CAP.44

3K 259 120
                                    

~ Madelyn Carter ~

Eu estava terminando de ajudar a Maya a vestir a roupa da escola por que eu logo a levaria para a aula, mas escutei a campainha tocar várias vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava terminando de ajudar a Maya a vestir a roupa da escola por que eu logo a levaria para a aula, mas escutei a campainha tocar várias vezes.

Estranhei por que eu não estou esperando ninguém e minha irmã ou o Ethan não viriam aqui sem avisar. Fui até a porta e destranquei a abrindo em seguida.
Meu estômago gelou por ver o Tom do lado de fora. Porra ele realmente veio.

Minha primeira reação foi tentar fechar a porta, mas o Tom forçou com as mãos me impedindo de fechar.

— Calma aí, Madelyn. - ele continuou forçando para eu não fechar. — Eu só quero conversar.

Cedi e parei de forçar, ele deu um leve empurrão na porta para que ela abrisse e ele conseguisse me ver.

— Posso entrar? - ele perguntou.

— Não da, tenho que levar a Maya pra escola agora.

— Tá bom, eu vou com vocês.

— Eu vou direto pro trabalho depois, vai ficar ruim pra você.

— Eu tô de carro, a gente deixa ela na escola e depois eu te levo no trabalho.

— Não precisa, Tom.

— Precisa sim, e quando você voltar do trabalho a gente conversa.

— Eu vou voltar tarde.

— Tudo bem, eu posso esperar.

A forma como ele tem a resposta na ponta da língua para todas as fugidas que eu dou me fez ceder, ele não pararia até conseguir oque quer.

Senti as mãozinhas da Maya segurarem a minha perna e vi o sorriso dela quando a mesma viu o Tom.

— Oi Tom. - a Maya acenou com uma das mãozinhas.

— Oi pequena. - ele sorriu. — Vem cá. - o mesmo a chamou e ela logo desviou de mim e foi até ele.

O Tom a pegou no colo e ela o abraçou. Porra como foi difícil ver aquilo. A voz da Maya dizendo que gostaria de ter o Tom como pai veio à mente.

— Vou levar você pra escola hoje. - ele disse e a pequena logo me encarou esperando por algum tipo de confirmação.

— A mamãe não disse que você viria aqui. - disse ela.

— Fiz uma surpresa, ela também não sabia. - ele disse.

— Gostou do meu desenho? - ela perguntou.

— Claro que gostei, vou por ele no meu quarto quando eu voltar pra casa. - ele disse e ela sorriu.

Deixei eles conversando e entrei em casa para pegar a mochila da Maya em cima no sofá e a minha bolsa que eu levo pro trabalho. A ideia não era pegar carona com o Tom, mas eu sei que ele insistiria até eu aceitar.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora