CAP.40

2.9K 258 116
                                    

                          ~ Madelyn Carter ~

A Maya dormiu o tempo todo quando estávamos no helicóptero vindo para a Alemanha e eu agradeci por ela não ter enjoado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Maya dormiu o tempo todo quando estávamos no helicóptero vindo para a Alemanha e eu agradeci por ela não ter enjoado. Quando chegamos em solo Alemão um segurança que o Ethan contratou levou eu e a pequena para casa.

Nós chegamos em casa já eram quase 11h da manhã e eu deixei as malas na sala e arrumei a cama para a Maya continuar dormindo. Sei que ela não ficou feliz com a nossa vinda antecipada, mas ela aceitou.

Peguei o celular para avisar minha irmã que já havíamos chegado em casa e vi as milhares chamadas perdidas do Tom.

Só fui entender o motivo das ligações quando vi a mensagem de 2 horas atrás da minha irmã.

O Tom já sabe que o Ethan
não é seu noivo.

Eu sabia que ele descobriria ou que o Ethan falaria, mesmo dizendo a verdade ao Ethan sei que ele passou a desconfiar do Tom por ter me feito chorar ontem mesmo que eu tenha dito que ele não teve culpa de nada.

Meu celular começou a tocar mais uma vez e era o Tom quem ligava, mas oque eu falaria se atendesse? Não havia oque dizer, por isso recusei a ligação.

Eu só espero que ele não venha atrás de mim quando a viagem do cruzeiro acabar. Precisamos esquecer oque aconteceu, epensar que eu quase disse a verdade me dá ansiedade. Eu preciso superar isso.

[...]

Quando foi mais tarde a Maya acordou com fome e eu preparei algo para comermos. Ela não fez nenhum questionamento do por que termos voltado para casa antes da viagem acabar, mas só pelo rostinho dela eu sabia que ela estava triste.

Nós almoçamos 15h da tarde e depois eu ajudei ela a tomar banho e tomei também para irmos visitarmos meu pai. Eu precisava vê-lo mesmo que ele já não tenha mais memórias sobre mim.

A casa de repouso onde ele está não é tão longe e achei que seria bom andar com a Maya pela rua depois de duas semanas em alto mar.

A pequena topou a ideia e ficamos quase que uma hora andando pela na rua por que eu queria que ela se divertisse. Comprei algodão doce e algumas outras guloseimas que ela queria para que ela ficasse feliz.

[...]

Quando chegando na casa de repouso onde meu pai está nós fomos até a recepção e eu disse que éramos visita para Erik Carter. A Angelina que tem cuidado do meu pai sabe sobre a situação e sabe que eu sou filha, ela me levou até o lugar onde ele estava e haviam vários outros idosos lá.

Vi meu pai sentado em uma poltrona e eu e a Maya nos aproximamos dele, ele subiu o olhar assim que nos viu.

— Oi vovô. - a pequena sorriu.

— Oi pai. - eu disse.

— Vou deixar vocês a sós por um momento, qualquer ajuda que precisar com ele pode me chamar. - disse a Angelina.

— Obrigada. - eu disse.

A ajudante e cuidadora do meu pai logo se afastou de nós e eu me sentei ao lado do meu pai.

— Como você está hem? - segurei na mão do meu pai mas eu sabia que ele não responderia. — Queria que o senhor pudesse ir na aula especial de dia dos pais com a Maya.

A pequena segurou a outra mão do meu pai e fez carinho na mesma. Um esboço de sorriso se formou no rosto do meu pai e fazia um bom tempo que eu não via isso, foi bom vê-lo sorrir.

— Vou voltar a trabalhar a manhã e vou conversar com a Sam para ajudar no pagamento dos seus cuidados. - eu disse.

A Sam sempre pagou tudo e eu apenas ajudava a cuida-lo, mas sei que preciso fazer mais pra compensar tudo oque meu pai fez por mim. Vou ligar para minha chefe e avisar que voltei mais cedo da viagem, espero que eu já consiga ir trabalhar amanhã.

E a Maya ainda não sabe, mas ela vai voltar a ir para a escola amanhã. Sei que ela iria querer ficar o resto da semana em casa, mas se eu começar a trabalhar logo amanhã ela não vai poder ficar em casa sozinha.

[...]

Ficamos até as 17h da tarde lá e eu só decidi ir embora por que logo anoiteceria e eu não queria andar de noite sozinha com a Maya.

Chamei a Angelina para dizer que já estava indo embora e eu disse que viria para cá mais algumas vezes durante a semana.

A Maya beijou a mão do avô e depois nós saímos da casa de repouso. A volta para casa foi mais rápida por que eu e a pequena não paramos para comprar nada.

[...]

Chegamos em casa e a Maya ligou a televisão para assistir desenho. Eu fui para a cozinha esquentar o jantar por que sei que logo a pequena estaria com fome.

Recebi mensagens da minha irmã e eu abri a conversa no mesmo segundo.

Eu e o Ethan vamos voltar
para casa amanhã de manhã.

A intenção não era acabar com a viagem para eles, apenas eu e a Maya que precisávamos vir embora.

Deviam continuar aí, faltam só
cinco dias para a viagem acabar.

Preferimos ir embora, não
tem graça sem vocês aqui.

Sei que está preocupada, mas
eu e a Maya estamos bem.

Visitamos meu pai hoje.

Como ele está?

Igual antes, ele não disse nada,
mas sorriu em um momento.

Vou visitá-lo quando
voltar para casa.

Pode ficar aí até o fim
da viagem, Sam.

Já disse que vamos amanhã
de manhã, já decidimos.

Não mandei mais mensagens por que pensei que a conversa havia acabado, mas segundos depois vi minha irmã digitar e esperei pela mensagem.

O Tom te ligou?

Sim.

Atendeu?

Não.

Tá bom, logo estarei em
casa.

Se cuida.

Nem sei quantas ligações perdidas do Tom haviam no meu celular. Fico pensando se ele está com raiva por conta da mentira do noivado, ou se ele queria realmente conversar comigo. Porra, eu preciso tirá-lo da cabeça.

Não era pra isso ter voltado.

___________________________________

Gnt quantos anos vcs tem??

Me digam aí outra música do álbum Humanoid que vcs querem que apareça na fic❤️

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora