter acabado com a vida dela, mas deixei ela vir ao mundo e quando a segurei no colo pela primeira vez eu soube que fiz a escolha certa.

A Maya foi fruto de um estupro, mas eu nunca consideraria o Jaden como pai, eu nunca o consideraria.

___________________________________

Pra quem tinha dúvida de quem era o pai da Maya, acho que a dúvida foi tirada, não é?

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora