~ Madelyn Carter ~
Nós passamos quase que o dia todo passeando pela cidade da primeira parada do cruzeiro e ficamos um bom tempo na praia também, almoçamos tarde em um restaurante e depois voltamos para a pousada afim de tomar banho. Graças aos céus eu não encontrei mais o Tom em nenhum momento e a Sam e o Ethan conseguiram aproveitar o dia sem a Sam precisar fugir para o Tom não descobrir sobre o meu noivado falso.
Como passamos o dia todo fora meu corpo está quente por conta do sol, tive que passar muito protetor solar na Maya pra ela não ficar ardendo mais tarde, mas esqueci de fazer o mesmo comigo e agora meus ombros e costas ardem.
Ajudei a Maya a tomar banho já que agora ela diz que sabe se banhar sozinha e depois eu tomei um banho também, acabei demorando por que lavei o cabelo e aproveitei para lavar o maiô da Maya e o meu biquíni que usamos hoje na praia.
— Trouxe pra você usar hoje a noite. - minha irmã jogou um vestido em cima da minha cama.
Peguei o vestido em mãos que era bem parecido com o que ela me emprestou da última vez, mas a cor do tecido é preta e as costas aberta. Fico pensando no quanto ela gastou nesses vestidos.
— E nem vem dizer que não vai usar por que você vai sim. - ela me encarou.
— Tá bom. - eu ri.
— Como estou? - perguntou a Maya que apontou para os saltos que ela usava nos pés.
Eu e minha irmã começamos a rir com a cena, os saltos ficaram enormes nos pezinhos da pequena.
— Você é muito nova pra usar isso mocinha. - riu a Sam.
— E quando eu vou ser mais velha? - a pequena a encarou.
— Daqui a muitos anos, nem pense nisso agora. - eu disse.
Depois de tirar os saltos da Maya eu coloquei o vestido que minha irmã me emprestou. Eu até trouxe alguns vestidos, mas não trouxe nenhum na intenção de usar em festas por que na minha cabeça eu não iria para as festas e ficaria com a Maya.
Terminamos de nos arrumar e eu coloquei um vestido florido rodado na Maya que ficou lindo nela, ela amou o vestido e o sapatinho branco que inclusive foi presente do Ethan.
— Vamos? O Ethan já está nos esperando. - disse minha irmã.
— Vamos. - peguei minha bolsa e coloquei meu celular e identidade na mesma.
Eu a Maya e a minha irmã saímos do quarto e encontramos com o Ethan na entrada da pousada, já são quase 19h e provavelmente a festa deve estar começando agora. Nós caminhamos até o salão de festas que ficava próximo da pousada e adentramos na festa, as pessoas chegaram quase que na mesma hora que nós mas o som já estava tocando e havia vários garçons servindo bebidas. A minha irmã nunca foi muito de beber e eu parei por conta da Maya, mas o Ethan bebe por nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceMadelyn Carter e Tom Kaulitz mantinham um namoro com seus 17 anos que era assunto na Alemanha inteira, mas um término sem explicações da parte de Mady que sumiu do mapa logo depois, deixou o guitarrista guardando mágoas e sem esperanças para explica...