CAP.55

2.6K 267 97
                                    

~ Madelyn Carter ~

A arena ainda estava esvaziando e não podíamos sair até que todos os fãs já tenham ido embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A arena ainda estava esvaziando e não podíamos sair até que todos os fãs já tenham ido embora.

Os meninos se pronunciaram em relação ao show e as pessoas que pagarão pelo show de hoje não vão precisar se preocupar por que o show vai ser reposto para o início do mês que vem.

Agora todos já sabiam da verdade e sabiam sobre o show ser uma estratégia para o FBI prender o Jaden. A primeira parte do plano já havia sido concluída, mas meu coração apertou as batidas por não ter minha filha por perto.

Ficamos todos no camarim dos meninos e os minutos ainda passavam devagar. Eu não sai do lado da minha irmã e ela não parou de dizer que eles iriam encontrar a Maya e que ela estaria bem. Eu queria acreditar nas palavras dela, me forcei a acreditar, eu precisava.

A Viktoria manteve contato com os agentes que estão investigando o paradeiro da pequena e estávamos todos torcendo para achá-la ainda essa noite. Amanhã poderia ser tarde demais.

A Doutora Helena chegou um pouco antes de sermos liberados para voltarmos para casa. Conversamos um pouco e ela me manteve calma enquanto esperávamos por algum sinal.

Duas horas depois, quanto todos da arena já haviam ido embora a Viktoria nos liberou e eu não queria ir pra casa. Por que Ir pra casa significava ter que esperar até amanhã e isso seria tortura demais, mas não tínhamos oque fazer.

Saímos da arena e seguimos para o estacionamento onde o carro do Ethan estava e a van dos meninos também. Todos em silêncio, todos tomados pela preocupação, o clima ainda era péssimo.

O Ethan abriu o carro, mas antes de entramos um policial veio correndo até nós e ele pegou um pouco de fôlego antes de falar.

— A encontraram, estão trazendo ela para cá.

A encontraram. Isso foi o suficiente pra me permitir chorar, e minha irmã me segurou para que eu não caísse. A mesma me abraçou e eu sei o quão forte ela tem se mostrado pra me dar apoio, mas ela também deixou o choro sair.

Encontraram a minha filha, pude respirar bem pela primeira vez depois de todos esses dias. Graças aos céus.

Não demorou muito para o barulho de sirene invadir o estacionamento e o carro da polícia parar perto de nós.

A porta foi aberta e dessa vez eu caí no chão instantaneamente por ver as perninhas da minha pequena correndo na minha direção.

— MAMÃE! - ela me abraçou com tanta força e eu devolvi o abraço na mesma intensidade.

Ela não disse mais nada e o barulho de choro dela se misturou com o meu. Eu sabia que ela estava com medo e não entendia, mas o mais importante era que eu tinha minha filha nos braços.

[...]

A Maya foi mantida em cativeiro em uma das mansões do Jaden, que não estavam em seu nome e sim da sua ex mulher. Uma empregada que cuidou da pequena durante esses dias, e depois de alguns exames físico e psicológicos, a pequena não tinha passado por nada além do estresse e de uma leve desidratação, nenhum mal lhe tinha sido feito.

Aquilo não aliviou o ódio que eu sentia do Jaden, e muito menos a vontade que eu tinha de matá-lo, mas ele está na mãos dos agentes agora e ele será punido da forma que merece.

___________________________________

Cap pequeno eu sei, mas jaja posto outro❤️

Pensei mt sobre esse cap pq eu podia ter levado a fic pra um lado mt ruim, mas eu me odiaria por escrever oque eu tinha em mente

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora