CAP.39

2.9K 273 98
                                    

~ Tom Kaulitz ~

Já eram 7h da manhã e eu não dormi nada, eu passei a madrugada inteira me forçando a dormir, mas as palavras da Madelyn vagavam pela minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já eram 7h da manhã e eu não dormi nada, eu passei a madrugada inteira me forçando a dormir, mas as palavras da Madelyn vagavam pela minha cabeça.

Nada do que ela disse fazia sentido pra mim, eu queria entender, mas não havia como. Porra, oque eu perdi?

— Tom? - meu irmão bateu na porta do quarto e entrou em seguida.

Esqueci de trancar a porra da porta mais uma vez.

— Tá acordado? - ele se aproximou da cama e nossos olhares se encontraram. — Tá tudo bem? - ele franziu a testa. — Você parece que não dormiu nada.

— Não dormi.

— E por que não? - ele perguntou mas eu não respondi.

Levantei da cama e sai do quarto, meu irmão veio atrás e acho que ele percebeu que algo estava errado já que ele não me questionou mais.

Pegamos caminho para o refeitório e oque eu mais queria era encontrar o Ethan, eu ia contar tudo a ele. Ia contar que a Madelyn o traiu, ia contar da noite em que eu e ela ficamos no banheiro, ia contar da noite em que transamos e ia contar oque ela estava fazendo no meu quarto ontem antes de irmos para o corredor e ele nos encontrar. Eu estava pronto para isso.

Quando chegamos no refeitório eu e meu irmão nos encontramos com os garotos. Procurei o Ethan com o olhar e não o encontrei, mas eu sabia que hoje seria o último dia de paz que ele teria com a Madelyn.

— Que porra você fez com ela?! - me empurraram pelas costas e quando me virei vi que era o Ethan.

Eu vi o quão puto ele estava e sabia que ele provavelmente havia descoberto sobre mim e a Madelyn antes mesmo de eu dizer.

— Tá falando do que exatamente? De ontem à noite ou dos outros dias que eu me encontrei com ela escondido? - eu disse e ele franziu a testa. — Parece que a sua noiva não é tão fiel assim, não é?

— Vai se fuder! A Madelyn nunca foi minha noiva!

Um silêncio dominou o lugar por alguns segundos e todos que estavam em volta olharam para nós.

Eu tentei digerir oque ele havia acabado de dizer. Como assim ela não é noiva dele?

— O meu noivado é com a Samantha! A Madelyn é minha cunhada!

— Oque? - franzi a testa.

— Se ela quis mentir sobre um noivado é por que fez algo a ela, não fez?! - ele veio pra cima de mim e eu não sabia que reação ter.

— Ethan, para com isso! - a Samantha o segurou pelo braço e a mesma me encarou.

Que porra tá acontecendo? Ela mentiu sobre um noivado? Porra, ela é cunhada do Ethan?

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora