CAP.10

3.5K 288 35
                                    

~ Madelyn Carter ~

                          ~ Madelyn Carter ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra Madelyn.

Agora o Tom vai pensar que o Ethan é meu noivo, não era exatamente isso que eu estava pensando em fazer, mas parando pra pensar... se for pra manter o Tom longe talvez isso não fosse tão ruim assim...

Mesmo ele dizendo que não, eu sei que ele ainda me odeia, e isso é bom, não é? Se ele me odiar as coisas vão continuar normais pra mim e pra Maya, certo? Esse era o acordo, não era? Manter a distância. Não foi culpa minha se Tokio Hotel veio parar no mesmo cruzeiro que eu.

Voltei pro meu quarto depois do Tom ter dado as costas pra mim e aquilo doeu. Puta merda como doeu. Mas aquilo não era culpa dele, nunca foi.

A Maya não estava no meu quarto e eu sei que ela está dormindo com a minha irmã. O Ethan deve ter contado para a Sam que eu tenho companhia essa noite por que a cara que ele fez quando deixou eu e o Tom sozinhos foi bem "sei que vão se pegar", como se ele soubesse de alguma coisa.

Tranquei a porta do quarto e tirei o salto. Eu me deitei na cama ainda de vestido e nem me preocupei em tirá-lo.

Um gosto amargo vem em minha garganta sempre que eu penso sobre oque aconteceu. Eu superei aquilo, fui destruída, mas superei depois de longos anos. Eu não sou mais a garotinha que era, foi difícil, mas eu não sou mais.

[...] 6 anos atrás ( lembrança )

Eu estava no carro junto com os meninos, o Tom disse que o Jaden, empresário deles, gostaria de me conhecer. O Tom e eu assumimos um namoro publicamente faz pouco tempo e é por isso que o Jaden quer me ver.

Eu sempre participo dos ensaios da banda mas o empresário deles viaja muito e não é muito presente. Eles falam que ele é uma boa pessoa e que mesmo que ele pareça um homem sério algo nele faz ele ser divertido.

O Jaden foi bem específico quando pediu para nos encontrarmos em uma praça da cidade, pensei que seria algo formal em um escritório, mas quando o Tom disse que íamos meio que ter um passeio com o cara eu gostei da ideia, aquilo me deixou menos tensa.

Chegamos na tal praça e era noite então havia poucas pessoas na rua, pelo menos assim nenhum fã nos cercaria.

Eu e o Tom descemos do carro e demos de encontro com o Jaden. Ele era bem alto, cabelos escuros e usava um terno, mas quando ele sorriu me senti mais aliviada, ele parecia ser gente boa.

Nos cumprimentamos e nós 3 começamos a andar pelas ruas da praça. O Jaden disse que como os fãs da banda e a Alemanha toda já estavam sabendo que o Tom tem uma namorada nós tínhamos que tomar cuidado, cuidado com oque falávamos ou oque fazíamos, qualquer coisa que fosse interpretada da maneira errada podia cair por cima de nós. Eu e o Tom prestamos atenção nas palavras dele, pegamos aquilo como conselho e entendemos o quanto manter a imagem era importante.

Em um certo momento do passeio nós passamos em frente uma sorveteria que estava prestes a fechar, mas o Tom insistiu em comprar um sorvete pra mim e eu cedi. Ele correu pra dentro da sorveteria afim de comprar o sorvete e eu fiquei com o Jaden do lado de fora. Eu já não estava mais tensa com a presença dele por que o cara era realmente legal, pelo menos parecia ser.

Mas estava ventando muito e eu estava de vestido rodado, acabou que em um desses ventos o meu vestido levantou um pouco mas eu o abaixei na mesma hora. O Jaden desviou o olhar no mesmo instante e a vergonha que eu senti foi imensa, mas fingimos que aquilo não tinha acontecido.

O Tom voltou com um sorvete de baunilha em mãos e ele sabia que esse era o sabor que eu mais gostava, ele me entregou o sorvete e nós continuamos com o passeio.

O Jaden continuou com os conselhos. Eu sabia que namorar uma celebridade não seria fácil, os paparazzis, os questionamentos, e toda a coisa não era fácil. Mas eu e o Tom sempre lidávamos muito bem com isso.

Depois que o passeio acabou o Jaden nos levou até a mansão dos meninos e eu acabei dormindo por lá mesmo. Nós éramos vizinhos e meus pais sempre gostaram dos meninos, dormir na casa deles era oque eu mais fazia. Principalmente por que lá eu podia ficar longe da chata da minha irmã.

[...]
__________________________________

Pode parecer besteira, mas essa lembrança é mt importante pra história e vão ter outros caps em que eu tbm vou colocar outras certas lembranças pra vcs irem entendendo aos poucos oque aconteceu.

Daqui a pouco posto outro❤️

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora