CAP.58

2.8K 267 70
                                    

~ Madelyn Carter ~

                          ~ Madelyn Carter ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Dia seguinte

Hoje é domingo e eu e a Maya acordamos quase que 13h da tarde. Nós duas ficamos acordadas até tarde ontem por que ela queria já experimentar o piano que o Tom deu de presente e como hoje eu não trabalho e nem ela tem escola não vi mal em dormir tarde.

Confesso que passei mais tempo pensando sobre a minha conversa com a Sam no carro sobre o Tom do que fazendo outra coisa. O "Boa noite, loirinha" que ele me enviou ontem não sairia tão cedo da minha cabeça e só fui pegar no sono de madrugada.

Eu e a Maya dormimos na mesma cama e eu acordei com a mãozinha dela no meu rosto. Não sei como aguentei ficar tanto tempo longe da minha pequena, tanto tempo sem acordar com o carinho dela. Sei que já melhorei e que a tenho de volta, mas as vezes ainda acordo a noite só pra checar se ela está do meu lado.

Deixei a Maya deitada na cama por que ela ainda parecia estar com sono e eu levantei pra prepararmos algo para comermos.

[...]

Eu e a Maya almoçamos e ela foi arrumar os brinquedos que estavam espalhados pelo quarto desde semana passada.

Peguei meu celular em mãos pela primeira vez no dia e vi as mensagens de algumas horas atrás da Sam.

Tá acordada?

Gostou do presente?

Como ela sabe sobre o piano que o Tom comprou?

Como sabe do presente?

Mandei a mensagem sabendo que ela não responderia por agora.

Ajudei a Maya a terminar de guardar os brinquedos e depois pedi para ela ir para o banho que eu logo a ajudaria. A pequena foi para o banheiro e eu peguei a toalha dela e uma outra roupa para a mesma, mas antes de ir ajudá-la no banho senti meu celular vibrar e o peguei em mãos. Mensagem da Sam havia chegado.

Com quem você acha que ele
pegou a chave da sua casa?

Claro que você tinha
que estar envolvida.

Só ajudei :)

Claro que ela ajudou. Como o Tom entraria aqui sem as chaves? Então, ele pediu ajuda a ela?

[...]

Depois de ajudar a Maya no banho, ela vestiu o vestidinho florido que eu escolhi e eu peguei um pente para arrumar o cabelo da mesma depois de vestir minha roupa.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora